Lá vai eu desbravar as mina do Photo kkkkkkkkkkkk.
Contato bem de boa, a mina te responde parecendo que tá desesperada pra antender, toda hr te chama pra ir lá kkkkkkkk. Fui. Combinamos 150 1 hr, disse que só n fazia anal.
A mina atende perto do Carlos Prates. A casa tava fedendo e parecendo uma biqueira. Quando vi a mina, pensei que ela tava passando fome. Na foto ela é magrinha, mas pessoalmente, meu irmão, dá pra ver os ossos da mina. mas é aquela coisa, tá no inferno, abraça o capeta.
Ela mamou sem capa, foi legalzim, mama bem. Colocou capa, sentou bem, deixa meter de boa. Ela só encrespa com a argola da camisinha, ai as vezes tem que ficar parando pra puxar, pq ela diz que tá machucando. De resto meteu de boa. Leite na borracha, me levou no banheiro. Se o quarto era feio, o banheiro parecia um cativeiro. Puta merda, que casa esquisita kkkkkk. Saí de lá e segui vida.
A mina tem uns vicios de puta, fica pedindo pra gozar, uma gozada só e tchau. Se tu não liga em transar num cativeiro, não liga que a mina teja pele e osso, e não liga que a mina pareça uma namorada, pode ir que é tiro certo kkkkkkkkkkk.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u7vn5
(31)98602-8679