Fala confrades sou novo aqui,mais já tinha tido alguns desbravamentos e depois de um tempo parado retornei.Decidi procurar em alguns sites alguma perva em um bom custo benefício.Foi quando encontrei a garota em questão,gostei do que vi pela foto(mais pelo corpo)e então a chamei no wpp. Inicialmente respondeu rápido já mandando vídeos,que gostei banstante
Ela me ofereceu uma hora por $150 e $250 com anal,preço atrativo devido a inflação do mercado
Me passou o endereço e o local era no bairro São Cristóvão,local de fácil acesso pra(o bairro parece ser tranquilo)porém chegando lá no endereço o mosqufo se destacava na rua por ser justamente um moquifo
Chegando lá a perva era a das fotos,estava de cueca e blusinha,achei o corpo uma delícia
Magrinha,peito pequeno e bumbum empinado e marquinha que eu gosto muito,o rosto é igual o das fotos (e feia mais da pra encarar )
Mais já começou com um ponto negativo digno de cilada,que foi pedir pagamento antecipado,além do moquifo aquilo me deu um pouco de receio
Mais já que estava lá fui tentar a sorte
A garota apagou a luz e logo começamos os trabalhos,ela fez uns carinho no meu pescoço uns beijinhos mais não deixou beijar na boca,outro ponto negativo
Beijo na boca faz parte do pg,e no caso quando tentei beija lá deu pra sentir o cheiro forte de cigarro
No mais o cheiro das partes íntimas tava ok,ela empinou o rabo e que maravilha
Dei umas linguados nela e ela veio com uma mamada sem camisinha ok,nada demais e fui pra meteção
Pedi pra ela vir por cima,e tava bem gostoso
Logo depois ela me pedi pra pegar ela de quatro
E fui socando,mais como queria fazer um papai e mamãe ainda,dei uma segurada pra gozar na posição que mais gosto
Daí vem a pior parte
Enquanto socava nela,meio que do nada ela fala bem alto
“Goza rápido que eu tenho outro cliente pra atender”
10 minutos de meteção que tava bem boa, e clima se foi total ali
Eu parei de meter na hora e ela veio meio que se desculpando já,me perguntando se costumava demorar pra gozar e tal e que não queria que fosse embora sem gozar
Fiquei puto e ela notou,pediu pra vir por cima de novo
Mais já tava tomado pelo ódio meio sem saber o que fazer
Aí ela viu que tava sem clima e pediu desculpas novamente
Falando pra eu não ficar com raiva e dizendo:
Não vai voltar aqui mais ? E que depois que eu gozo me encomoda continuar
Tentando reverter
Só falei,fica de boa aí,que vou embora,ela ainda falou
Queria que gozasse comigo,se tivesse pago o anal seria melhor (logo pensei no prejuízo que seria ainda maior),casquei fora e não repitirei
Skokka é daí pra pior mesmo
Notas pra perva
Rosto : 3
Corpo : 7 umas tatuagens estranhas que atrapalham,mais bem gostosinho
No geral pelo preço,tava bem bom,mais a menina precisa aprender que quanto melhor é o atendimento mesmo que as vezes por pura falsidade,isso fideliza o cliente é isso que faz muitas poderem cobrar um pouco mais caro
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br6hfmgt6/