Melissa (62)99607-1437
R$ 500,00 - 45 Min - Telefone: (62)99607-1437

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
droogie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa (62)99607-1437

#1 Mensagem por droogie » 26 Jan 2025, 20:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enfim confrades, chegou a minha vez de experimentar uma clássica pisada de bola depois de colecionar boas experiências. Sinal de que este guia é essencial na hora de escolhermos uma gp - hoje em dia ir no escuro é chance certa de roubada.

Antes do meu relato, quero dizer que comuniquei (tenho prints) à gp sobre minha insatisfação e ainda anunciei que teria que fazer este review do ponto de vista de consumidor-cliente, já que me sinto lesado. Ela nada respondeu.

Então vamos ao relato. Imagina um programa tão desleixado que no meio da contagem de minutos a garota resolve receber uma visita. Foi este o nível. Como chegamos a isso?

A Mel - que se diz goiana - é a mesma das fotos com mais produção. Pessoalmente a encontrei desleixada, tinha acabado de sair da piscina. Olhar fixo no celular e funkão na tv. Pedi pra ir ao banheiro. Quando volto já senti que era fria, pois a primeira coisa que me pediu foi a transferência dos 500 reais mais desperdiçados da minha vida. Aí eu já tinha que ter saido fora, mas como tenho um bom coração, fiz o pix e permaneci. Segundo red flag: fui beijá-la e ela me alertou que não beija (curioso pq no anúncio até golden shower ela topa). Deitada, pregada, frigida. Perguntei se ela queria que eu fosse embora e ela respondeu com um "cê que sabe".

Decidi ser compreensivo diante da aparente inexperiencia da moça, e comecei a conversar, pq chupar ou fazer qualquer coisa me fazia sentir um usurpador de cadáver (e o cheiro lá embaixo tava quase lá...) Então ela mandou uma história de vida sofrida e eu não me importei de ficar abraçado algum tempo. Como eu disse a ela, antes de homem eu sou humano, e acontece da pessoa não estar a fim.

Sem nem tirar a roupa, ficamos assim algum tempo quando pensei em pelo menos tirar uma olhando aquele corpo inerte, já que minha expectativa estava no alto em face das fotos. A cereja do bolo: ela estava conversando com a amiga, outra gp do Agenda 31 (Julia) que trabalha no maldito prédio da Barão Homem de Melo ao lado da Honda. Ouvindo audio e tudo. Pra minha surpresa ela pergunta se a amiga pode entrar, sim, com o programa tecnicamente rolando. Eu fiquei sem graça, perguntei se ela era gp, com a resposta positiva ate pensei (tolinho) num thressome ou mesmo numa substituição. A amiga topou fazer o programa, mas queria o cachê, é claro.

Como sou bobo mas não sou palhaço, pus a roupa e vazei com a impressão de ter levado golpe. O que só se confirmou quando por acaso, estacionado na Araujo pra comprar uma agua (nem isso me foi oferecido) a dupla me vê desolado e solta um sorrisinho dúbio. Os 500 mais fáceis da vida delas, com ctza.

Barão Homem de Melo 4520 nunca mais.

Conclusão: Mais do que um corpo bonito, pelo menos pra mim o que vale é o caráter. É óbvio que as garotas estão expostas, mas nós também. E se a gente decide fazer um programa, pode ter certeza que é com um dinheiro suado desvirtuado de outras necessidades. Um desserviço esse tipo de profissional inexperiente e anti-etica que cobra caro tratando os clientes com descaso, sendo que tem muitas profissionais que suam a camisa pra agradar e honram cada centavo despendido nelas. Que o próprio mercado se encarregue de tirar as oportunistas deste mapa, pois tem gente muito séria e boa precisando trabalhar. ::basta::
https://agenda31.com.br/modelo/melissa/
(62)99607-1437

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

droogie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - 62 99607-1437 (Agenda 31)

#2 Mensagem por droogie » 26 Jan 2025, 22:52

Só um detalhe importante que esqueci de informar. Na hora da transferência do PIX o app do Itau emitiu um alerta de fraude dizendo que a conta estava relacionada a outras denúncias de golpe. A questionei e ela desconversou.

Abri uma ocorrência no Itau e eles vão reaver meu dinheiro com base em golpe.
Pelo visto mais gente se ferrou como eu por aí e está sonegando informações aqui no Guia....

Obs: tenho como comprovar

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Melissa (62)99607-1437

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Jan 2025, 14:12

Mensagem do Moderador

Desclassificado de TD Pisada na bola para negativo
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota

Link:
🔗

droogie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa (62)99607-1437

#4 Mensagem por droogie » 27 Jan 2025, 14:34

Obrigado por me explicar o significado dos termos, Modera.

Obs: Quisera eu que ela tivesse tido a hombridade de desistir do programa, meu prejuízo teria sido bem menor.

Link:
🔗

José Marcelo Freire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa (62)99607-1437

#5 Mensagem por José Marcelo Freire » 29 Jan 2025, 19:03

Camarada, obrigado pelo relato. Tava pensando em ir nela mas vc me pompou 500 reais de frustraçao. Tenho visto diversos relatos negativos sobre garotas que atende nesse predio da av. Barao homem de Melo perto da Raja. Creio que os confrades precisam ter cuidado redobrado com os anuncios que vem de lá.

Apenas te sugiro (caso voce ainda não tenha feito) que você também coloque esse seu relato no comentario do Anúncio dela no agenda31. Uma GP me disse que o pessoal do agenda31, embora eles não publiquem os comentários negativos, eles levam em consideraçao os comentarios ruims e questionam a GP ou removem o Anúncio.

Link:
🔗

droogie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa (62)99607-1437

#6 Mensagem por droogie » 29 Jan 2025, 20:17

Olá confrades. Pois é, eu até pensei em escrever direto no Agenda 31, apesar de só publicarem elogios.

Acredito que um comportamento não profissional prejudica a todos, inclusive o Agenda 31 que fica taxado de anunciantes de ciladas. É ruim para outras gp que deixaram de ganhar aquela grana. É ruim pro cliente, claro, e é ruim até para a vigarista, pois se ela fatura o cachê do programa, deixa de faturar 10 x mais assim que a review negativa surge por aqui. Não é bom pra ninguém no fim das contas.

Quanto ao prédio da Barão Homem de Melo 4520, não tenho nada contra o local. É bem localizado, seguro, no fds dá até pra estacionar nas vagas das concessionárias sem pagar. Os porteiros são tranquilos (apesar de mal humorados - dá pra entender, ser porteiro de puteiro deve encher o saco).

O problema é a prática que se consolidou por ali: normalmente meninas de outros Estados que passam temporadas como se estivessem numa colônia de férias: direito a piscina, etc... Pq fazem isso? Entre os motivos possivelmente pq são queimadas nas terras natais, ou querem esconder de algum parente - (algumas têm marido inclusive). Chegando lá entram em clima de festa com outras gp que as ajudaram na cota do aluguel.

O resultado: como são de fora, não se comprometem em deixar uma boa impressão. Queimam o filme por aqui, trocam de nome e telefone. Pronto. Voltam para suas cidades de origem ganhando muito menos por sinal.

Já tive, além dessa, outra experiência bizarra em que enquanto eu comia uma carioca, duas sentinelas coroas estavam no cômodo ao lado, sem porta sem nada, percebendo tudo. E na experiência deste tópico aqui, claramente a menina é inexperiente, diria até roceira, e escolhe cliente. Mas como não tem poder de decisão, provavelmente torce para o cliente ter a aparência do seu agrado, ou senão trava como fez comigo.

Eu não ia escrever o review caso não tivessem se aproveitado da minha nobreza de não forçar uma relação nessas condições. Tudo bem querer dinheiro, tem mulheres sofridas, arrimo de família, com certeza. Mas as que procedem dessa maneira anti-profissional são justamente aquelas que querem juntar grana para comprar um iphone pro e fazer videos no Tik Tok e se sentem importantes (e orgulhosas) demais para aceitar qualquer tipo de trabalho que considerem braçal. Não quer dar beijo na boca de estranho, trabalho tão digno quanto esse é o que não falta - e nem precisa tirar a roupa.

Link:
🔗

Responder