Laura Eisenberg (48)99183-9529
R$ 700,00 - 2 Hrs - Telefone: (48)99183-9529

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Marcelo Freire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Eisenberg (48)99183-9529

#1 Mensagem por José Marcelo Freire » 24 Dez 2024, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, fui nessa GP um tempo atrás. Não sei se ainda está em BH, mas estava atendendo num apartamento privativo no bairro de Lourdes. Eu fui nela por causa dos comentários que vi no anuncio dela, muitos homens elogiando, então pensei: só pode ser boa GP. E de fato ela é, como vou dizer adiante.
Chegando lá, ela me recebeu em seu apartamento privativo, um ambiente super gostoso, aconchegante e elegante. Eu gosto de ambientes assim, onde me sinto bem à vontade. Ela me ofereceu bebida ou água, eu disse que aceitaria água sem gás. Conversamos por um tempo no seu quarto climatizado, que tem ar condicionado. Ela é muito simpática, sabe conversar e isso é um ponto positivo que poucas GPs tem.
Enfim depois de uns 10 ou 15 minutos conversando, começamos a nos beijar, ela aceitou alguns beijos de língua, depois fomos tirando a roupa. Devo dizer que ela SABE o que faz, viu? O boquete dela é muito gostoso, ela sabe fazer pressão no pau, colocando tudo até o talo. Depois ela veio por cima de mim, mas ela é um pouco grande (1,70m) então acho que não encaixou muito bem, pedi para irmos no estilo papai-e-mamãe. E que delícia! Ela sabe apertar a buceta e comprimir seu pau enquanto mexe o quadril enquanto você está metendo. Não demorou muito para eu gozar bem gostoso.
Depois conversamos mais um pouco, ela falou de relacionamentos dela e tals, paguei 700 reais e fui embora.
A única ressalva que faço, a depender do gosto do cliente, é que como eu disse, ela é uma pessoa de estatura maior, e está levemente acima do peso, os peitos um pouco caídos, mas nada demais. Tem homens que preferem uma mais magrinha ou mais baixinha. Mas tirando isso, o atendimento dela é realmente dos MELHORES que já recebi de uma GP.

Segue links dos anúncios dela:

https://www.private55.com/florianopolis ... -eisenberg
https://agenda31.com.br/modelo/laura-eisenberg/
(48)99183-9529

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder