Colegas "fuckers"
Estou postando aqui uma descoberta (acredito inédita) interessante dessa minha vida boemia... aposto que vao gostar.
Apesar de meus TDs serem mais parecidos com um guia 4 rodas (ou guia 4 fodas se quiserem) do que com um conto erotico da EleEla, acho que o abaixo vai ajudar e talvez vcs agradeçam. Aviso que ela me autorizou a postar os relatos e o telefone dela (9739-9654) após ficar um tanto desconfiada... entao se ligarem digam que viram isso no GPGUIA - aparentemente (nao tenho certeza) ela só atende após as 19:30 em dias de semana pois tem compromissos de dia.
Bem vamos aos fatos - descobri a Daniela a alguns dias naquele bar do Hotel Praça da Liberdade.
Vantagens e Descrições positivas do tipo físico, comportamento etc.:
-----------------------------------------------------------------------
Para quem gosta do tipo ela é do tipo pequenininha minhonzinha, magrinha e bem bonita de rosto.
Parece ter 24 anos (tava usando uma blusinha da copa que realçava os seios) mas na verdade tem 27 ( não parece! só pela voz...).
Tem uma bucetinha que parece de adolescente bem raspadinha , carnudinha e toda pra dentro (tipo de perereca que não virou buceta ainda sacam?)
Muito simpática, faz companhia na bebida sem exagerar e é bem tranquila.
Tem bastante cuidado com a higiene dela mesma tipo não usa o mesmo sabonete, nao beijou (no primeiro encontro) e nao chupou sem camisinha (no primeiro encontro) - acho isso positivo pois me dá mais tranquilidade essa "seleção" que ela faz até conhecer melhor o cliente...(sai com ela 3 vezes já e agora ela ja ta fazendo tudo isso!). Faz sexo anal, mas tem de combinar antes, diz que gosta até ela mesma gozar e depois se o cara ainda nao tiver gozado ela nao aguenta muito tempo... não entendi mas foi o que ela disse.
Aparenta ser submissa e tímida - tipo deixa fazer o que quiser contando que vc seja um gentlemen.... pode ser que encarne tambem o estilo tarada de tomar iniciativa mas comigo acho que ela resolveu usar o "em roma faça como os romanos" (tipo eu sou mais convencional e gosto de liderar o fight).
Cobrou de mim 150 da primeira vez e disse que se eu saisse de novo as proximas ela cobraria 100 (mesmo depois de 3 vezes continua só aceitando dinheiro).
Desvantagens e descriçoes negativas do tipo físico, comportamento etc.
-------------------------------------------------------------------------
Fuma demais, demais mesmo e isso da a ela uma tosse que as vezes incomoda - e os beijos com gosto de Carlton (ps ela só me beijou no 2° encontro o que de certa forma eu considero bom).
Os peitos são pequenos, mas o conjunto não decepciona.
Conclusão:
Garota legal, de papo bom e facil mete e gosta de meter com quem se sente segura, senao se preserva o que pra mim é ponto.
Excelente custo beneficio, tipo patricinha-menininha e contando que da segunda vez cobrará 100 reais vale e é bom, experimentem.
Notas:
Rosto 8,5 (9 pra mim é linda e 10 pra mim é Ana Hickman)
Simpatia 10
Peitos 6
Bunda 7
Corpo 9 (conjunto pois é magrinha do jeito que eu gosto , o rosto é um ponto forte e a bucetinha de criança)
Anal 9 (apertado - mas tem de combinar antes )
Oral 7 (sem entusiasmo, ela meio que se preserva)
*** OBS: Ao experimentar comentem aqui nao soneguem acho que o povo precisa de uma segunda opiniao pra se convencer... eu.. .virei BOP (agora q aprendi o q é isso).
9739-9654gpfucker2 escreveu:Ps: esqueci de dizer ela é toda branquinha, morena (cabelos pretos).