Saí com essa perva na quinta-feira dia 10/11/05, ela tem 1,72 m de altura, o rosto é muito parecido com a Joana Praddo (a feiticeira) e os peitões também , ela é simpática e agradável, mas pela minha impressão é inexperiente, perguntei se estava começando, ela disse que não, que trabalhava antes em agência, vamos ao fight:
Ela mora no B. Renacença, segundo me disse, próximo do Ouro Minas, marquei com ela no motel e não demorou (+ - 15 min.). Conversamos e demos uns beijinho tímidos, ela ficou passando os peitões no meu pau, chupando meus peitos e fomos para o fight. Descansamos, conversamos e ela voltou a passar os peitões no meu pau, fazendo movimento da espanhola, pedi para ela chupar, ela então pediu para eu colocar a camisinha , peguei a camisinha e fui procurar um guardanapo para limpar e disse: vou tirar o óleo lubrificante, então ela resolveu chupar sem , chupou pouco mas muito gostoso, chupada envolvente e até o fundo. Peguei a perva de quatro e mandei mais uma, ela gemia (não pareceu de mentira), acabamos e fomos embora.
Presentinho: 100,00 (não paguei o táxi, pois alguém que mora na casa dela levou e buscou). Para quem tem fetiche pela feiticeira é uma boa pedida, mas como disse: ME PARECEU INEXPERIENTE!! Um abraço.
OBS: No telefone disse que fazia anal dependendo do tamanho, não pedi, mas ela disse que não gostava de fazer, pois "doi muito".