Natália Drumolin (31)99687-3970
- Telefone: (31)99687-3970

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bzamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Bzamba » 06 Set 2024, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos aos fatos sem muitas delongas.. Atende em uma casa onde aparentemente tem outras mulheres porém o ambiente é bem discreto e sem risco de encontrar com alguém.
Chegando la tive uma grata surpresa, curto muito o tipo mignon e essa é simplesmente fora da curva. Me recebeu com uma lingerie preta bem top... Ao adentrar no ninho de amor ela prometeu o que cumpria, tem um dos MELHORES boquetes de BH ... Terminando fomos para o fight, encapei o jurumel e taca-lhe.... Pra quem curte uma mignon com a ppka pequenininha e toda lisinha, clitoris minusculo, pode ir sem medo. É magrinha maaaas, eu curto assim. Peitinho siliconado na medida, cintura fininha.

Higiene: 9
Peitos: 10 (curto pequenos com silicone)
Cintura: 10 (deliciosa principalmente de 4)
Bunda: 9 (Pequena, podia ser um pouquinho só maior mas é durinha)
Ppka: 10 10 10 10 (Perfeita)
Anal: Não faz
Beijo: Beija de lingua e se envolve

Resumindo, estou tentando a voltar.

Abçs e boa aventura aos próximos!

https://agenda31.com.br/modelo/natalia-drumolin/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Natália Drumolin

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Out 2024, 08:32

Não esqueçam o fone de contato, seus putos!

Link:
🔗

Kenny McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natália Drumolin

#3 Mensagem por Kenny McCormick » 01 Out 2024, 19:22

TACA LE PAU escreveu:
01 Out 2024, 08:32
Não esqueçam o fone de contato, seus putos!
O número que a moça usou em BH foi (31) 99687-3970
Tive vontade de conhecer a moça, mas não pude ir. Acho que ela é goiana. Quando ela voltar, vou conferir.

Link:
🔗

swinng10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por swinng10 » 31 Dez 2024, 16:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
É bastante complicado… Nem sei muito por onde começar, mas vamos lá. Eu fiquei certo tempo sem participar desse fórum, pois acredito que as experiências individuais não determinam exatamente se alguma garota é boa ou ruim. Tem muitas variáveis envolvidas em um atendimento, tanto afinidade com a garota quanto ter atendimento em um dia ruim. Nem todo mundo está bem o tempo todo, eu compreendo.

Já fui em muitas garotas dessa cidade e ocorreu de ter bons atendimentos com garotas com má avaliação e vice versa. Eu decidi voltar aqui só pra falar dessa meretriz, pois a coisa foi um pouco pior do que estou acostumado a lidar. O atendimento não foi nada legal por vários motivos que contarei aqui.

O primeiro ponto aqui é a idade. Ela mente, mas todas fazem isso certo? Certo, mas a diferença é muito grande. Ela diz em anúncios ter 28 anos, mas já passou dos 40 fácil. É uma mulher bonita de fato, porém, isso não dá aval para tal discrepância.

Cobra adiantado (sempre um péssimo sinal) e fica de papinho mequetrefe para matar o tempo do atendimento. Essa mulher da medo, sem brincadeira. Ela manda áudio no grupo das putas do local arecendo uma comandante da polícia. Quando você vai no banheiro tomar ducha ela manda falando super alto e agressiva: “CLIENTE ESTÁ ENTRANDO NO BANHEIRO” entre outras coisas do gênero. Achei que ia apanhar dela. Nunca vi nada parecido.

A mulher não disfarça de forma alguma os vícios de puta velha manjada. Disse que beijava e tudo mais, mas no atendimento evitava de todas as formas possíveis, chegando ao ponto de me empurrar para sair do beijo. Eu não entendo… sou jovem, não sou feio, pra que isso?

Boquete extremamente rápido e mal feito, feito de propósito para gozar rápido. Como eu demoro bastante pra gozar, essa tática não colou. Regulou posição o tempo todo, reclamou o tempo todo, mandava em mim dizendo o que eu tinha que fazer ou não parecendo um sargento.

Quando está por cima tampa a cara com o cabelo e joga na sua cara de propósito para você não ver ela. Perguntava o tempo todo se eu ia gozar ou não, me apressando. Faltando 10 minutos pra acabar o atendimento ela vira do nada e fala com uma seriedade inacreditável: “VOCÊ TEM APENAS 10 MINUTOS”. Surreal.

Deixei pra gozar no finalzinho do atendimento só de raiva. Foi querer fazer graça pro meu lado, mas dei trabalho pra essa piranha. Não sei se ela não foi com minha cara, nem quero saber. Espero que se você que leu esse relato ainda tenha vontade de ir, que não passe pelo que passei.

Link:
🔗

Rafaeljet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafaeljet » 13 Jan 2025, 22:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Pessoal, eu costumava postar neste fórum e andei sumido por muito tempo deste mundo. Resolvi voltar agora e contratei a prestadora Natália Drumolin.

Ratifico integralmente os comentários negativos do confrade.

Bem, inicialmente ela não atende no bairro informado e sim no Prado, em um prédio residencial. Não sei se mudou em 2025.

Como disse o confrade, ela fica o tempo todo mandando áudios no celular como se fosse para supostos seguranças. Desconfio inclusive que o áudio não vai para ninguém, pois sequer dá tempo de visualização. Ademais, ao me atender ela trouxe informações de minhas mensagens do WhatsApp, ficando bem claro que é ela quem gerencia a caralhada toda, e não uma equipe.

A enganação começa ao não informar na mensagem padronizada de WhatsApp que o serviço dela é gozar e vazar. Ela não esclarece previamente que o serviço dela se resume a uma gozada! Só diz depois que você goza. O motivo de cobrar adiantado é este.

Ela de fato é bem mais velha que 28 anos, mas o corpo corresponde às fotos, claro que tem edições.

Foi um dos piores atendimentos que já pude e experimentar, principalmente pelo clima que ela tenta impor de fiscalização, de cafetão no quarto ao lado.

O oral é razoável, longe de ser o melhor de BH. É mecânico, programado para um gozo rápido e sem interação.

Não recomendo absolutamente o serviço prestado por ela e tenho receio de que possa não ser uma alternativa segura.

Link:
🔗

Responder