Paula Montesy / Helen (Garota Morango)
- Telefone: 9173-1135

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
axn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paula Montesy / Helen (Garota Morango)

#1 Mensagem por axn » 21 Nov 2005, 12:13

MANCADA
Alerta: FURADA TOTAL
http://www.wapmodel.net/anuncio/176.htm
Tá no www.garotamorango.com.br (Helen)

Ahe, marquei com essa perva na sexta-feira, ela disse que chegaria no motel (centrão) em 20min. e que somente iria depois que eu confimasse o número da suíte.
Animado para o possível fight, entrei no motel e daí liguei para ela passando a suíte... ela disse então que chegaria mesmo em 20min.
Passados 35min. liguei pra vaga e ela disse que estava um "pouco atrasada... por causa da chuva, mas que já estaria chegando".
Continuei vendo TV, depois de 40min. eu já estava de saco cheio, pinto cheio, etc... a fdp liga(desliga), retorno e diz assim "desculpa, vou ser sincera com vc, tô no BigShopping e meu irmão não pode vir me buscar... mas se vc esperar eu chego aí em 20min."
Dei-lhe um esporro, mas não o que eu queria de verdade , mandei pra casa do caraí, etc.
Dá prá acreditar numa falta de profissionalismo dessas?
Resumo da opera: fiquei puto, de pau duro e ainda chupei a conta do motel.

ESSA NUNCA MAIS. NAUM RECOMENDADA. QUEM QUISER GASTAR $$$ NO RISCO TUDO BEM, PRA MIM NÃO.

AXN

---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 02/08/06 -----------------------------
TD reclassificado como Pisada na Bola
---------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paula Montesy

#2 Mensagem por Bonanza » 29 Nov 2005, 10:52

MANCADA
Também já tentei marcar com esta vagaba umas tres vêzes. Na última vez estava tudo combinado e quando ia buscá-la, por desencargo de consiencia, resolvi ligar para confirmar e levei bolo. Disse que tinha de tomar conta do filho da irmã. Me indicou outra amiga perto da Fumec. Disse que era linda. Fui lá ver a figura e me dei mal(tbém do site garota morango), não gostei do jeitão dela. Dei uma desculpa bem esfarrapada e fui embora. Minha sorte e que tenho o telefone de umas dez meninas no meu celular e achei uma disponível e mais barata. Olha só, todas cobrando R$150,00. Já que temos o desconto acho que devemos ir só na boa, direto com a Eva. Depois que acabar o abatimento, aí sim é outra história.
Fui!!!!!!!!

Obs: Aí Marcão, não sei se é o lugar certo de postar estas informações. Caso negativo, coloque aonde voce quiser(no bom sentido é claro!he!he!)

---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 02/08/06 -----------------------------
TD reclassificado como Pisada na Bola
---------------------------------------------

Link:
🔗

axn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

boiCOITADA

#3 Mensagem por axn » 29 Nov 2005, 14:43

Ahe, vamo dar um boiCOITADA nela... primeiro eu, heim??? ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Acho que nem tão gostosa assim ela deve ser... de qq. forma acho que nunca vou constatar... não caio no golpe dela mais...

AXN

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Parabéns

#4 Mensagem por komerosca » 29 Nov 2005, 15:34

É isso aí, ela tem uma bunda respeitavel mas não dá, além disso ainda deixa o camarada esperando. Tem que morrer de fome essa nariguda. Parabéns ao forista!!!

Link:
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcão BH » 29 Nov 2005, 15:42

Também prefiro os encontros marcados pela Eva, tem menos furo.
E olha que não sou chegado a pagar agência.
Quando furou, ela arrumou outra melhor e em 15 minutos.

Isso de ir ao motel e ficar plantado aconteceu comigo num programa marcado em Betim, fiquei igual um trouxa 1 hora e 30 minutos, bati uma e fui para casa puto.
Nome da garota: Indialine (acho que mudou de nome)

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por Bonanza » 30 Nov 2005, 09:06

Pôrra Marcão, Indialine!!?? Tinha mais é que trocar de nome mesmo. Onde já se viu uma coisa dessa!

Atenção, falha imperdoável: escrevi "consiencia" no meu texto acima quando o certo é "consciência". Desculpem a cagada.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

helen

#7 Mensagem por ussama » 30 Nov 2005, 10:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a helen , naum furou mas achei ela totalmente sem sal, devagar quase parando. :? :? :? :?
pensei até que era iniciante, mas diz ela que trabalhou no fascinação.:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
vou neutralizar pelo bundão e os peitinhos.

ussama.
garota me chama de cachorro.

Link:
🔗

Responder