Camila e Lívia - Agência Gabriela - 9648-5978
R$ 150,00

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oCariocaEmSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camila e Lívia - Agência Gabriela - 9648-5978

#1 Mensagem por oCariocaEmSP » 10 Ago 2005, 14:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, voltando da night em BH de madrugada, sem nada mais para fazer, eu e mais um amigo resolvemos explorar um contato mais íntimos com as locais.

No próprio hotel, nos deram o telefone da Gabriela, que tinha um book já no hotel para podermos escolher as garotas. Como estava de madrugada e não tínhamos dinheiro vivo, tivemos que negociar bem os valores. Ponto positivo para a Gabriela.

Escolhemos uma (Lívia) e tínhamos fechado por 150, já com táxi incluído, durante 1h30. Ela queria 250 para os dois, mas resolvemos chamar uma só. A Gabriela falou que ia mandar junto com a Lívia, mais duas mulheres, para que pudéssemos olhar e ver se gostávamos. Sem compromisso.

As mulheres chegaram em cerca de 15 minutos no hotel (dentro do prazo prometido) e realmente eram as da foto. Gostamos da Camila e ligamos para a Gabriela para terminar a negociação. No final, fechamos a Camila e a Livia por 210 reais por 1h.

Comentário sobre as duas:

Camila:
Rosto normal, usa aparelhos, pele morena, olhos castanhos claros, cabelos loiros (não naturais), bem magra, sarada, 1,75m. Muito pouco peito e uma bunda dura, mas nada muito grande.

Livia:
Deve ter uns 1,67m de altura, loira, seios bem bonitos, bunda pequena. A Lívia é bem bonita e chama atenção até no book. Não é tão magra quanto a Camila, mas é magra também. Olhos verdes.

Até esse momento estava tudo muito bem. Elas chegaram, tomaram um suco, começamos a conversar um pouco... papo normal... o meu amigo pegou a Livia e eu fiquei com a Camila. Ela beija, mas é bem fraco... sem língua. Disse que tinha apertado o aparelho, mas não colou. Caí de boca nela e parece que ela realmente gosta... mas pediu para parar... parece que não queria deixar de ser profissional. Fomos para o banheiro, tomei um banho e pedi uma chupada... só com camisinha... negociei, mas não teve jeito. Depois comi de quatro (foda normal) e pronto.

Não perguntei de anal, pois não me interessa muito.

Já estava tarde e o tempo acabando... elas quiseram logo ligar para o táxi. A Lívia é o mesmo esquema também. No final, o que começou muito bem, terminou bem morno. A coisa é muito profissional e elas não relaxam.

Por isso que coloquei TD neutro... Como pontos positivos, temos o atendimento da Gabriela que foi muito correto, negocia sem stress, cumpre os prazos e manda as garotas certas. Ou seja, não engana.

Como pontos negativos, temos o profissionalismo exagerado. Como o valor não foi tão alto, acho que valeu para descarregar, mas não repetiria o TD.

Espero que sirva para a galera... Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder