https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-ferrari/
TD realizado semana retrasada. Marquei com ela em seu local. Responde rápido as mensagens.
É a moça das fotos, mas não é tão novinha quanto aparenta. Beleza razoável. Se não chegou aos 30, tá quase lá.
Chego no local (com porteiro), me leva pro quarto (atende sozinha), me oferece banho e água. Começamos os pegas, e ela já não beija direito. Desci a mão pra passar na ppk ela tinha passado um creme em toda a região da virilha. Estranhei e desanimei de chupar. Tirei a roupa e ela veio fazer um oral. Ruim, ela só coloca a boca na cabeça e fica tocando a maior parte do tempo. Então, metemos em algumas posições e gozei.
Uma coisa da qual ela gosta bastante e ficar falando seu nome durante a foda (tipo, "vai, Maueteiro, mete") e ficar perguntando se vc tá gostando, se tá bom assim etc.
Depois que gozei, pedi pra tomar um banho. Banheiro limpo e com sabonete líquido. Voltei e perguntou se eu queria outra, então ela não fica te apressando
Eu não gostei muito, achei bem sem sal, faltou química. Pelo custo-benefício é uma boa opção, mas eu não volto.
Fiquei só meia hora, mas ela cobra 100 por 1h.