Desde o ocorrido com o meu amigo, tenho tomado muitas precauções, inclusive sair com garotas por indicação confiável e por sites pagos (Meu Patrocínio), mas olhando os anúncios dos sites vi as fotos da Bianca e fiquei louco com os seios dela, consegui uma informação confiável de uma pessoa que saiu com ela. Entrei em contato pelo zap e ela me respondeu como atendia e que tinha local no B. Calafate. Combinamos o dia e horário e fui para lá, o prédio fica de frente para uma Praça, próximo da R. Platina. Liguei para falar que tinha chegado, ela abriu o portão, eu entrei rápido. A Bianca me recebeu com um sorriso e uma blusa, que mostrava o formato dos peitos. Fomos para o quarto, não tem banheiro, tirei a blusa dela e fiquei um bom tempo chupando os peitos dela, dei uns beijos nela tbm, deitei e como já estava de banho tomado, ela chupou sem capa, pedi para parar, coloquei a camisinha e ela veio por cima me oferecendo os peitos para eu chupar. Gozei assim a primeira, pedi para me lavar, ela me deu toalha limpa e tinha sabonete líquido no banheiro, me lavei e voltei para o quarto, batemos um papo e logo depois começamos um sarro, mão naquilo, aquilo na mão, eu chupando os peitos dela, depois pedi para ela chupar meu pau, ela caiu de boca, como falou que não gosta de gozada na boca, coloquei a camisinha e peguei ela de ladinho até gozar. As fotos são iguais ao corpo dela, os peitos são daquele jeito, com piecing, bonitos e deliciosos de chupar.
A GP é morena clara, deve ter 170 cm
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9, tem piecing na língua
Oral: 9 não finaliza
Vaginal: 9
Anal: não faz
Valor: 200,00, achei excelente o custo/benefício.
Repeteco com certeza, mas vou combinar num motel, banheiro fora do quarto é muito ruim, ela falou que cobra um pouco mais e tbm o Uber de ida e volta.
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3z9hju8/