Prezados forista
A do Joob em questão é a Iza Ferreira, tudo ocorrido antes do carnaval
Iza Ferreira, uma mulata perfil passista de escola de samba, alta (aprox 170cm) corpasso, toda no sheipe, siliconada, toda malhada mesmo, percentual de gordura deve ser proximo de zero kkk rata de academia.
Atende em uma casa no bairro Mangueiras, uma rua abaixo da Av bandeirantes, fácil acesso, area residencial, mas bem tranquilo.
Me recebeu de calcinha e sutiã vermelho, fomos direto para o quarto, que por sinal confortavel, organizado, banheiro no quarto... tudo favoravel.
Iza é muito simpatica, gentil, atenciosa, voce fica bem de boa com ela... começamos nas preliminares, ela beija sem pudor, com vontade mesmo, ja veio mamando sem capa, uma mamada de responsa... dai quase gozando na mamada eu pedi ela para virar e deitar, eu comechei a chupar o xibiu dela, greluda, estilo essas mulheres que malha, muito bom...
Depois fomos para o 69, foi questao de minutos ela chupando e susurrando, eu nao aguentei e gozei... ela meio que tirou a boca, parece que nao queria a jatada na boca kkkk
Fui pro banho, voltei, depois de alguns minutos, maçarico em pé, ela mamou mais um pouco, eu encapei o muleque e ferro na boneca... de 4, de ladinho e ela por cima... assim acaba a festa...
Repeteco? Com certeza vale a pena... paguei R$ 350 com gosto, foi um investimento
link: https://agenda31.com.br/modelo/iza-ferreira/
(31)97214-4035