Malena (BHModels) / Barbie (BHSexo)
R$ 150,00 - Telefone: 9766-5468/9108-9264

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Malena (BHModels) / Barbie (BHSexo)

#1 Mensagem por Ninjaman » 23 Mai 2005, 18:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado deve ter umas 3 semanas... Consultei o gpguia pelo telefone da vadia, e não encontrei, portanto, estou criando o tópico.

As fotos dela estão no bhmodels. Liguei pra ela algumas vezes, mas nunca conseguiamos achar um bom horário. Um belo dia, eu liguei e resolvi marcar para o dia seguinte de manhã. A perva topou, dizendo que levantava cedo. No dia seguinte, eu liguei pra ela as 9:30 da madrugada, e ela estava dormindo. Mas então resolveu que iria se aprontar e tal, e era pra eu buscá-la em casa. Eu fui... ela ainda demorou um TEMPÃO depois que eu cheguei lá.. fui sair com ela já era mais de 11. Ela estava bem pior que nas fotos, talvez pq estava com o cabelo molhado, e o cabelão dela chama a atenção nas fotos.

Bom, chegamos no motel, e a vadia resolveu tomar o café da manhã as minhas custas... atacou o frigobar... Eu fui pra Hidro, e fiquei esperando... ela tirou a roupa (estava acanhada e tal) e entrou também, mas sem parar de comer... Toda vez que eu tentava umas carícias maiores ela meio que fugia...

Finalmente, eu vi que ela tinha acabado de comer e tal, e já eram quase meio-dia, e eu com compromisso a 1 da tarde, resolvi ir pra cama... ai ela meio que desistiu de ficar com frescura e foi pro fight... chupou... longamente... sem camisinha... tem alguma competência no assunto. Eu chupei também, e ela é bem gostosa... e depiladinha. Depois de um tempo, bota a camisinha, e ela fica de quatro e eu mando brasa... lá pelas tantas, quis mudar de posição, ela aceitou, meio que sem vontade... começei um papai-e-mamãe abraçadinho, e ela disse: "assim estamos fazendo amor... assim não pode..."... aí eu terminei de ficar puto... :evil: A maldita nem molhada ficou... teve que usar toneladas de KY... e depois dessa, eu desisti mesmo, coloquei de 4 de novo... e mandei... lá pelas tantas, cravei no cú dela também (depois de mais uma dose família de KY no rabo) e gozei assim.

Não consegui chupar os peitos dela... são até gostosos, mas ela não deixou por nada. Parece que ela não quer gostar de trepar, e qualquer coisa que vc tente fazer que vai provocar alguma vontade nela, ela recusa. Paguei os 150 do programa, e fui embora. Deixei-a em casa. Vou dar TD neutro pq ela deu a bunda sem reclamar, e chupou sem capote... Mas eu não vou repetir... :evil: A profissão da menina é dar, caramba, e ela nem pra fazer isso direito. Como eu já disse anteriormente, ela tem que me amar... ainda que seja puro fingimento.

Tópicos unidos. Telefone incluído.
(Tricampeão - 27/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HenryBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mallena - 9766-5468 - BHMODELS

#2 Mensagem por HenryBH » 25 Mai 2005, 15:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem... ja sai com ela algumas boas vezes.
A primeira foi 3 horas no motel, sexo bom, ela sabe provocar e estava bem bonita. Mas nao deixou por nada tocar ou chupar os seiuos dela. Depois que fechamos a conta, ela de roupa, eu comecei a chupa-la e a menina subiu pelas paredes. Sai com ele uma segunda vez, sem ser programa. E uma terceira, que pra estabelecer as coisas ao seu lugar combinamos que seria programa... mas nesse ela ficou comigo, aqui em casa de 13 as 17... e finalmente provei os seios... sao grandes, duros, gostosos e naturais. Ela é gente bonissima, mas burocratica no sexo, mas depois que gosta ela fica mais legal...
ela disse que nao curte anal (e sempre afirmou que jamais fez)... achei estranho.

Link:
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Malena-Bhmodels ou N'Kara-Bhrelax é fria!!!!

#3 Mensagem por sempreocupação » 11 Set 2005, 13:51

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa perva há umas duas semanas atrás, ela é simpática, gente boa, tem um cabelão bonito e só! Tá um pouco gorda, não deixou eu chupar os peitos, não beija na boca, não gosta de carinho e disse que não fazia anal. Foi péssimo. Preju de R$150,00 mais o motel. Não recomendo, um abraço, Sempreocupação.
xoxoteirodebh escreveu:Prezados putanheiros.....

Confiram comigo a cara de pau do anuncio desta Malena no bhsexo.....heheeeeeeeee , no bhmodels ela anuncia como liberal , faz de tudo , chupa sem capote , da o rabo e etc...etc...etc...etc......heheeeeeeeeeeeee , ja no novo anuncio dela no bhsexo , cortou e pintou o cabelo de outra cor , esta anunciando como Barbie , ou seja , ate o apelido ela escolheu pra sacanear os putanheiros menos desavisados , pq vcs imaginam o que seja uma Barbie neeeeeeee meus confrades......, pois entao no bhsexo , a vagabunda anuncia que atende so no prive e faz so normal , e mole..??!!??!!?????? Essas putas estao muito criativas e sacanas , de olho nelas........heheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder