Estive com a Milena semana passada, tratativas pelo WhatsApp, respondeu rapidinho, marcamos o horário e taus, super pontual, chegou na hora combinada.
Grata surpresa, gata das fotos, cabelo cuidado, super cheirosa, 1,60 no máximo, totalmente fiel às fotos, no ensaio ela não mostra o rosto, mas ela é gata, chama atenção.
Chegou com uma calça branca, colam preto, um salto tipo botinha, e de batom vermelho (Realçou ainda mais aquela boca deliciosa) me dei bem!!
Ela é gente fina, super alto astral, durante o programa tomamos uma garrafa de vinho, essa mulher tava uma tarada.
Começamos a nos beijar loucamente, pensa numa boca gostosa, sarrei ela gostoso, apertando aquela bunda gostosa, passando a língua nos seios, e pegando firme na cintura dela, ela não nega fogo, tava no clima, tirou minha calça, tirou a dela tb, se deitadou de ladinho no sofá e começou me chupar enquanto eu dedilhava a buceta dela, ela tava super molhada, ela chupa bem gostoso, retribui a chupada, ela ficou louca, começamos a sarrar mais ainda, ficamos um bom tempo nessa brincadeira, até que ela disse “Põe à camisinha que eu to louca pra te dar “coloquei capa e bora pra diversão.
Começamos no ppm, ela gemendo e me beijando, me puxando pra dentro dela, e falando putaria gostosa o tempo todo, ela tava bem excitada, veio por cima, rebolou muito no meu pau, ela cavalgava e me beijava, tava molhadíssima, tava bem louca e disse que gozou, pediu um tempinho pra se recompor, disse que a ppk tava sensível, e logo em seguida disse “vem me comer gostoso “ aí peguei de quatro, de ladinho, ppm novamente e pedi pra finalizar na boquinha dela, ela me chupou gostoso e gozei gostoso na boquinha dela, e ela me olhando com aquela carinha de safada.
Banho, batemos um papo ela me falou da cidade dela e taus, demos umas risada, tomamos mais vinho e depois de algum tempo ela pediu o uber.
Vamos as notas:
Rosto: 10 ( Gosto é gosto, faz meu tipo)
Seios: 8 (Médios para grande siliconada)
Beijo na boca: 10 ( Tem uma boca de outro mundo)
Oral: 10 (Chupa gostoso e deixou finalizar)
Vaginal: 8 (Aguenta firme)
Sexo: 9 (Se entrega, igual aquelas namoradinhas safadas, deu uma química legal)
Higiene: 10 (Super cheirosa e com higiene em dia)
Simpatia:10 (Gente finíssima, alto astral, te deixa super a vontade, tipo início de namoro )
Anal: Nem perguntei
Custo: 700,00 por 2h + 80,00 uber.
Repeteco sim.
https://agenda31.com.br/modelo/milena-melo/