Desculpem pelo atraso, correria de fim de ano. TD realizado há três semanas atrás. Resolvi sair do lugar comum dos sites e arriscar nos anúncios de jornal, liguei para a Michelle que se mostrou muito simpática ao telefone, ela tem 1,60m, loira dos olhos azuis, tudo natural, ela é do sul, branquinha e GORDINHA. Combinei com ela no Seasons da Barão, pois ela mora na região, foi no carro dela, não precisei pagar o tx. Ela chegou sorridente, demos uns beijinhos e tiramos a roupa, ela já começou a chupar (chupa muito bem) e eu perguntei se poderia finalizar, ela disse que sim, aí aproveitei a oportunidade. Depois da gozada, fui tomar banho e ela foi em seguida, mas com o sabonete dela, pois me disse que o sabonete de motel não era bom para pele e ela tinha que se cuidar, concordei com ela. Papinho para cá, papinho para lá, ela me mostrou duas fotos de duas amigas e me deu o telefone delas, esta estória com no tópico Marcela - Alô Relax. Fomos para o segundo tempo, ela começou a chupar de novo, aí pus ela de 4 e fui nessa posição até o final.
Simpatia: 9
Rosto: 7
Peitos: 8 (são pequenos p/ médios)
Bunda: 7 (grande, mas ela tá gordinha)
Chupada: 9
Tô colocando como positivo pois ela foi simpática, prestativa (como deve ser), sem frescura e sem ser profissional. Mas não recomendo, o custo benefício é alto: NÃO COMPENSA!!!!