POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me encontrei com essa perva hj, foi muito legal. Ela é morena jambo, 1,70/1,72 de altura, cabelos pretos no meio das costas, olhos azuis (dependendo da roupa, mudam de cor), muito simpática, educada e gente boa, atende no ap. dela no Coração Eucarístico, perto da pracinha (mas tbm em motel). Liguei para ela e ela foi muito simpática ao telefone, falou que fazia normal, oral e anal (se não fosse muito grande), mas que talvez não conseguiria fazer pois um cliente machucou ela, tadinha
. Queria um programa de 1 hora por R$100 e sem massagem, ela disse que talvez, como achei-a muito legal no telefone fui lá, sem negociar mais. Atendeu a porta com um roupão, fomos para o quarto, muito arrumadinho, limpinho (lençol e fronhas), abri o roupão dela e vi que era magra, mas com as coxas bem formadas e uma bunda bem gostosa (tudo muito certinho), os peitos são pequenos. Me deitou na cama e pediu para eu esperar um pouco (foi tomar um banho rápido, pois como ela é baiana, é bem tranquila para se aprontar), esperei ansioso, daí uns 5 minutos ela voltou, pegou o creme e começou a me fazer massagem, antes perguntou se tinha problema o creme ser com perfume, disse que não (ela me disse que alguns homens tem medo de deixar cheiro e esposas, noivas ou namoradas perceberem). Me massageou com creme por uns 15 minutos com eu de bruços e meu pau quase furando o colchão (a massagem foi ótima). Depois da massagem ela começou a me chupar, e eu tbm comecei a chupá-la, beijá-la (no ouvido ela fica doida), enfiei a cabeça no meio das pernas dela e ela ficou louca com o meu oral (começou a gritar), aí não aguentei encapei o bicho e foi a primeira, terminei e ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim, aí ela abriu o guarda-roupas e pegou uma toalha enrolada e com uma fita amarrada, tudo bem arrumadinho (toalha bem lavada e cheirosa, guardada com todo cuidado, melhor que motel), peguei a toalha e fui para o banho, quando voltei ela foi para o banho,conversamos um pouco e aí começamos a brincar de novo, mais outra, mas dessa vez peguei-a de 4
, que delícia a visão do traseiro dela. Depois dessa já estava pensando em ir embora, mas ela começou a conversar (ela gosta muito), falou da vida dela, que começou fazendo massagem numa clínica na Raja e depois virou GP, por insistência dos clientes da Clínica, conversamos outros assuntos, aí eu ficava olhando aquele corpo, aqueles olhos azuis, fiquei doido de novo, fui tomar outro banho e ela foi depois. Quando voltou trouxe chocolate e disse que adora fazer oral passando chocolate no pau com a boca, pegou o chocolate pôs na boca e começou a chupar, beijar e chupar, pedi a ela para virar para mim, aí fizemos um 69 sensacional, mas ela não aguentou muito tempo e tirou a buceta da minha cara, pegou a camisinha colocou no meu pau, voltou a chupar depois sentou em cima e mexeu gostoso até me fazer gozar de novo, maravilha.
Recomendo aos que gostam de uma GP gente boa e atenciosa (eu tbm fui com ela) e que tem um local limpinho e com roupa de cama e banho limpinha também (ela disse que lava as roupas e dá um trabalhão!!!). Depois de um pouco mais de duas horas, minha idéia de ficar só uma hora e pagar 100 reais, tinha sido deixada de lado, paguei os R$150,00 satisfeitíssimo, achei o custo benefício nota 1000. Pela transa valia R$200,00, mas se eu comparar com outras GPs que já saí essa transa de hoje vale R$300,00, pois essas que refiro foram muito burocráticas, profissionais e sem emoção na transa (não me deram tesão) e ainda paguei 150 ou 200 reais e o mais motel. Recomendo!!!!
Já ia me esquecendo ela me falou que está trabalhando na New Sagitarius desde semana passada e que tinha as fotos dela num site (acho que era BHRELAX) com outro nome, acho que tem TD dela aqui com esse nome, mas como não sei qual é tô incluindo com o nome atual. Com certeza vou repetir (nem sempre faço isso). Fui.