Confrades!
Não encontrei essa GP aqui no fórum.
TD realizado há seis dias.
Gordinha bem delícia pra quem gosta, assim como nas fotos. Responde rápido. Marquei com ela por volta de 13:00.
Deve ter 1.50m e atende no bairro Dom Cabral. É um local que achei discreto e fácil de encontrar. Ela trabalha com outras gp, sendo uma delas a dona da casa. Inclusive é com ela que você conversa pelo zap para contratar os serviços da Larissa. Chegando lá no quarto do fight, ela pediu pagamento adiantado argumentando que a dona da casa costuma pedir antes do programa começar. Eu não gosto de pagar adiantado, mas tudo bem (ainda bem que isso é exceção, não regra).
Beija bem, faz a namoradinha como poucas. Começou com um boquete bem gostoso, depois fui caindo de língua na coisa linda que ela tem entre as pernas. Subi pra mamar os peitos deliciosos, fui beijando o corpo dela até chegar na boca (adorei o beijo safado dela, deu um tesão). Ela começou montando em mim, quase que gozo ali mesmo. Depois fomos nos beijando, alternando as posições (cavalgada, ppxmm, de lado) num ritmo que eu gostei muito, e o leite saiu com gosto.
Rosto: 6/10 (acho ela bem bonitinha)
Corpo: 6/10 (gordinha gostosa)
Beijo: 9/10
Oral: 8/10
Devo voltar em breve.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4abjf
R$ 120 bem gastos por uma hora (ela não regulou o tempo e ainda atrasou de ir na cabeleleira pra finalizar comigo haha)