Carol Ferrari
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (31) 99576-4516

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Carol Ferrari

#1 Mensagem por Maueteiro » 09 Out 2020, 04:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-ferrari/

TD realizado semana retrasada. Marquei com ela em seu local. Responde rápido as mensagens.

É a moça das fotos, mas não é tão novinha quanto aparenta. Beleza razoável. Se não chegou aos 30, tá quase lá.

Chego no local (com porteiro), me leva pro quarto (atende sozinha), me oferece banho e água. Começamos os pegas, e ela já não beija direito. Desci a mão pra passar na ppk ela tinha passado um creme em toda a região da virilha. Estranhei e desanimei de chupar. Tirei a roupa e ela veio fazer um oral. Ruim, ela só coloca a boca na cabeça e fica tocando a maior parte do tempo. Então, metemos em algumas posições e gozei.

Uma coisa da qual ela gosta bastante e ficar falando seu nome durante a foda (tipo, "vai, Maueteiro, mete") e ficar perguntando se vc tá gostando, se tá bom assim etc.

Depois que gozei, pedi pra tomar um banho. Banheiro limpo e com sabonete líquido. Voltei e perguntou se eu queria outra, então ela não fica te apressando

Eu não gostei muito, achei bem sem sal, faltou química. Pelo custo-benefício é uma boa opção, mas eu não volto.

Fiquei só meia hora, mas ela cobra 100 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol Ferrari

#2 Mensagem por tittysucker » 02 Mar 2023, 00:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fiz PG com ela tem umas duas semanas, foi a única q me respondeu rápido.

Atende em um prédio residencial ali no barro preto, relativamente próximo ao 12 BIL. Prédio sem porteiro, sem burocracia. Apartamento limpo, mas bagunçado.

Quando cheguei ela me ofereceu um banho e aceitei, ela me recebeu só de lingerie. Sei que beleza é relativa, mas ela é bem feia. Tem o rosto meio torto, não sei explicar muito bem, enfim.

Quando saído banho ela insistiu pra eu mudar o tempo do meu PG, e começou a me beijar de língua meio que me forçando a isso, eu não gosto de beijar GPS, então fiquei bem desconfortável com isso, afirmei minha escolha de tempo e logo depois ela colocou a camisinha e chupou por menos de 1 min e já pediu pra eu comer ela de 4 😂😂😂😂, mandei ela por cima, ela me pediu pra pegar ela no PPM, depois fomos D4 e gozei. Quando gozei ela achou q a camisinha havia estourado, eu realmente fiquei com medo dela ter feito alguma sacanagem pra me extorquir, colocou água já camisinha e não tinha nada, fiquei bem aliviado. Mas dito isso, CUIDADO. Estou pensando em levar minhas próprias camisinhas para os PGs.

Resumo, ela tem um corpo legal, mas é feia e quer acabar logo com o programa, por isso vou marcar como neutro!

OBS.: ela não se parece em nada com a menina das fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sgyjp

Link:
🔗

mason13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Ferrari

#3 Mensagem por mason13 » 02 Abr 2023, 14:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Confrades!

A respeito desta prestadora, o local é no edifício Araguari na região do barro preto. Por ser um prédio fechado, você só entra depois de se identificar e especificar no apartamento de quem você pretende ir. Mandei uma mensagem avisando que cheguei e ela me disse um outro nome e o número do ap dela pra falar com o porteiro. Depois você precisa mostrar seu RG para o porteiro e, finalmente, subir.

De rosto, ela é razoável (dá pra encarar na balada). Não sei bate com a das fotos, mas achei o corpo uma delícia e realmente ela tem umas belas marquinhas. Começa te pedindo o pagamento adiantado e te oferecendo pernoite. Te oferece banho com sabonete líquido. O local é discreto e higiênico. Ela estava sozinha. Eu truco que ela tem 25 anos. É uma moça tão inteligente que eu ficaria horas conversando com ela tranquilamente. Sabe qual é o defeito dela? o... programa! Não sei se ela tava com algum problema de saúde e não quis contar, mas nunca vi tanta frescura e não me toque! A garota já começa falando que, pra evitar hpv, o beijo dela é só um "Choquinho", o oral é COM camisinha e bem meia boca, não deixa chupar a danada, até o peito não pode chupar o biquinho, tem que ser com a língua passando igual um rolo de pintura na parede. Será que meu amigo ainda tá duro depois disso tudo? Tive que reanimar e só consegui porque tinha mesmo uma mulher gostosa na minha frente, mas me esforcei pra fazer valer os R$ 100 investidos já que ela só deixava meter. Ela já vai montando em cima de você te pedindo pra gozar. Ainda por cima fica naqueles gemidos meio exagerados e te pedindo pra gozar (como o confrade aí de cima descreveu muito bem). Não faz anal, mas nem me interessou. Cumpri minha missão de esvaziar o saco, tomei banho e vazei.

Falando nisso, com essa prestadora é "gozou, acabou". Você descarrega o leite, ela já vai te oferecendo mais uma hora por mais 100 ou pernoite (R$750 se não me engano). Segundo round com uma boneca inflável? Eu passo!

Não é atoa que ela só teve um TD aqui (e neutro), o que é muito estranho por conta do preço e da aparência.

Rosto: 7/10
Corpo: 7/10
Beijo: 0/10
Simpatia 7/10
Oral: 1/10

Achei R$ 100 caro pra ela e não volto. Minha pior experiência com gp até agora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sgyjp
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder