POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me encontrei recentemente com a Gabriela, segue relato:
Tratativas no whatsapp foram tranquilas, a secretária dela atende rápido durante o horário comercial, fizemos alguns combinados e segui para o endereço dela.
Fui recebido pela própria Gabriela, ela possui um corpo esguio, exatamente como nas fotos. Peitos, bunda e coxa tudo em cima e bem durinho. O rosto vou diminuir um pouco a nota do confrade acima, pois não é gata, mas também não é feia.
No quarto fizemos uma sarrada bem demorada, bastante beijos no pescoço dela, na nuca. Ela é bem cheirosa e carinhosa.
Ela chupa com maciez e na intensidade certa, e vai revezando enfiando o pau lá na garganta. Tudo isso te olhando e revezando com uns sorrisinhos.
Coloquei ela de quatro, e fui socando devagar, e ela gemendo bem baixinho. Depois aumentei a velocidade e fui tocando uma siririca nela até ela começar a gritar e se tremer toda.
Fomos pro PPMM sempre socando e ela no olho no olho pedindo mais.
FInalizei na boquinha, e ela não deixou uma gotinha pra trás, se retirou com classe e foi ao banheiro.
O único ponto negativo pra mim do TD foi o banheiro ser fora do quarto, num corredor com visão para vários outros quartos.
Mas ela fica ali controlando quando você pode ir ou não. O banheiro tinha toalhas limpas e sabão líquido, chuveiro fácil de operar.
Na volta fomos PPMM até eu gozar denovo, só que na borracha.
Com certeza vou de repeteco se ela estiver em BH ainda quando eu voltar
https://agenda31.com.br/modelo/gabriela/
(31)98389-9719