Ayla Brandão (31)99701-9777

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuraindio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Samuraindio » 08 Fev 2025, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiro Anal a gente nunca esquece.

Resolvi marcar com a Ayla depois de ler os comentários dos colegas. Combinei uma Nuru com anal e fui até o apartamento dela no Savassi. Chegando lá, fui recebido por uma morena linda, sorridente e super atenciosa. Ela me ofereceu água e me deu toalha para eu tomar um banho.

O quarto dela é bem arrumado: luz azul, espelho na parede e um colchão no chão. Tudo muito limpo e com um clima intimista. Ela já estava pelada e me pediu para deitar de costas. Começou a derramar um gel morno nas minhas costas e pernas, fazendo uma massagem gostosa com as mãos. Depois, veio com o corpo, deslizando os seios, a bunda e a buceta em mim. Foi surreal.

Quando virei de frente, ela começou um oral delicioso, olhando pra mim com uma cara de safada. Depois, virou de costas, arrebitou a bunda e deixei eu fazer um oral nela. Passei a língua nos lábios vaginais dela, senti a buceta molhando e ela apertando minha cabeça, pedindo pra não parar até gozar. Ficou toda sensível, e eu adorei.

Colocou a camisinha e sentou na minha rola, num vai e vem frenético. Pedi pra parar, e ela riu, perguntando se eu já queria o cuzinho. Ficou de quatro dei mais umas estovacas em sua xana apertadinha enquanto segura sua bunda(imaginei que estava no fliperama),
Voltando aos anais:me pediu pra ir devagar, já que era minha primeira vez. Fui penetrando aos poucos, até enfiar tudo. Socou até eu gozar.

Ela me limpou, tomei outro banho, batemos um papo e agradeci pelo ótimo atendimento. Foi uma experiência incrível!
Ela só não beija. Mas nao fez diferença.
Voltarei.
Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por ocobracobrabh » 08 Mar 2025, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a Ayla na semana passada.
Mulher bonita, simpática. Falsa magra, achei mais magra que nas fotos.
Me recebeu animada e sorridente, ela é mais extrovertida, diferente da sua colega ao lado a Mary que é mais introvertida.
No dia que cheguei parecia que a garota Mary ao lado estava com cliente. Ayla tomou cuidado para eu nao topar com ninguém na hora do banho. Sempre verificando.

Optei pela massagem nuru com envolvimento, apesar do meu tempo curto.
O quarto é bem agradavel com uma luz azul, ela passar o óleo e faz a massagem muito bem, ficou muito tempo deslizando sobre meu corpo, ofereceu os peitinhos para chupar, que são uma delicia e naturais, chupei os dois. Ela joga a bunda na sua cara, e tal, da pra ver bem o cu e a buceta😄🤤 bem gostosos, mas não ofereceu a buceta para chupar, acabei não tentando. Ela demorou bastante na massagem. Tentei beijar, mas ela só dava selinhos. Devia ter perguntado antes, ela não falou nada, mas dava um selinho e sai de perto, virava o resto, tentei fazer isso alguns vezes e resultado foi o mesmo, acho que ela evitou falar que não beijava para não estragar o clima tb.

Depois de muitooo tempo na massagem e essa sarraçao toda, ela perguntou se podia chupar, caiu de boca, no pelo mesmo!!!! :P :evil: Chupa bem, nota 7. Mas não chupou olhando nos olhos. Em nenhum momento na hora da chupada olhou para mim, tb não bateu pau na cara, nem falou putaria, nem chupou o saco. Mas chupou com vontade... por isso a nota 7

Depois de um tempo pedi pra colocar a camisinha, apesar de tudo, meu tesão estava alto nesse dia, ia acabar gozando no boquete. Ela veio por cima de frente, colocou o meu pau dentro da buceta dela, deitou por cima de mim, ficou parada e falou "mete na minha bucetinha vai"
Segurei a bunda dela e fui metendo com ela por cima. Não aguentei muito pois estava muitos dias sem. Acabei gozando ali, geralmente eu demoro para gozar.

Mina foi simpática o tempo todo, ela é bonita e gostosa. Gostei do atendimento, achei um pouco salgado o valor, enfim. É o preço dela.

Fiquei na dúvida se gostei mais dela ou da Mary ao lado. Acho que com a Mary consegui aproveitar mais, até chupar ela e meter várias posições.

Até tentaria marcar com as duas juntas com mais calma e preparado, mas o valor ficaria uns 800 conto, muito salgado para mim. Deixa isso pra lá kkkkkkkkk

Voltaria mais vezes se o valor fosse menor, nessa altura do campeonato estou achando muito salgado, vou desbravar opções mais hardcore e com valores melhores.

Valor final 400 conto
Nota final 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder