Maya / GPGBH
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beuzontino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maya / GPGBH

#1 Mensagem por beuzontino » 15 Out 2021, 01:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma desbravada pra conta. :twisted:

Nome: Maya

Apresentação física no site: Não possui descrição física escrita, aparenta nas fotos ter no máximo (estourando) 25 anos, é morena, com uma leve barriguinha, seios medios.
Pré-atendimento: Respondeu rápido (ainda mais por ser de madrugada) e escreve bem, ela responde de forma objetiva e discreta, marquei logo a putaria porque tinha que ser rápido. Nota 9
Pontualidade: Abriu a porta rapidamente quando cheguei, cumpriu o combinado. Nota 10
Atendimento: Achei o atendimento robotizado mas ela tem a ppka bem apertadinha, o meu pau não entrava todo com ela por cima ou por baixo, de 4 que entrou mais, nisso ela pediu que parasse pois estava machucando, passava lubrificante a cada mudança de posição mas devido a apertada que a ppka dela fez com a minha rola valeu a gozada. Nota 6
Apresentação "Ao Vivo": Me recebeu com uma lingerie branca que a deixou mais interessante, ela é como nas fotos, a barriga está mais saliente que nas fotos mas nada que prejudique como ela tem o rosto bonito (o que é subjetivo) não atrapalha a barriga, porém achei que a bunda dela falta aquele lugar eapecial pra segurar e dar aquela pegada.
Personalidade: Nitidamente tímida, fator limitante da gata.
Seios: Naturais, medios para fartos, seios muito lindos, com piercing nos dois mamilos, ponto forte dela. Nota 7
Oral: Sem capa mas só chupa a cabeça, sem botar pressão, bem fraco, o que minimiza é a punhetinha enquanto ela chupa. Nota 4
Vaginal: Deixa ser chupada mas não me dediquei muito, pois senti que ela não tava com vontade disso, o cheiro e o gosto tavam bons, não deu pra admirar muito a bucetinha pois a luz era somente a da tv q estava ligada, vaginal com ela foi gostoso mas ela me apressou perguntando se eu não iria gozar, o que me fez demorar mais ainda rsrs. Outro item, achei forçado os gemidos, visível que ela não conseguiu se entregar. Nota 6
Anal: Nem tentei.
Beijo na boca: Beija sem vontade, depois que eu chupei ela não aceitou língua, beijava só de selinho.
Geral: O local era discreto, próximo a PedroII, tem local para banho, mesmo não sendo dos melhores deu para tomar um banho tranquilamente, o custo (no meu ponto de vista) está alto para o nível de serviço prestado, ela apesar de ser tímida conversa mas não puxa papo, é bonita, gozei gostoso.

Custo: R$ 250,00 por 1h.

Considerações Finais: Pelo valor cobrado da para achar uma gp mais gata, faltou envolvimento, mas consegui gozar gostoso, por isso estou avaliando como neutro e não como negativo.

Fuçando observei que há um anúncio fake no skokka com as fotos dela porém com o rosto borrado e com alcunha de Gaby. Tomem cuidado. ::basta::

Link: https://gpgbh.com.br/perfil/maya
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2021, 14:41, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder