Renata / Kelly (Scortgirls)
R$ 100,00 - Telefone: 9609-4292

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Renata / Kelly (Scortgirls)

#1 Mensagem por Tio Ju » 01 Set 2005, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha tempos que não saia com alguem atraves de anuncio do EM, mas o anuncio dela me deixou curioso.
Ela se diz 100% liberal, liguei pra perva e pelo tel ela confirmou o que diz o anuncio, não pensei duas vezes e fui conferir.
Vamos por notas e comentarios, é mais facil

Corpo- 8- precisa malhar um pouquinho apesar de magra a barriga ta meio flacida.
seios- 7- meio caidinho, deve ter filho(s)
rosto- 9 -não é aquele tipo inesquecivel, rosto comum, nem feia nem linda

O restante do conjunto foi legal pra mim, pernas e bumbum bonitos, cabelos curtos, deve ter uns 1,65 de altura(adoro baixinhas).
Quer dizer: não é do tipo Gatona, musa,etc. Mais compensou pela trepada, acho que ela atende onde o cliente preferir(motel, hotel, residencia, matel, drive-in,escritorio,garagem, etc)

PS:passei meia duzia de Tel pra ela de casas e boites, ela ta querendo estabelecer em alguma casa, vamu ver onde ela vai ficar.

Simpatica e comunicativa, fiz questão de deixar ela bem a vontade pra ver ate onde iria o seu 100% liberal, e não é que a perva é liberal mesmo, Oral completo sem capote, detalhe:sabe fazer, anal, normal, cardapio completo. Ela é do tipo que gosta de ser dominada,levar uns tapas na bunda, etc. No final me disse que adora fazer DP e que é muito dificil conseguir dois clientes de uma vez para fazer com ela.(não deixa de ser uma dica).
Conclusão: Gostei, não arrependi, e to pensando em repetir.
Paguei 100,00 pratas por uma hora mais o motel, mas ela disse que tem lugar proprio para atender, particulamente prefiro pagar motel.

-------------- Editado por Diferente ------------------

TA.(Tricampeão - 16/04/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Renata

#2 Mensagem por AramisBH » 06 Set 2005, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizada agora a pouco...

Liguei para ela ontem e marcamos hoje pela manhã, pois estava com uma brecha na minha agenda.

Este tópico esta um pouco confuso, mas acho que trata-se da mesma, peguei ela em frente a UNIBH na Antonio Carlos e fomos direto para o motel.

Realmente ela é muito simpatica, não é linda, mas também não é feia. O corpo realmente esta caido, muito magra, barriga e seios muito flacidos...

Mas em compemsação a mina manda ver muito bem...Oral garganta profunda, vaginal molhado, foram duas que me deixaram arrasado...Mas extremamente feliz para o restante do dia.

Tio Ju a mina me confirmou que adora DP e pediu para conseguir um colega para uma festinha...sendo assim pelo menos estamos falando da mesma...

Para quem esta procurando beleza não recomendo, mas para quem curte uma boa sacanagem é com ela mesmo, ela topa tudo....

Sendo assim para mim foi positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder