Gi Bianchi (31)99255-9056
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99255-9056

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodriguez_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gi Bianchi (31)99255-9056

#1 Mensagem por rodriguez_ » 12 Out 2022, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia visto a Gi nas redes sociais e está semana me deparei com o anuncio dela no Fatal Model, então resolvi entrar em contato pelo Whatsapp e rapidamente obtive resposta, foi muito atenciosa logo de inicio, marcamos o horário e local.

Ela chegou na hora que havíamos combinado, vestia um vestido preto curto, salto alto e maquiagem leve. Muito sexy e cheirosa inclusive me surpreendeu positivamente, achei até mais gata pessoalmente do que nas fotos. Ela tem no maximo 1,60 de altura, pés pequenos e delicados, bem branquinha, um corpo maravilhoso e todo natural com seios médios e bumbum grande e redondinho, rosto bonito, cabelo ruivo e olhos verdes encantadores.

No inicio me pareceu um pouco tímida, mas logo foi se soltando, muito simpática rolou um bate papo bem agradável. Já adianto que ela faz mais o estilo namoradinha bem meiga e muito safada.

Assim que chegamos ao motel fui para o banho e ela perguntou se poderia me acompanhar, começamos a nos pegar no chuveiro mesmo. O beijo dela é incrível, acho que nunca beijei tanto em um encontro como este, saímos do banho e ela começou um oral de outro mundo, com muita vontade e me olhando com carinha de safada.

Já estava me segurando para não gozar, então pedi para retribuir o oral e que delicia de bucetinha viu, realmente dá gosto de chupar. Ela se entregou totalmente, com um gemido delicioso de ouvir e gozou gostoso na minha boca. Em seguida pegou a camisinha, prontamente colocou em mim e veio por cima sentando bem safada até me fazer gozar.

Não vejo a hora de um remember, recomendo de olhos fechados.

LINK DO ANUNCIO https://fatalmodel.com/1356696/gi-bianchi-1356696
(31)99304-7307 antigo
(31)99255-9056 atual
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Gi Bianchi

#2 Mensagem por congoblue » 09 Jan 2025, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com alguma dificuldade de encontrar uma garota em BH que atendesse em hotel. A maioria com relatos positivos nao querem sair de seu local proprio.

Encontrei no fatal model a Gi Bianchi, que tem reviews positivos la na plataforma, apesar de ter somente 1 post no topico aqui.

Marquei com ela via whatsapp. Veio ao hotel onde estou hospedado. Ela é realmente linda como nas fotos do anuncio. Tem a pele bem clarinha, olhos claros, é toda delicadinha, educada, e elegante. Uma ppk linda e gostosa de chupar, os pézinhos sao os mais perfeitos que ja vi. Acho que encontrei a garota certa pra chamar sempre que eu vier a BH.

Os beijos dela sao um pouco contidos, mas foi ok pra mim. Chupei a ppk linda e cheirosa, ela fez oral sem capa em mim. Cavalgou de frente, de costas, e depois peguei ela de 4, gozei assim.
Depois de uma pausa ela ainda me fez um footjob e e gozei mais 1 vez. É raro uma menina fazer me fazer gozar duas vezes em 1h.

Pra mim foi um achado. O valor nao é dos mais baratos, mas eu digo que vale cada centavo.

Cachê: R$450 /1h (ela nao ficou cronometrando o tempo) + Uber

Link do anuncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/135 ... hi-1356696

moderação, precisa atualizar o telefone no tópico: (31) 99255-9056

Link:
🔗

Principe dos sayagins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gi Bianchi

#3 Mensagem por Principe dos sayagins » 10 Jan 2025, 10:06

Bom.dia camaradas,sou novo aqui nao sei mexer direito kkk mas alguem.tem noticia de uma puta chamada giulia bruneau?ela tava no agenda oalguns meses atras mas sumiu

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Gi Bianchi

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jan 2025, 10:30

congoblue escreveu: