Milena Melo - Agenda 31
R$ 700,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gutobhz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#1 Mensagem por Gutobhz1 » 12 Out 2022, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho que foi desbravada, procurei tópico e não encontrei.
Estive com a Milena semana passada, tratativas pelo WhatsApp, respondeu rapidinho, marcamos o horário e taus, super pontual, chegou na hora combinada.

Grata surpresa, gata das fotos, cabelo cuidado, super cheirosa, 1,60 no máximo, totalmente fiel às fotos, no ensaio ela não mostra o rosto, mas ela é gata, chama atenção.
Chegou com uma calça branca, colam preto, um salto tipo botinha, e de batom vermelho (Realçou ainda mais aquela boca deliciosa) me dei bem!!

Ela é gente fina, super alto astral, durante o programa tomamos uma garrafa de vinho, essa mulher tava uma tarada.

Começamos a nos beijar loucamente, pensa numa boca gostosa, sarrei ela gostoso, apertando aquela bunda gostosa, passando a língua nos seios, e pegando firme na cintura dela, ela não nega fogo, tava no clima, tirou minha calça, tirou a dela tb, se deitadou de ladinho no sofá e começou me chupar enquanto eu dedilhava a buceta dela, ela tava super molhada, ela chupa bem gostoso, retribui a chupada, ela ficou louca, começamos a sarrar mais ainda, ficamos um bom tempo nessa brincadeira, até que ela disse “Põe à camisinha que eu to louca pra te dar “coloquei capa e bora pra diversão.

Começamos no ppm, ela gemendo e me beijando, me puxando pra dentro dela, e falando putaria gostosa o tempo todo, ela tava bem excitada, veio por cima, rebolou muito no meu pau, ela cavalgava e me beijava, tava molhadíssima, tava bem louca e disse que gozou, pediu um tempinho pra se recompor, disse que a ppk tava sensível, e logo em seguida disse “vem me comer gostoso “ aí peguei de quatro, de ladinho, ppm novamente e pedi pra finalizar na boquinha dela, ela me chupou gostoso e gozei gostoso na boquinha dela, e ela me olhando com aquela carinha de safada.

Banho, batemos um papo ela me falou da cidade dela e taus, demos umas risada, tomamos mais vinho e depois de algum tempo ela pediu o uber.

Vamos as notas:
Rosto: 10 ( Gosto é gosto, faz meu tipo)
Seios: 8 (Médios para grande siliconada)
Beijo na boca: 10 ( Tem uma boca de outro mundo)
Oral: 10 (Chupa gostoso e deixou finalizar)
Vaginal: 8 (Aguenta firme)
Sexo: 9 (Se entrega, igual aquelas namoradinhas safadas, deu uma química legal)
Higiene: 10 (Super cheirosa e com higiene em dia)
Simpatia:10 (Gente finíssima, alto astral, te deixa super a vontade, tipo início de namoro 😂😂)
Anal: Nem perguntei

Custo: 700,00 por 2h + 80,00 uber.

Repeteco sim.

https://agenda31.com.br/modelo/milena-melo/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natam22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#2 Mensagem por natam22 » 04 Dez 2022, 18:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos marquei um encontro com a Milena Melo semana passada chegando no local que ela atende vi que ela era diferente nas fotos ela pessoalmente não é bonita nas fotos ela aparece com um corpão mas pessoalmente ela é diferente ela é mais gordinha na hora deu vontade de voltar mas ja estava la e aceitei continuar na cama ela era cheia de não me toque e fica fingindo o gemendo que na hora me desanimou.

Repeteco jamais

rosto 3

seios 8

barriga 2

bunda 4
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edsoncrecenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#3 Mensagem por edsoncrecenio » 06 Dez 2022, 20:54

Oculto para usuários:
Boa noite compadres o meu encontro foi semana retrasada com a Milena entrei em contato com ela via whatsapp a garota foi ate gentil na conversa, chegando no local me deparei com uma garota totalmente diferente das fotos do anuncio no anuncio mostra um mulherão mas pessoalmente é outra pessoa, pessoalmente ela é gordinha tem um rosto bem feio e sem bunda e tem seios medios na hora falei que ia embora sem pagar ela me deixou sair se eu pagar pelo menos 200,00 a garota cobra 350,00 a hora ela não vale nem 0,10 eu paguei e vasei para não arrumar confusão 200,00 jogados fora não recomendo jamais.

Rosto 2

seios 5

barriga 0

bunda 3
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#4 Mensagem por Scotti-Braity » 07 Dez 2022, 18:53

Milena Melo sem bunda??
Tô achando que vcs tão comendo gato por lebre, já aconteceu isso nesse mesmo privê..
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sidneibarbosa984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#5 Mensagem por sidneibarbosa984 » 12 Dez 2022, 12:45

Oculto para usuários:
Boa tarde meus compadres tudo bem o meu encontro com a Milena foi quinta retrasada vi o anuncio dela no site agenda 31 entrei em contato com ela marquei o encontro e fui chegando no ape dela assustei ela era totalmente diferente das fotos do site ela era gordinha e bem feinha de rosto na hora eu quis embora mas ela so deixou eu ir embora se eu pagasse pelo menos 200,00 para não arrumar confusão paguei ela e fui embora ela é uma verdadeira golpista.

