Brenda Martinne - Agenda 31
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (77)98862-1505

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RCT_SL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por RCT_SL » 13 Set 2022, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Brenda na semana passada, enquanto ela ainda estava em BH.

Tratativas rápida por WhatsApp, marcado horário e local de atendimento.
Me atendeu em um hotel na pampulha, pois já tinha entregado o local dela na região sul de BH. Hotel sem burocracia nenhuma para subir.

Me recebeu com uma lingerie, um beijo na boca. A garota é realmente o que se vê nas fotos. Baixinha (1,54m), bonita, com uma raba gostosa e os seios condizentes a sua altura. Beija sem problemas.
Oral sem preservativo no ponto.. colocou camisinha e começou por cima de frente, depois de costas, depois ppmm, de 4, deitada de barriga pra baixo e voltou pra finalizar no oral.

R$450 de presente.
Faz anal, porém cobra taxa extra.

O link atual dela em SP, pois o de BH está inativo até ela voltar.
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... da-martine
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutobhz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Gutobhz1 » 02 Out 2022, 10:08

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Brenda em Setembro, tratativas pelo WhatsApp, demora um pouco pra responder, mas responde, e ela é bem objetiva na conversa, então pelo que percebi se ficar de lenga lenga ela não dá moral, marquei com ela no meu Ap e na hora combinada ela chegou.

Grata surpresa, gata baixinha, de 1,55 no máximo, branquinha dos cabelos pretos lisos, totalmente fiel às fotos. Chegou com um vestidinho preto, salto e de batom vermelho (Sexy sem ser vulgar) já pensei na hora “Me dei bem”

Ela é gente fina, mas meio tímida na chegada, mas a medida que você vai ficando pronto pra começar ela se solta bem, ela tomou duas tacas de vinho e entrou no clima.

Começamos a nos beijar loucamente na sala, sarrei ela gostoso, ela começou passar a mão no meu pau, tirou minha calça, me colocou sentado no sofá, se ajoelhou, colocou meu pau pra fora e começou me chupar, nada de fenomenal, mas chupa gostoso, retribui a chupada, coloquei capa e ela veio sentar no meu pau

Sentou de costas rebolando muito no meu pau, depois veio de frente, onde ela cavalgou e me beijou muito, levei ela pra minha cama, coloquei ela de quatro e meti forte , dando uns tapas na bunda e pegando firme na cintura.

Depois peguei ela no ppm, passei o dedo na boca dela, ela lambeu meu dedo me olhando com aquela carinha de safada, dei uma leve enforcadinha com uns tapinhas na cara dela, e ela gastando, coloquei pra cavalgar novamente, beijando e segurando firme na cintura dela, e ela quicando e pediu pra gozar gostoso nela, não deu outra, enchi a capa.

Ela foi para o banho, depois eu fui, batemos um papo ela me falou da cidade dela e taus, demos umas risada e ela chamou o uber.

Vamos as notas:
Rosto: 9 ( Muito gaitinha mesmo)
Seios: 8
Beijo na boca: 9
Oral: 8 Chupa gostoso, mas nada de anormal
Vaginal: 8 (Aguenta firme)
Higiene: 10 (Super cheirosa e com higiene em dia)
Simpatia:10
Anal: Parece que faz mas nem perguntei

Custo: 450,00 por 1h + 80,00 uber. Hoje está anunciada por 500,00

Repeteco sim.

https://agenda31.com.br/modelo/brenda-martine/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luís Inácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Luís Inácio » 11 Jul 2023, 02:18

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com esta gata mês passado, fui ver agora e está em SP infelizmente!! Morena deliciosaaa demais, toda panicat, peitão delicioso de chupar, beija muito gostoso! Tem um rostinho muito delicado e faz uma cara de safada que me matou de tesão! Unico contra foi que atrasou um pouco pra chegar no motel mas nada que um bom boquete não resolvesse. Ela não foi de ficar trocando muita ideia mas é simpática e educada. Saudades!!!! Nota 10
Acho que já está ficando chato...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insterestellar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por insterestellar » 11 Jul 2023, 02:34

Pô "Luis Inácio", poderia ter dado ao menos uma disfarçada no merchan, né companheiro?

Link:
🔗

Responder