Salve confrades, estava devendo este Td, sai com a perva a pouco mais de um mês, então vamos aos fatos.
A idade da perca não condiz com a indicada ela tem bem mais de 27 anos, ponto negativo foi que aparentemente ela havia esquecido do nosso agendamento e correu para se arrumar quando perguntei se já podia ir até o local, mas fora isto foi um ótimo encontro, a perca já nao tem mais tudo em cima, porém ainda tem uma bela bunda e se entrega realmente na hora, aparentemente ela gosta muito do que faz, tem um cuzinho muito lindo, que por sinal me deixou foder, não regula posições e se entrega totalmente no momento, está perca gosta mesmo chupar e gosta muito de dar o cuzinho, atendimento sem pressa, ela não regula horário e nem limita finalizações, inclusive ficamos até mais de uma hora, fez de tudo para agradar o cliente e sai bem satisfeito.
Notas:
- Corpo: 7,
- Rosto: 5 (Pode não agradar aos mais exigentes),
- Bunda: 8,
- Oral: 8
No geral valeu a pena, achei o valor um pouco salgado mas o envolvimento compensa por isto, repetiria ? Talvez, tenho que desbravar algum outras.
Obs: Este é meu primeiro TD então peço que indiquem os pontos a melhorar. O tópico principal estava trancado então criei este novo.
Total: R$ 250,00
Anúncio novo: https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-castro/
(31)99688-7342