Nota dou zero em tudo ela é bem feinha

Link:
🔗

Rafaellopesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#6 Mensagem por Rafaellopesbh » 12 Dez 2022, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Como assim ? Milena feia kkkk , vc não deve tá falando da mesma Milena Melo que conheço , pra mim a garota mais linda do site tanto de rosto quanto de corpo ! Nota mil

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#7 Mensagem por Scotti-Braity » 12 Dez 2022, 22:04

Tio chota,
Esses camaradas tão rindo da sua cara.
Tudo TD sem credibilidade. Exceto o primeiro.
Quando falaram que ela não tinha bunda, fui lá ver que história é essa.
Já sei oque tá acontecendo.....

Eu tambem acho que sei o que está acontecendo... me passe uma MP com sua opinião.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#8 Mensagem por tio chota » 13 Dez 2022, 12:35

Breve limpeza no topico, ficando apenas os tds reais.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Doctor LM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#9 Mensagem por Doctor LM » 24 Dez 2022, 07:26

Oculto para usuários:
O td ja ta beirando um mês. Não sei se ta valendo ainda, mas devido as polemicas q rolou no perfil dela eu decidi deixar minha colaboração. Sempre via o anuncio dela, mas nao tinha coragem de agendar, pois nao confio em fotos de ensaio. Depois q apareceu o primeiro td dela eu animei de agendar. Cheguei no local dela no horário e enviei msg. Ela demorou me responder e tive q esperar do lado de fora do prédio. Rolou um constrangimento ali. Fica a dica pros confrades, quando forem ficar com uma mulher na timbiras, só vai pra porta depois q tiver o nome e o número do apartamento da gp, pra evitar constrangimento.
Ela me respondeu e fui pro ap. Cheguei lá achei ela bonita, mas nao linda. Mede 1,60 mts, mas aparenta ser mais alta, tem cabelão, seios siliconado, eu achei artificial. A perna dela é o ponto forte, grossa, durinha. O bumbum dela tem mta celulite e ta um pouco caído, não ta mto bonito. Barriga retinha com uns pneusinho laterais.
O atendimento dela comecou bem, ela tava se mostrando simpática. Eu fui partindo pro beijo, primeiro rolou pouca lingua depois ela se soltou, o halito tava uma mistura de bala com cigarro, mas nao estava desagradável. Bjo bom. Depois foi pro boquete. Caprichado, demorado, mto bom. Ela flw q gosta de boquete. Peguei ela de quatro, melhor posicao pra pegar ela. Ela é uma delicia de quatro. Nessa hora subiu um cheirinho desagradável, mas como eu não faço oral, nao vi problema. Ate esse ponto eu tava gostando do pg, ela tava se mostrando simpatica e procurando agradar. Depois do primeiro round veio o motivo do negativo. Eu tava dando uma descansadinha mas eu queria ficar mais tempo com ela. De repente ela saiu do quarto e já voltou vestida, me dando um sinal de q o programa tinha acabado. Eu entendi, nao sou de discutir, coloquei minha roupa. Quando estava saindo do ap fui despedir dela com um bjo e ela fez uma cara ruím (a famosa "cara de cú"). Quando saí do ap. olhei o relógio. Se for descontar o tempo q ela demorou pra me responder e q levou pra eu fazer o pagamento, deve ter dado uns 20 minutos de programa. Saí de lá extremamente chateado!!! A gente faz um sacrifício pra ta ali, pra ter um monento de lazer e vai embora pior do que chegou. Portanto meus confrades, eu particularmente, não me surpreendí com os negativos q apareceram pra ela, porém, também é compreensível q toda gp vai ter um atendimento ruím na vida e meu caso pode ter sido uma exceção. Por isso procurei fazer o td o mais honesto possível.
Notas:
Rosto 7
Seios 7
Perna 10
Bunda 6
Atendimento 5
Nao terá repeteco. 300$ em uma rapinha nao dá. Dessa vez eu errei na escolha.
Abraço confrades!

Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

sidneibarbosa984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#10 Mensagem por sidneibarbosa984 » 29 Dez 2022, 09:27

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Bom dia amigo tudo bem eles tiraram o meu negativo no forum achando que era fake mas não era eu falei a verdade o que você passou com ela comigo foi a mesma coisa comigo essa menina é pilantra
Cara, vc é patetico...
As mensagens que vc manda para a menina, dá para notar que nem pagando vc consegue pegar a mesma. :lol: :lol:
Nesses casos de perseguição explicita, os tds suspeitos ficam ocultos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robert10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#11 Mensagem por Robert10 » 18 Jan 2023, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na Milene Melo conferir. Podem ir sem medo. Agora atendendo na Raja com Barão, depois que saiu da Timbiras. Menina bem bonita e simpática. Muito gostosa e sem frescura, Beija gostoso, chupa sem camisinha, só não faz anal.
É bem o que mostram as fotos mesmo, uma delicia.
Único problema é que o apto não tem ar condicionado, então ir nos dias muito quentes e ficar muito tempo é foda...

