Isabela Fontineli (21)96786-5359
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)96786-5359

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Marcelo Freire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por José Marcelo Freire » 24 Dez 2024, 16:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados, fui nessa GP um tempo atrás. Agora acho que ela não está em BH, mas até pouco tempo atrás atendia no bairro Serra, numa casa compartilhada. Eu não sabia que o local dela era uma casa compartilhada, particularmente prefiro hotel pois considero um ambiente mais aconchegante e privativo, sem barulho de outras pessoas saindo e entrando, onde me sinto mais à vontade para estar com a GP.
Quando ela abriu a porta para me receber, já percebi que era fria. Ela estava toda "bagunçada"< com o cabelo desarrumado e com uma expressão facial muito, de quem trabalhou o dia inteiro atendendo vários clientes. Inclusive um homem tinha acabado de sair da casa quando eu cheguei, acredito que tenha sido o último cliente dela.
Enfim, subimos ao seu quarto, e embora o ambiente aparentasse estar limpo, quando me aproximei da cama, senti um cheiro ruim, acredito que possa ser de odores de outros clientes que ela atendeu no mesmo dia. A boca dela também parecia estar com um hálito estranho.
Ela realmente estava com ânimo baixo, muita cansada. Sei que essas GPs precisam fazer dinheiro, mas eu prefiro GPs mais seletivas, que não prezam pelo número de atendimentos, mas sim pela qualidade e seletividade, de forma que possam dar mais atenção à cada cliente.
Enfim, por ali eu já tinha desanimado totalmente com a situação, de toda forma, tiramos a roupa, ela me chupou um pouco, depois veio por cima de mim, mas ela claramente estava só querendo que o atendimento acabasse logo para ela poder dormir e descansar, não houve qualquer envolvimento ou conexão, tudo mecânico.
Enfim, não consegui sequer ejacular, dadas todas essas condições, embora devo dizer que ela tem um corpo bonito, com seios e bunda de bom tamanho. Mas não voltaria jamais nela. 450 reais jogados no lixo.

Segue links de anúncios dela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fontineli/
https://harem69.com.br/universitaria-no ... -discreta/
https://fatalmodel.com/acompanhante/202 ... -fontineli
(21)96786-5359

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Silva333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Lucas Silva333 » 24 Jan 2025, 21:23

Boa tarde prezado, o dia em questão a qual você se referiu que havia um homem que acabava de sair do local dela na Serra, era uma segunda feira no final da tarde? OBS: fui cliente dela e lembro de quando eu sai, havia um outro homem já aguardando para ser atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder