Rafaela Prado
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 98322-9415

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viniktm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Prado

#1 Mensagem por Viniktm » 26 Ago 2019, 21:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa noite Confrades,

realizei um desbravada hoje e vou compartilhar com vocês.
A muito tempo não tinha a oportunidade de desbravar em BH e fiquei analisando muito para não cair em cilada.

A garota em questão me pareceu muito interessante pelas fotos e resolvi ligar. Após ligar para varias garotas que não vi comentário algum aqui no forum, fui atendido com muita simpatia pela Rafaela Prado. Achei um ponto super positivo pois foi gentil além da média e as tratativas foram respondidas rapidamente e com cortesia.

Resolvi ariscar e me direcionei a casa onde ela atende no bairro Caiçara. Estava super afim de dar uma bela trepada e com vontade de ter bons momentos com uma mulher diferente.

Me recebeu pontualmente, porém ao abrir o portão percebi que não era a menina das fotos. Apesar de aparentar seus 20 anos, é muito mais morena e está bastante acima do peso. Não quero criticas e entendo que inclusive é o perfil de mulher preferido de varios aqui, porém as fotos devem ser reais para que cada um escolha a caracteritica fisica que prefere em uma mulher, no meu caso prefiro mulher mais magra.

Entrei pois de fato estava com pouco tempo e precisava esvaziar o saco, mas não pude deixar de comentar com ela que ela não parecia a menina das fotos no site. Inventou uma desculpa que acabou de chegar da praia e não quis ofende-la dizendo que não se tratava apenas o tom de pele, mas do seu peso.

Formos para o quarto e ela se demonstrou bastante gentil, me ofereceu agua que aceitei.
Não me ofereceu para tomar banho mas também não pedi pois estava limpo.

Trocamos uns beijinhos meio sem vontade de ambos, e logo tiramos a roupa. Ela tem seios bem fatos o que é um ponto positivo, porém não ficam bonitos para meu gosto pois não harmoniza com todo o corpo.

Tirei a roupa dela e mamei nos seios, fui chupar a buceta mas não me interessou muito, mas tinha cheiro de buceta. Ela massageou meu pau e começou um bom boquete, deixei ali até gozar, porém não deixou finalizar na boca. Saiu do quarto para buscar uma toalha para eu me limpar. Quando voltou comecei a meter nela papai, mamãe. Deu umas gemidas sem muita falsidade, ponto positivo pois detesto GP que geme falsa como se eu fosse o Kid Bengala, não é pequeno mas acho forçar a barra, ponto positivo para ela. Ficamos ali até eu gozar novamente.

Batemos um papo e pedi para ir novamente, começou em uma punhetinha prontamente e pedi a ela um boquete. Se recusou falando que como eu gozei não iria chupar mais. Comigo nunca aconteceu isso mas respeitei. Não é porque estou pagando que preciso desrespeitar os principios da moça. Peguei ela de 4 e meti até gozar. Já estava dando meu horario, pedi um banho só mesmo para saber se negaria pois não ofereceu. Falou que poderia tomar o banho sim mas olhei o relogio e agradeci.

A moça é muito educada mas não tivemos clima, acredito que possa ser pelo fato de ter afirmado que ela não era a pessoa da foto. Mas para quem gosta de mulher mais cheinha e sabendo que não condiz com as fotos, não chega ser feia, tem seios interessantes e é gentil.

Rosto: 5
Seios:7
Bunda: 4
Corpo: 1
Higiene: 7
Repeteco: Não. Mas é gente fina, da para tomar uma cerveja

Presente: 200 reais por uma hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-prado
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcbbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Prado

#2 Mensagem por rcbbh » 16 Mai 2023, 15:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde!

O lugar que a Rafaela é no bairro Dona Clara. Rua tranquila e sem problemas para parar o carro na rua.

Quanto a aparência, tive a mesma impressão do forista que havia relatado anteriormente aqui. Se ela for as mesmas das fotos do anuncio, com certeza fez um tratamento nas mesma. Ela é bem mais morena. Agora diferentemente esta mais magra que no anuncio. Ela falou que esta malhando. Inclusive os seios estão bem menores.

Quanto ao programa, começamos com um beijos de leve. Depois ela fez um sexo oral sem capa bonzinho. Pouca pressão e seco. Nem punhetava junto.
Depois fiz sexo oral ne. Bucetinha carnudinha e cheirosa. Parece que gostou. Em seguida ela veio por cima e como ja estava na seca, leite na borracha.

