Td realizado no dia 13/02/2023
Navegando pelo site photoacompanhantes encontro uma moça aparentemente interessante. Morena de pele mais clara,sorriso cativante e um corpo maravilhoso. Em seu anúncio diz realizar massagem e que meu prazer será garantido com seus beijos e oral delicioso. Marcado o encontro no bairro floresta, percebo que a moça das fotos não é a mesma que me atende no local. A meretriz que me atendia é uma morena de pele mais escura e com diversas tatuagens, divergindo de seu anúncio original, corpo não era ruim, mas definitivamente não era aquele do anúncio. Além de dizer no anúncio que o local é higienizado, mas é um baita muquifo sujo, pequeno e abafado sem um ventilador. Combinamos um programa de massagem com envolvimento por uma hora por 200 reais. Massagem bem lero lero de uns 5 minutos. Começou então o programa, a meretriz fez o boquete de camisinha e foi so o meu pau subir ela já me perguntou qual posição eu queria. Pedi pra ela vir por cima, ela ficou de costas para mim não deve ter ficado 2 minutos naquela posição. Pedi para ir no ppmm e ela vira o rosto para não beijar e já puto, pedi para ela ficar de 4 e gozei por ali msm. Pedi para tomar um banho para tirar o oleo de massagem e o banheiro simplesmente imundo, com uma barata morta dentro do box. Tinha passado apenas 30 minutos e a puta disse que o programa tinha acabado ali, porque eu já tinha gozado. Enfim, programa ruim, puta cheia de vicios de meretriz de guaicurus, não cumpre o programa e utiliza foto fake no anúncio... Sensação de deveria ter gastado meu suado dinheiro na guaicurus msm, sairia menos puto e de saco vazio.
Eis o anúncio da meretriz:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ceder
Notas
Rosto 6 (não é a moça do anúncio, mas não era ruim)
Seios 6
Bunda 7
beijos 0 (não beija)
Oral 2 ( oral de camisinha e rápido)
Simpatia 5 (moça cheia de vícios da guaicurus)