Boa tarde galera, bem devagar na putaria nos últimos tempos.......mas resolvi fazer um teste drive com a Bárbara Mendes deve ter umas 02 semanas. Tratativas feitas pelo zap, garota responde rápido e é educada. Tirei minhas dúvidas e marcamos o programa. Local de fácil acesso no bairro cruzeiro com alguma dificuldade para estacionar. Vamos ao atendimento:
Garota é mulata e bem fiel as fotos do anúncio. Me recebeu com uma lingerie bem bonita e estava bem cheirosa, começamos com um sarro bem gostoso e em seguida ela partiu para um boquete dentro dos padrões, depois fizemos um 69, buceta e rabo bem cheirosos, fiquei ali um tempinho e pedi pra encapar o espartano, ela começou cavalgando, rebola gostoso, depois botei de quatro e gozei.....garota não é muito de conversa, mas tenta agradar. Infelizmente não rolou uma segunda.....parece que a idade tá começando a atrapalhar...rs
Valor cobrado foi de R$ 300,00 a hora. Não fica te apressando, beija na boca e faz oral sem camisinha, não faz anal.Particularmente achei um bom custo/benefício. Recomendo.