Isa

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robert10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isa

#1 Mensagem por Robert10 » 10 Abr 2023, 14:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabou de chegar em BH (10/04/2023) e é muito mal humorada e sem educação. Tentei contato via whatsapp perguntando se ela tb faria 30 minutos, ou somente 1 hora. Ela foi extremamente grossa e mal educada, dizendo "me erra"...e já me bloqueou. Enfim, fico feliz de não ter conseguido, senão certamente seria uma decepção o atendimento...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(61) 99670-6712
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 12:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medellin
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isa

#2 Mensagem por Medellin » 13 Abr 2023, 20:39

Oculto para usuários:
Sr.Robert, você já entrou em contato impondo o que você queria pagar no tempo de 30 minutos, se você olhar meus Tds em Brasília 👇🏼

viewtopic.php?f=68&t=211784

sou muito bem avaliada e não sou essa mal humorada que você citou! Aconteceu que eu sai do meu conforto, o site é caro 600 por semana, diária de hotel 303$ no melhor que podia atender sem chateação! O formato do site Agenda31 é excelente por que contém todas as informações de cachê… se encaixa no seu orçamento entra em contato e agenda como a maioria fez! Se não encaixa, não tem necessidade de entra em contato pra ficar pechinchando tempo e nem valor, acho isso ridículo, não é do meu interesse sair da minha casa pra dar a buceta por 200/250 por que o bonito não quer pagar o meu cachê! Ainda quer ter razão!
Se vc já tem tópico no guia, sabe que não pode postar aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Medellin
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Isa

#3 Mensagem por Medellin » 14 Abr 2023, 08:20

Tô me defendendo desse asno seu Tio corno

Poxa, isso todo mundo sabe, conta outra :badgrin: :badgrin:
Agora chamar o forista de "Asno", ai não pode.... vou ter que mandar vc para passear um pouco.
:lol: :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Isabela Brito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isa

#4 Mensagem por Isabela Brito » 16 Abr 2023, 11:38

Oculto para usuários:
viewtopic.php?f=94&t=250924&sid=2210851 ... 31c2470524
Bom dia, tudo bem? Sou a Isabela Brito, e vim pedir pra você editar esse ted porque o mesmo está me prejudicando, a garota que nosso amigo estava falando não sou eu, percebe-isso pelo número de telefone o qual o meu começa com 31 e o da garota citada 61, além do mais sou de Belo Horizonte e sempre fui, ele pelo visto esbarrou em alguma tecla e o site entende e manda o mais parecido do que tinha sido digitado. Além do mais nunca comentei aqui e nem chamei nenhum de vocês de corno porque isso não faz parte do meu vocabulário, espero que concertem, aguardo, obrigada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”