https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3olglrs/
Mais uma vez tentando achar a GBR novatinha sem vícios.
TD realizado esses dias. Busquei no sao gabriel e levei motel na regiao.
Garota ate que simpática e educada, realmente esta no auge do colágeno, pele perfeita. Faz o estilo BIKE!
Rosto:8
Seios:10
Bunda:10
Vamos ao que importa: a partir do momento que a menina entra no quarto. Parece que vira uma chavinha na cabeça dela e ela entra em modo "Boneca Inflável". Totalmente morta, lotada de estratégias para vc broxar me parece. Ela fica limitando a penetração com as pernas para vc nao ir fundo (isso que tenho 15cm ). Tentei de 4 porem faz da pior forma possível para não dar ângulo de entrada. Nenhuma posição deu muito certo. Achei uma por cima só para finalizar e fiquei um tempo ali, menina totalmente MORTA, acho q ela estava prestando atenção no teto do motel sem esboçar nenhuma reação. Enfim, só esta ali para recolher o dinheiro dela e meter o pé, nao sabe agradar. GOLPE total.
Ela mesma me confessou que nem curte fazer PG, a vibe dela é fazer conteúdo. Nao se fazem mais putas como antigamente. Tem que sair com 10 para acertar uma.
Parece que alguma GP ai tbm fez um grupão de zap com 400gp+ aonde é discutido todo tipo de estrategia e migués para atender a clientela. Estao putas que agora pode dar review no fatalmodel e a galera ta comecando a descer a ripa por la !