Ja fiz 2 td com essa menina apelidada Colombia .. um ha uns 4 meses outro mes passado... ela ta sem anuncio no momento..
É novinha como mostrava as fotos do anuncio na época... é de rosto muito bonito.. pele lisinha... branquinha.. buça rosa,bonita e limpinha...
O corpo dela ta precisando de cuidados, afinal ela so tem 18 anos... e ja ta c uma barriguinha, a bunda nao ta firme igual deveria na idade dela... o peitinho é o ponto mais fraco... pequeno e murcho... murcho... ja mamaram muito ali... ainda ta estriado... nao entendo um peito tao ruim pra idade...
O 1o td foi ali na Gonçalves Dias prox da av Amazonas..
O 2o td foi la no predio 4520 da raja c Barao. .
Foi muito aquem do esperado... ela estava louca de maconha... e teve a menstruacao adiantada na hora do pg... sai c o pau sujo de sangue e me desanimou... bjou pouco em relação ao 1o td... boca c gosto de cigarro (maconha)... nao curti ... a menina so faz pg ouvindo uns funk lixo q so fala putaria... poe o gosto dela e vc tem q aguentar...
Metida nesse dia foi mais ou menos de mais... atrapalhando a questão da maconha e da menstruacao..
Pus pra chupar pra pelo menos gozar e esvaziar o saco... tomei banho, paguei 200 e fui embora... ela nao foi nada profissional ..
Rosto: 10
Bunda: 5
Peito: 2
Buceta: 9
Envolvimento: 5
Boquete: 5
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum.
Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
Favor me enviar uma MP para que possamos recuperar o antigo e desativar este.
galo1908