Emanuelle - Fatalmodel
R$ 50,00 - 5 Min - Telefone: 34 998857723

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Emanuelle - Fatalmodel

#1 Mensagem por Xeque-Mate » 08 Jun 2023, 09:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa garota e fui ate o covil dela
Que mulher desagradável.
Marcamos tudo pelo telefone, preços e condiçoes
Fui ate no bairro São Caetano (não sei se e Betim oi Contagem) andei pra burro.
Subi e entrei no flat dela.
Reclamou que atrasei (10 min) e nem tinha fechado a porta do quarto ainda, um mal humor desnecessario, mas como achei ela com corpinho bacana resolvi seguir em frente, dIsse pra eu tomar banho sendo que fui de banho tomado, pediu pagamento adiantado, nessa hora percebi que as coisas nao iriam terminar bem, trouxa dei o dinheiro, parti pro beijo e ela recusou, disse que tinha combinado tudo por telefone mas ela não quis nem saber, recuei, vesti minha roupa, peguei parte do dinehiro e vazei (isso pq ela disse que nao devolveria nada pq tinha visto ela pelada. kkkkkkk)

Entãoo amigos, segue a dica, fujam dessa enganadora.

https://fatalmodel.com/1624082/emanuelle-1624082
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2023, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cspvpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu / Emanuelle - Contagem

#2 Mensagem por cspvpp » 08 Jun 2023, 18:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Links: 

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4ztfr

https://fatalmodel.com/1624082/emanuelle-1624082

Confesso que não tenho hábito de mandar avaliações por aqui, mas depois da experiência tosca que tive com essa garota, resolvi vir aqui previnir outros que venham a querer comprar um programa com ela.

Cheguei no local dela, fomos pro ato e ela foi mostrando que não cumpre nada do que promete no anúncio. Não aceitou beijar, fez um oral sem vontade e totalmente sem graça com camisinha, não me deixou eu chupar ela... Tudo o contrário do que promete aqui, que beija, chupa sem capa, etc.
Sexo mais sem graça que já tive. Fiz questão de de gozar rápido e ir embora logo dali, pra não perder mais tempo. Muito mais negócio ficar em casa e bater uma do que gastar 10 centavos que seja com essa garota.

Uma pena, porque tem tudo pra ser uma ótima gp. É bonita, tem um corpo bonito, realmente como mostra nas fotos, tem um espaço bom e discreto. Mas tem o pior atendimento que já recebi de todas que já fui.

Definitivamente, não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder