Boa noite Confrades,
realizei um desbravada hoje e vou compartilhar com vocês.
A muito tempo não tinha a oportunidade de desbravar em BH e fiquei analisando muito para não cair em cilada.
A garota em questão me pareceu muito interessante pelas fotos e resolvi ligar. Após ligar para varias garotas que não vi comentário algum aqui no forum, fui atendido com muita simpatia pela Rafaela Prado. Achei um ponto super positivo pois foi gentil além da média e as tratativas foram respondidas rapidamente e com cortesia.
Resolvi ariscar e me direcionei a casa onde ela atende no bairro Caiçara. Estava super afim de dar uma bela trepada e com vontade de ter bons momentos com uma mulher diferente.
Me recebeu pontualmente, porém ao abrir o portão percebi que não era a menina das fotos. Apesar de aparentar seus 20 anos, é muito mais morena e está bastante acima do peso. Não quero criticas e entendo que inclusive é o perfil de mulher preferido de varios aqui, porém as fotos devem ser reais para que cada um escolha a caracteritica fisica que prefere em uma mulher, no meu caso prefiro mulher mais magra.
Entrei pois de fato estava com pouco tempo e precisava esvaziar o saco, mas não pude deixar de comentar com ela que ela não parecia a menina das fotos no site. Inventou uma desculpa que acabou de chegar da praia e não quis ofende-la dizendo que não se tratava apenas o tom de pele, mas do seu peso.
Formos para o quarto e ela se demonstrou bastante gentil, me ofereceu agua que aceitei.
Não me ofereceu para tomar banho mas também não pedi pois estava limpo.
Trocamos uns beijinhos meio sem vontade de ambos, e logo tiramos a roupa. Ela tem seios bem fatos o que é um ponto positivo, porém não ficam bonitos para meu gosto pois não harmoniza com todo o corpo.
Tirei a roupa dela e mamei nos seios, fui chupar a buceta mas não me interessou muito, mas tinha cheiro de buceta. Ela massageou meu pau e começou um bom boquete, deixei ali até gozar, porém não deixou finalizar na boca. Saiu do quarto para buscar uma toalha para eu me limpar. Quando voltou comecei a meter nela papai, mamãe. Deu umas gemidas sem muita falsidade, ponto positivo pois detesto GP que geme falsa como se eu fosse o Kid Bengala, não é pequeno mas acho forçar a barra, ponto positivo para ela. Ficamos ali até eu gozar novamente.
Batemos um papo e pedi para ir novamente, começou em uma punhetinha prontamente e pedi a ela um boquete. Se recusou falando que como eu gozei não iria chupar mais. Comigo nunca aconteceu isso mas respeitei. Não é porque estou pagando que preciso desrespeitar os principios da moça. Peguei ela de 4 e meti até gozar. Já estava dando meu horario, pedi um banho só mesmo para saber se negaria pois não ofereceu. Falou que poderia tomar o banho sim mas olhei o relogio e agradeci.
A moça é muito educada mas não tivemos clima, acredito que possa ser pelo fato de ter afirmado que ela não era a pessoa da foto. Mas para quem gosta de mulher mais cheinha e sabendo que não condiz com as fotos, não chega ser feia, tem seios interessantes e é gentil.
Rosto: 5
Seios:7
Bunda: 4
Corpo: 1
Higiene: 7
Repeteco: Não. Mas é gente fina, da para tomar uma cerveja
Presente: 200 reais por uma hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-prado