Mary massagista (31)98215-9833
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98215-9833

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 16Não 11
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thdios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#16 Mensagem por Thdios » 30 Jul 2024, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa pra nós cambada. TD realizado hoje com esse morena maravilhosa. Como os amigos disseram aí o ponto negativo é que não beija, só selinho, mas a massagem é bem feita e o oral sensacional, quase que queima na largada quando ela começa a boquetar o boneco. Uma buceta apertadinha que rapidinho o amigo cambaleia.
Marquei nuru+envolvimento e não me arrependo. Faz uma massagem bem envolvente com uns gemidos baixinhos próximo ao ouvido enquanto vem deslizando aquele corpo delicioso sobre a gente, esfregando a buceta e o cu bem próximo da minha cara aí não aguentei e comecei a chupar tudo. Cuzinho e buceta cheirosinhos, impossível recusar . Depois ela emenda com o bola gato que se o amigo não pedir pra parar, vai rapidim rapidim.
Valor R$450,00 bem investidos.
Pretendo voltar? Sim, até pq ficar testando GPS em BH eh 60% de chance de decepção então, quando acha uma tem que dar uma segurada.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#17 Mensagem por mestremt » 29 Ago 2024, 16:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estava em BH, procurei aqui e achei ela.
Achei ela mto gata...
Fiz a nuru + relaxante.
475 com tx cartão.
Ela é mto gostosa, nuru mto bem executada, nem consegui comer ela... Explodi no oral.

Ela não beija!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por DrBH » 08 Out 2024, 10:45

Fui na Mary a uns dias atrás e realmente ela é boa demais!! Atende na savassi, no mesmo lugar onde a Priscilla (massagista nuru atendia antigamente).

Chegando lá, a mulher é bem gostosa, não é alta mas tem um corpo de cavala (peito grande, coxa grossa, bunda grande)... top!! Pedi pra tomar um banho e ela me deu uma toalha limpa e um sabonete desses de hotel. Banheiro limpo, assim como o resto do ap e do quarto.
Chegando no quarto ela pede pra deitar de bruços e faz uma massagem muito boa... das melhores (mais uma vez me fez lembrar da priscilla). faz a massagem com óleo, que é um diferencial pra nuru, desliza aquela buceta e os peitos no corpo todo, das umas gemidinhas e pega no pau mesmo com voce de bruços... sensacional!! Pediu pra virar e tudo ficou ainda melhor!! passou bastante óleo e veio por cima, deslisando com tudo, passando o pau perto da buceta, chupando sem capa e virando aquela bunda deliciosa na minha cara. Ficamos em um 69 por um bom tempo, daí pedi pra ela deitar e continuei chupando até ela descontrolar. Coloquei a capa e tentei meter devagar o máximo que eu conseguia, massageando aquele grelo delicioso. Mas ja não tinha como durar muito tempo. Gozada sensacional, mais um banho e bora trabalhar...

Rosto: 7
Corpo: 8 (Gostosa, mas prefiro mais natural)
Serviço: 9, Se beijasse seria 10. (Pode arrumar um sabonete melhor pra tirar o óleo do corpo)

Quando voltar a BH tentarei um repeteco com certeza!

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por slipfuck » 05 Dez 2024, 23:32

após pegar indicação aqui no guia, entrei em contato com a Mary, que rapidamente informou como funciona o serviço e disse que teria horário disponível.
agendei e fui ao prédio, bem discreto.

ela é uma morena bonita e com corpo igualmente bonito, com um bum bum redondinho e firme. a buceta é depilada e bonita. o destaque vai para os peitos, siliconado, bonito (prefiro natural, mas o dela é show) e com um bicão incrivel, bem pontudo, otimo p ficar chupando e mordendo de leve.

tomei banho e fui p quarto e escolhi a msg Nuru. ela primeiro faz nas costas, com gel morno. da sentir bem os peitos e a buceta dela roçando, muito gostoso. depois vira de frente, faz a "mágica da esfregação e depois ja começa a dar atenção ao pau. primeiro uma punheta e depois um boquete muito bom, com linguadas nas bolas.

camisinha colocada, cavalgou, sempre deixando passar muito a mão nela, e depois gozei.
unica observação é que não beija

Notas:
Rosto: 7 (É bonita)
Corpo: 8 (estilo gostosa, nem magra e nem gorda, tudo no lugar)
Seios: 8 (medio para grande e bicudos, bem bonitos mesmo - uma delicia)
Boquete: 8
Beijo: Não beija, também não tentei e nem perguntei. Ela ficava mais pescoço e perto do rosto (poderia deixar beijar).
Bunda 8 (media pra grande, bem boa, redonda e durinha).
Buceta 8 (bonita, limpa e sem odor, apertadinha. não chupei, mas pode ser que eu tente em outra vez)
Anal (não fiz, mas parece q faz, com acrescimo).

valor R$ 400,00
vou voltar

vi que outra moça atenda la e parece q rola atendimento a 4 mãos. se o preço for bom até irei tentar.

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por slipfuck » 18 Fev 2025, 01:06

POSITIVO
Cheguei ao prédio e ela me pediu para esperar um pouquinho, pq estava terminando de seu arrumar. gostei da atitude de avisar (até pq quero estar com a garota arrumada). sobre ela, vou repetir +- o que ja disse. Ela é uma morena bonita e com corpo igualmente bonito, com um bum bum redondinho e firme (muito firme, uma delicia). a buceta é depilada e bonita. o destaque vai para os peitos, siliconado, bonito (prefiro natural, mas o dela é show) e com um bicão incrivel, bem pontudo, otimo p ficar chupando e mordendo de leve. aqui vale passar muito a mao e a llingua. são peitos sensacionais.

tomei banho e fui p quarto e escolhi a msg Nuru. ela primeiro faz nas costas, com gel morno. da sentir bem os peitos e a buceta dela roçando, muito gostoso. de vz em qndo da p passar a mao no corpo dela, que desliza gostoso por conta do óleo. depois vira de frente, faz a "mágica da esfregação e depois ja começa a dar atenção ao pau. primeiro uma punheta e depois um boquete muito bom, com linguadas nas bolas. dessa vez ela caprichou muito no boquete, tive q segurar p nao derreter ali mesmo.

camisinha colocada, cavalgou, sempre deixando passar muito a mão nela, comi de frente, mas depois pedi cavalgada d nv, para poder ver e apertar os mamilos dela....nao deu outra e gozei litros.
continua o ponto negativo: não beija (é uma pena pq pelo valor deveria ser aberta ao beijo de lingua. a maioria das massagistas q cobram menos, fazem sem frescura)

Notas:
Rosto: 8 (É bonita)
Corpo: 8 (estilo gostosa, nem magra e nem gorda, tudo no lugar)
Seios: 8 (medio para grande e bicudos, bem bonitos mesmo - uma delicia)
Boquete: 8
Beijo: Não beija, também não tentei e nem perguntei. Ela ficava mais pescoço e perto do rosto (poderia deixar beijar).
Bunda 9 (media pra grande, bem boa, redonda e durinha).
Buceta 8 (bonita, limpa e sem odor, apertadinha. não chupei, mas pode ser que eu tente em outra vez)
Anal (não fiz, mas parece q faz, com acrescimo).
obs.: passaria facil facil por minha namorada no shopping ou festa

valor R$ 400,00
vou voltar com ctz

Link:
🔗

Retep_ctg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Retep_ctg » 05 Mar 2025, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Acho que já fui umas 6x na Mary.
De todas é a que melhor faz massagem.

É uma morena deslumbrante. Não beijar quebra um pouco meu tesao.

Não regula posição e nem a pressão da estocada, mas não deixa tocar na ppk direito, apesar de permitir ser chupada.

Ela alterna, as vezes fez oral sem capa, outras já colocou capa. Acho meio aleatório, da última vez não quis fazer sem capa.

Fizemos anal uma vez, foi bem agradável.

Com ela o orgasmo é certeiro, uma pena que esteja cada dia mais cara. Está perigosamente inviável.

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 06 Mar 2025, 20:00

Ja estive com ela algumas vezes, e adorei todas a vezes que fui la. A penultima vez fizemos um 69 delicioso e depois que eu gozei ela nao quis sair de cima, ficou ate gozar também. Porém a ultima vez que eu fui eu demorei um pouco pra gozar e de repente ela levantou e disse que eu ja havia gozado. O programa acabou ali e pronto. Depois disso não volto mais, existem muitas por aí pra explorar.

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por slipfuck » 27 Mar 2025, 19:32

POSITIVO
Blz guia!

tenho dois TDs atrasados com ela, que ocorreram no mês passado.

vou condensar os dois em 1, já que foram mto parecidos.

as avaliações físicas continuam as mesmas, ressaltando os peitos deliciosos dela e o bumbum bem firme. ela está sempre de banho tomado e cheirosa. ponto super positivo.

sempre faço msg nuru, pelo esfrega esfrega e ela deixa passar bem a mão pelo corpo dela, que ja me deixa com a pica duraça, de ficar latejando mesmo. após a massagem rola um boquete muito bom. sempre dou uma segurada para não gozar antes da hora.

depois do boquete ela monta em cima e começa a cavalgar. ritmo vai aumentando e ja começa a cavalgar mais rápido, fazendo aquele barulhão (ploc ploc) de transa....

aqui vale um detalhe. no primeiro dia, como eu tava com o tesão a mil, não consegui segurar após uns 8 min de cavalgada, por vezes ela se movimentando e por vezes eu bombando por baixo. gozei metendo e chupando as tetas dela.

ja na segunda vez rolou cavalgada, de 4 e na hr de gozar pedi uma punheta veloz, q jorrou porra p todo lado!!!!

ponto "negativo", continua o fato de não beijar, o que a maioria das profissionais fazem.

o preço condiz com a entrega, apesar de ser levemente salgado, principalmente para quem viveu a "época de ouro" das massagens (entre 2010 e 2017).

sempre que posso irei repetir, mas não com tanta frequência, para não pesar no orçamento.

Link:
🔗

Responder