Bosto: 9
Beijo: 9
Peito: 8
Simpatia: 9

1 hora: R$ 350
30 minutos: R$ 300

Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 23:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luigi Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#12 Mensagem por Luigi Degustador » 22 Jul 2023, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades!

TD realizado ontem com a Milena Melo. Ela atende em um ap no bairro Santo Antônio com mais duas garotas, local discreto e de pouco movimento. Da pra estacionar tranquilo na rua. Não precisa se identificar na portaria, só tocar o interfone e subir.

Tratativas feitas pelo wpp, garota bem objetiva, educada e responde rápido. Chegando no local ela me recebeu com um vestido preto, coladinho no corpo, mostrando o belo corpo que eu estava prestes a tocar. O corpo dela é exatamente o que mostram as fotos do Agenda 31. Fiquei feliz ao ver o rosto dela, pois como as fotos do site não mostram, a gente não sabe o que vai encontrar. Mas ela é linda e tem um belo sorriso.

Me levou para o quarto (local limpo e bem climatizado), batemos um papo agradável e partimos para o que interessa.

A garota beija bem (mas a iniciativa tem que ser sua, ela te deixa a vontade pra conduzir o programa), deixa chupar (tem uma bela xota, cheirosinha e com o grelho volumoso), oral sem capa bem gostoso e fez garganta profunda. Comi ppmm, de ladinho (sensacional), de 4, e ela cavalgou de frente e de costas. Peitos bonitos, com silicone.

Não perguntei se faz anal.

Paguei 350 ao fim do programa. No meu ver, preço bem justo.

Vale o repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#13 Mensagem por lrerotico » 24 Jul 2023, 03:11

Fiz TD com ela tbm. Reitero o que o colega acima disse, com uma diferença de preço
Ela me cobrou 400 reais
Perguntei no zap, falou 400, paguei 400, e no site tá 350. E não teve anal pra justificar esses 50 não
Ela é bonita mas tem uns 38 anos
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

juliomorais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#14 Mensagem por juliomorais » 05 Ago 2023, 13:28

Oculto para usuários:
Boa tarde amigos tudo bem o meu encontro com a Milena Melo foi Mês passado na correria tive tempo so hoje de comentar acessando varios sites procurando uma garota achei ela no site agenda 31 vi as fotos dela gostei marquei com ela via whatsapp chengando no local eu desanimei no site ela fala que tem uns 21 anos mais ja esta chegando nos 40 ela é bem diferente nas fotos pessoalmente ela é mais feia paguei ela sem meter ela so deixou eu embora se eu pagasse ai para não arrumar confusão la eu paguei não recomendo furada abaixo segue link para vocês não cair igual eu cair

Vamos analisar essa postagem, em Abril o cara manda uma comentário falando para a galera não marcar com a prestadora, que é feia, etc
Agora ele reaparece em julho relatando um encontro com a mesma.
A pergunta que fica, será que vc acha que os foristas são trouxas :?:
Está claro que vc é apaixonado pela menina , e que quer ela somente para vc.. ::basta::
Para de postar, vai lá e convida ela para casar.... :mrgreen:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 17:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

rafaelmagalhaes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Melo - Agenda 31

#15 Mensagem por rafaelmagalhaes » 05 Ago 2023, 19:34

Oculto para usuários:
Caros companheiros eu me encontrei hoje com a Milena pesquisando em diversos sites eu achei o anuncio dela no site agenda 31 gostou muito das fotos dela ja fui em outras que eram lindas nas fotos mais pessoalmente era bem feias diferente das fotos anuncio mas quis arriscar com a Milena marquei com ela via whatsapp achei ela meia grossa nas conversas mais mesmo sim quis marca com ela chegando no local me decepcionei ele aparentava ter uns 42 anos bem diferente do anuncio que dizia que ela tem 21 e ela cobra 350,00 achei muito caro pela a idade e a aparência dela paguei tirei uma com ela e vazei.

Repeteco jamais

Cara,

Para de encher o saco, fica postando toda hora.
Vc é muito burro, pois escreve os tds muito parecidos, não precisa ser muito inteligente para notar que é vc novamente.
Vou te dar uma dica , assim vc está ajudando a prestadora, pois ela está ficando em evidencia.
Já te falei, liga para ela e pede em casamento. :badgrin: :badgrin:
Não vou te banir , para te dar o direito de resposta ok, fico aguardando, pode ser no aberto ou via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder