Lia Medeiros (19) 98265-0310

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lia Medeiros (19) 98265-0310

#1 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 08 Mar 2025, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Baianinha porreta, viu?!
Confesso que estava com um pouco de receio por causa das fotos dela no mesmo local de outras garotas do Hotel Max Savassi. No entanto, após ler o relato aqui viewtopic.php?p=1812112250#p1812112250 , resolvi arriscar.

Ela foi muito cordial e respondeu a todas as minhas perguntas por WhatsApp de forma direta e clara. Fui atendido em um apartamento no Anchieta, próximo à FUMEC. O quarto estava limpo, e ela trocou o lençol na minha frente. O ambiente era uma suíte com banheiro privativo.

Depois de tomar um banho, começamos os trabalhos. Ela beijou de forma discreta no início, mas logo se soltou (gosto bem leve de cigarro, mas quase imperceptível). Estava usando um vestido tomara-que-caia (que caiu rapidinho, rs) e exibia uns seios espetaculares, na medida certa, permitindo tocá-los durante todo o encontro.

Ela passou lubrificante no meu pau e fez uma massagem (pediu para avisar se houvesse qualquer desconforto). Logo depois, encapou e pediu para eu me deitar. Perguntei se ela poderia me chupar ajoelhada, e ela atendeu prontamente, com um sorriso. Que visão, meus amigos! Ela ficou um bom tempo nessa posição. Depois, veio por cima, e logo a peguei de quatro, mas acabei queimando a largada. Fizemos uma pausa, conversamos um pouco, e eu aproveitei para acariciar aquele corpo todo lisinho.

Em seguida, ela encapou novamente e começou a me chupar, colocando tudo na boca e, dessa vez, indo até as bolas. Veio por cima, rebolou bastante, e finalizei com ela de bruços. Em nenhum momento ela reclamou, sempre mantendo a simpatia, o bom humor um sorrisinho safado no rosto o tempo todo.

Ainda sobraram uns 20 minutos, e ela me ofereceu uma massagem. Perguntei se não seria um problema, já que já havia finalizado duas vezes, e ela garantiu que não havia problema algum, pois ainda estávamos no meu tempo. Fiquei com receio de ela usar óleo (já que é difícil de sair do corpo), mas ela disse que usaria bem pouco. No final, ainda me "deu banho" para tirar o óleo das costas.

No fim, foram R$ 300,00 MUITO bem gastos.

A única observação é que, no WhatsApp, ela havia dito que faria oral sem camisinha, mas, pessoalmente, disse que só faz com. Já esperava por isso, pois o anúncio no Fatal também indicava essa condição.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p33rk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-medeiros-2/
https://fatalmodel.com/acompanhante/1969441/lia-1969441

/mDFHh
/bUkvZ
/DCYWJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder