Flavia BH/Fernanda Amorzin
- Telefone: 9201-6357

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Flavia BH/Fernanda Amorzin

#1 Mensagem por Bad CO » 27 Mai 2005, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a GP na semana passada depois de levar cano da Lorena tbem do BHmodels
Liguei e a mesma se prontificou a sair na hora
Peguei em casa (Floresta) e fomos pro Green Park
A GP é moreninha tem a carinha bonitinha e é muito simpática(Tem os dentinhos meio proeminentes)
Peitos turbinados mas muito bem trabalhados pelo seu cirurgião plástico
Bundinha muito gostosa
Chupa só com capote mas bem feito. Beijos bem discretos
Normal muito bom
Notas
Rosto 8
Peitos 9
Bunda 10
Corpo 9
Anal NF
Oral 8 (encapotado)
Normal 9
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yagomg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flavia - BHmodels -9201-6357

#2 Mensagem por yagomg » 09 Jun 2005, 19:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
A gp nas fotos parecia ser gostosa... e pessoalmente realmente é...
Nao sei se dei azar, mas achei ela muito sem sal... devagar... ela parecia estar com sono, com preguica...
E o pior é que ela ficou atendendo o telefone umas 2 ou 3 vezes enquanto iamos ao motel e lá no motel tb...
Oral muito fraco e com capote...
Nao faz anal...
Apesar de gostosa nao recomendo... gosto de mulher quente... safada...

http://www.bhmodels.com.br/MG/acompanha ... antes.html

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Fernanda-Amorzin/Flávia-BHmodels

#3 Mensagem por komerosca » 15 Out 2005, 11:26

Cuidado galera, a fernanda , que dizem ser novidade do site amorzin é a mesma Flávia do Bhmodels, que já vi relatos péssimos a respeito. Estou alertando porque apesar de não conhecê-la, já vi pelos relatos da galera que ela não nasceu pra isso, faz um programa burocrático e cobra caro. ATENÇÂO GALERA!!!!!!!!!!

Link:
🔗

dudente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

fernanda do amorzin

#4 Mensagem por dudente » 15 Out 2005, 20:33

POSITIVO
querendo conferir o o que o komerosca falou da flávia do bh models e fernanda no amorzin, pois gostei do visual da fernanda no amorzin, fui conferir, liguei primeiro pro site, só que o site disse que sobre o que as garotas que hospedam no site fazem, não é responsabilidade deles, eles só não aceitam mulheres que pisam na bola com os cliente para não queimar o site. então liguei para a flávia, combinei o cachê e apanhei ela na floresta, ela mora sozinha mas disse que não atende la. bem fomos para o meu ap. mas não rolou bunda lê lê, porque ela não faz, mas o resto foi legal, o que eu mais gostei, é que ela é super cheirosa, um corpinho muito maneiro, peito pontudo fez silicone, mas tá proporcional ao corpo. tem uma bundinha que da vontade de morder de tão linda, foi simpática, me cobrou 150,00 reais dopei logo, porque tava afim, talvez fui bobo podia ser menos, enfim para mim foi bom, ela é como ja disse, muito simpática, muito gostosa tipo namoradinha para sair, e cuidadosa com sua aparência, o que é muito importante para mim. eu positivo ela, só não gostei e achei meio sem sal foi a tal de beatriz, que tem no site amorzim. esta eu achei burocratica, tipo normal, talvez seja porque é nova. uma coisa que aprendi, se você quer a mulher numa boa, saia com ela num horário bom, e que ela esteja descansada, qualquer mulher que você sair no cú da madrugada, não só você, como ela não vão esta numa boa. o foda é que nestas horas em que você ja tomou todas e seu pensamento quer, mas seu corpo não responde numa boa, ai tudo é péssimo. fuiii

Link:
🔗

ESPIRITUOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa Brunet

#5 Mensagem por ESPIRITUOSO » 15 Jan 2006, 11:16

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD. Desculpem-me as falhas, mas resolvi não mais desfrutar das informações, que muito nos alertam e nos municiam de dados para boas escolhas. Resumindo, chega de sonegação... hehehe
Essa perva aí agora assina a maioria dos sites como Melissa Brunet. TD realizado no ano passado, inclusive, meu primeiro TD em BH.
Marquei com ela no Sunny. Chegou cherosinha e com aquela tanguinha "coelhinha Playboy"que ela sempre exibe em suas fotos. A vagaba quer fazer estilo gatinha e não tem vocação nenhuma pra coisa. Faz uma cara de ordinária quando a naba entra, mas é só máscara, não gosta do que faz e em alguns momentos tem posturas pra te brochar. Tipo assim: na primeira, blow job com capote, roçada na persiguida, PPM e gozada. Shower no mininu, eu tava querenu destroçar. Segunda: ela não quis sentar e cavalgar. Inexperiente, educado e muito gentil, a tratei como uma dama e deixei pra lá. Relevei também o fato de que nem selinho direito ela faz. Estoquei a perva e gozei assim mesmo. Foi se levantando, com calma, é claro, 150,00 fácil nem tem que ter pressa. Tesão acumulado, nem sei se é iso, mas, pra mim FODA que se preze tem que rolar no mínimo 03 descarregos, mas o fato é que não me dei por satisfeito, ela já se preparava pra pra ir embora, encantoei ela na frente do espelho, botei ela em cima da pia e lhe apliquei a vara, nesse momento eu acho que ela gostou, pois mudou de postura e participou ativamente da briga. Gozei. GP paga, fez gênero, me abraçou, disse que adorou estar comigo e pediu que marcássemos de novo, nossa como isso me fez bem. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Em TD era inexperiente, mas com mulheres, nunca fui. :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: Disse que relutou um pouco em aceitar meu "convite" pois estava passando mal de estômago quando liguei( domingão à tarde ), que havia vomitado naquela hora. Resumindo, como a tratei como uma dama e não exigi muito, a grana foi fácil e ela, ordinária, queria mais, grana é claro!
Impressões: A GP tem um corpo muito bonito, magrinha, bem bronzeada, mas chega a ser feia, dependendo do ângulo. Falta-lhe simpatia, carinho( se a GP nÃo é então deve gostar de uns tabefes ) e não tem nenhum entusiasmo. Acho que ela não seja feia, mas diante disso tudo, acaba ficando. Bonita, nunca. :!: :!: :!:
Despesas: 150,00+60(Motel)
Notas
Rosto 6
Peitos 10( turbinado, mas gostosos )
Bunda 8
Corpo 9
Anal NF
Oral 7 (encapotado)
Normal 4
Simpatia 4

Link: