Bruna - Rua Diamantina 274
R$ 70,00 - Telefone: 3426-3143

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VenturaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna - Rua Diamantina 274

#1 Mensagem por VenturaBH » 27 Fev 2006, 13:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve desbravadores do Estado de Minas e putanheiros em Geral!Segunda dia de carnaval resolvi penerar o EM atras de algo e encontrei essa tral Bruna que atende na Rua Diamantina proximo a UNI. Bom, liguei e uma voz de mulher nova (Ela disse q tem 21 mas eu dou até 24)me atendeu e pareceu ser bem sacana.Resolvi desbravar.
O lugar é muito tosco , feio pra burro mas é limpim... Quando ela abriu a porta e me comprimentou disse q tinha um problema pois estava naqueles dias... entáo , puto de raiva ja ia embora quando ela perguntou "Quer q eu faca um oral gostoso em vc?" Ai amigos, nem preciso dizer... fomos pra dentro do muquifo e ela pediu 20 conto pelo boquete mas disse q pagaria 15. Negocio fechado! Porem por azar ficou por 20 mesmo afinal eu nao tinha troco.
Ela chupou ate gostosinho (mas com camisinha é um saco né!) e eu gozei nos peitos dela....
Bem, vamos as notas.

Oral: Ela disse pelo telefone que faz sem camisinha ate gozar (Mentira!) Mas foi gostoso pq ela chupa com vontade! Daria uns 5 pra ela!
Anal: No telefone disse q nao faz mas quando ela tava chupando meu pau perguntou se eu queria tentar!Acho q é pelo calibre q ela enfrenta ou nao!
Vaginal: Interditado pelo problema mensal!
Rosto: Nao é das bonitas mas tb náo é desgracado pela vida! Nota 5
Corpo: Peitos Caidos mas gostosos! Dei umas mordidinhas pra esquentar a máquina!!rs... Bumbum achei pequeno e com uma barriguinha mas como nao comi nao deu pra ter uma boa visao! Nota 5.59
Simpatia: Gostei, ela ate é legal deixa a gente bem relaxado.

No geral a nota seria 5 pq nao é uma mulher feia mas tb nao é nenhuma Sheila ....
Ah, o telefone do muquifo é 34263143!

TD feito e mais tarde vou encontrar com a Patricia! Hoje eu to animado!
8)
Bonanza escreveu:Tem sujeito que não perde a viagem mesmo...
Eu devo estar ficando velho. Num encaro isso mais não sô!!!
Parabéns pela vontade.
Vc precisa conhecer o Ussama.
VenturaBH escreveu:O cara eu tava lendo o encontro de vc e do Komerosca no Barroca e rachei de rir! Cara eu ja fui naquele lugar tb mas dia de semana quando eu estava de ferias, fiquei com a Lana e depois voltei e comi um fresca la que nao lembro o nome. O lugar realmente é mais ou menos.
Quanto ao TD acima eu estava pensando melhor e prefiro nao aconselhar ninguem ir pq o lugar é tosco mesmo! Ainda me arrependi pq as forcas que eu gastei pra gozar na perva lá vizeram falta a tarde quando encontrei com a Patricia do Pampulha Gilrs!!
Bem, no mais a gente continua explorando os puteros por nossa maravilhosa BH!!heheh

Abaixo as putas caras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder