Já havia visto a Gi nas redes sociais e está semana me deparei com o anuncio dela no Fatal Model, então resolvi entrar em contato pelo Whatsapp e rapidamente obtive resposta, foi muito atenciosa logo de inicio, marcamos o horário e local.
Ela chegou na hora que havíamos combinado, vestia um vestido preto curto, salto alto e maquiagem leve. Muito sexy e cheirosa inclusive me surpreendeu positivamente, achei até mais gata pessoalmente do que nas fotos. Ela tem no maximo 1,60 de altura, pés pequenos e delicados, bem branquinha, um corpo maravilhoso e todo natural com seios médios e bumbum grande e redondinho, rosto bonito, cabelo ruivo e olhos verdes encantadores.
No inicio me pareceu um pouco tímida, mas logo foi se soltando, muito simpática rolou um bate papo bem agradável. Já adianto que ela faz mais o estilo namoradinha bem meiga e muito safada.
Assim que chegamos ao motel fui para o banho e ela perguntou se poderia me acompanhar, começamos a nos pegar no chuveiro mesmo. O beijo dela é incrível, acho que nunca beijei tanto em um encontro como este, saímos do banho e ela começou um oral de outro mundo, com muita vontade e me olhando com carinha de safada.
Já estava me segurando para não gozar, então pedi para retribuir o oral e que delicia de bucetinha viu, realmente dá gosto de chupar. Ela se entregou totalmente, com um gemido delicioso de ouvir e gozou gostoso na minha boca. Em seguida pegou a camisinha, prontamente colocou em mim e veio por cima sentando bem safada até me fazer gozar.
Não vejo a hora de um remember, recomendo de olhos fechados.
LINK DO ANUNCIO https://fatalmodel.com/1356696/gi-bianchi-1356696
(31)99304-7307 antigo
(31)99255-9056 atual