Sabrina - 3335-0252

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - 3335-0252

#1 Mensagem por doideira » 01 Nov 2005, 20:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fiz um TD com essa perva ontem e me dei mal. Liguei para ela e combinei de conhecê-la, caso não ficasse pagaria uma taxa de apenas R$10,00 (só vou em perva que aceite a visita sem compromisso, para evitar surpresas desagradáveis).

Chegando ao local (Av. contorno, em Lourdes) a menina veio me atender. Ache ela muito bonita, magra, branquinha, cabelos lisos e com silicone nas peitolas, com algumas tatuagens. Para quem gosta de estilo menininha, como eu, parecia ser um prato feito. Mas já na conversa ela me pareceu muito fria, porém como a achei muito bonita e gostosa resolvi encarar (pior besteira que fiz), uma vez que parece que tava metendo em uma boneca, a perva simplesmente não fazia nada, só o que eu pedia e mesmo assim sem a menor vontade, sem enpolgação foi uma lastima...ela calvagou, depois ppmm e gozei com ela de quatro, fazendo o maior esforço, pensando na MEL (garotas zona sul). No segundo round aconteceu o que eu já imaginava, fiz o maior esforço para o Jr voltar mas ele se negou, também pudera não tinha qualquer incentivo para voltar, uma vez que a perva nem conversar ela conversa direito, só ficava parada me olhando...ai joguei a toalha e decidir ir embora. Sinceramente, puta tem que ser puta.....ou seja, tem que agir como tal e essa deixou muito a desejar nesse quesito, o que prejudicou todo o programa. Talves outro forista tenha melhor sorte, pq ela é relamente bonita e gostosa, mas comigo acho que não rolou a tal de química. Presentin: 80,00 por uma hora, mas fiquei 40 minutos e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sabrina - 3335-0252

#2 Mensagem por Foda » 02 Nov 2005, 15:02

Não dá pra melhorar o endereço?
É do toca das gatas?
a dona tem site?

doideira escreveu:Bom fiz um TD com essa perva ontem e me dei mal. Liguei para ela e combinei de conhecê-la, caso não ficasse pagaria uma taxa de apenas R$10,00 (só vou em perva que aceite a visita sem compromisso, para evitar surpresas desagradáveis).

Chegando ao local (Av. contorno, em Lourdes) a menina veio me atender. Ache ela muito bonita, magra, branquinha, cabelos lisos e com silicone nas peitolas, com algumas tatuagens. Para quem gosta de estilo menininha, como eu, parecia ser um prato feito. Mas já na conversa ela me pareceu muito fria, porém como a achei muito bonita e gostosa resolvi encarar (pior besteira que fiz), uma vez que parece que tava metendo em uma boneca, a perva simplesmente não fazia nada, só o que eu pedia e mesmo assim sem a menor vontade, sem enpolgação foi uma lastima...ela calvagou, depois ppmm e gozei com ela de quatro, fazendo o maior esforço, pensando na MEL (garotas zona sul). No segundo round aconteceu o que eu já imaginava, fiz o maior esforço para o Jr voltar mas ele se negou, também pudera não tinha qualquer incentivo para voltar, uma vez que a perva nem conversar ela conversa direito, só ficava parada me olhando...ai joguei a toalha e decidir ir embora. Sinceramente, puta tem que ser puta.....ou seja, tem que agir como tal e essa deixou muito a desejar nesse quesito, o que prejudicou todo o programa. Talves outro forista tenha melhor sorte, pq ela é relamente bonita e gostosa, mas comigo acho que não rolou a tal de química. Presentin: 80,00 por uma hora, mas fiquei 40 minutos e fui embora.

Link:
🔗

doideira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por doideira » 02 Nov 2005, 19:12

acho que não é da toca das gatas. Fica na avenida do contorno, bem próximo ao colégio estadual central, bem em frente ao radar. É uma casa de dois andares com um portão amarelo e segundo a perva ela atende sozinha..e não tem fotos em site

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por playbh » 02 Nov 2005, 20:47

num sei nao, eu liguei la e atendeu um traveco , voz de homem, falando que era Sabrina.

Link:
🔗

doideira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por doideira » 03 Nov 2005, 06:54

Com certeza é outra pessoa querendo te enganar, porque essa sabrina me disse que iria viajar no feriado e que talvez só voltaria na sexta.

Link:
🔗

Responder