Conversarmos um pouco e ela veio pegando no braulio. Nao fez oral novamente como relatado anteriormente. Não pedi, acho a garota tem como obrigação saber que depois de uma, para termos vigoridade um oral é essencial. Pedi o anal e logo aceitou.

Comecei no PPMM com ela com um brinquedinho no grelinho. Apertada e custou a acostumar. Depois mudamos para de 4 e aguentou bem. Nao consegui finalizar.
Acho que faltou o oral na segunda vez.
Depois ficamos trocando algumas ideias. E como o rapaz anterior disse, ela é boa de papo. Mas falta um pouco de safadeza no programa.

Rosto: 4
Seios:6
Bunda: 6
Corpo: 6
Higiene: 9
Repeteco: Acho que nao.

Presente: 250 reais por uma hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-prado
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aerozeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela Prado

#3 Mensagem por Aerozeiro » 18 Mai 2023, 12:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades!

Um tempo afastado desse meio por muitos motivos: Hiperinflacao, falta de opções e alto risco de golpes mercado de BH, q já tá.pessimo há muito tempo.

Mas vamos ao que interessa:

TD feito uns 20 dias atrás, desbravei pq tava precisando muito esvaziar o saco, não queria repetir e as fotos do anúncio me animaram.

Tratativas tranquilas pelo ZAP, preço um pouco alto , mas pensei com a cabeça de baixo e rumo ao covil.

A garota atende no Santa Branca, num prédio residencial sem porteiro, rua tranquila pra estacionar.

Qdo ela abre a porta do AP, noto q e a mesma do anúncio, claro q as fotos tem filtro, mas gostei do q vi.

Me recebeu e como já estava de banho tomado, fomos direto pro quarto.

A garota se envolve até razoavelmente bem, da uns beijos, deixa vc passar mão por ela inteira.

Oral regular, sem nada de espetacular, oral padrão, meio seco e sem muita pressão. Pedi pra chupa-la, ppk boa, carnudinha, lubrifica naturalmente, fiquei chupando por um tempo até sentir um espasmo na ppk dela na minha língua e um gemido de quem estava gozando.

Depois disso, emborrachei o menino e fomos pro figth, de 4 , ppmm, e como estava de saco cheio, não demorei muito e enchi a borracha.

Depois ficamos conversando um pouco, papo agradável, e ela já veio.punhetando, e nisso ela chupou novamente aeu pedido. Ficou chupando até eu pedir pra gozar nos peitos dela, e ela ficou punhetando até o leite cair nas tetas dela.

Vesti minha roupa, paguei e vazei

Notas:

Rosto:6
Peitos:7
Beijo: 5
Bunda:8
Oral:5
Vaginal:8
Anal: Faz, mas eu não optei nesse dia

No geral, nota 7.

Vamos a alguns pontos:

Falta iniciativa pra ela, pelo q percebi, é uma civil q tá nessa ha pouco tempo e por isso, 250 barão a hora acho inflacionado pela qualidade do serviço q presta.
Claro, a gente opta e vai se quiser, mas achei o preço bem acima de outras q oferecem um serviço melhor e são mais bonitas por um preço mais em conta.

Tio Xota, vi TB q o título tem um TD de 4 anos atrás, será q é a mesma garota? Pergunto pq citaram TB em outro TD, local de atendimento no Dona Clara sendo q ela me atendeu no Santa Branca, no q.parece ser onde é o AP q ela mora, aparentemente sozinha.

Vou de neutro, pq ela foi simpática, mas não sei se vale o repeteco pela pouca iniciativa q ela toma e pelo preço hiperinflacionado.

No.mais é isso fui, até a próxima.

Link:
🔗

Aerozeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Prado

#4 Mensagem por Aerozeiro » 18 Mai 2023, 12:35

@

Foial, esqueci de postar o link do anúncio..

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-prado/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rcbbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Prado

#5 Mensagem por rcbbh » 22 Mai 2023, 16:22

Desculpem, confundi o bairro. É Santa Branca nao Dona Clara.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aerozeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Prado/Maria Eduarda

#6 Mensagem por Aerozeiro » 24 Mai 2023, 22:53

Aí pessoal, a prestadora mudou o nome e as fotos no anúncio e aumentou a gorjeta de 250 pra 300 a hora ::basta:: só atualizando mesmo tio.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2023, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder