DUPLA Stephany & Sofia
R$ 400,00 - Telefone: 000000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zico28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DUPLA Stephany & Sofia

#1 Mensagem por zico28 » 20 Mar 2006, 20:02

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Respondendo ao pedido do moderador postarei aqui o TD que fiz no dia 17/11/2005 com as duas irmãzinhas do site BH Models Stephany e Sofia (quem quiser o telefone as duas ainda estão no site)...

Estava me dirigindo a BH saindo de Ipatinga e me comunicando com a Stephany por telefone quando esta me comunica que sua irmã também estava no site, ao ser indagada se fazia programas em dupla, fiquei louco ao me imaginar comendo duas irmãzinhas...ao chegar em BH me hospedei rapidamente no Hotel e saí à procura das duas como combinado as duas ficavam numa rua se não me engano chamada Santos atrás da Barão Homem de Mello...ao estacionar na frente do prédio as meninas rapidamente desceram...a Sofia é muito gata e a Stephany é muito safadinha, fomos ao Motel Forrest Hills e ao entrar no Motel a Stephany já veio pra cima...desencapou o Junior e caiu de boca enquanto sua irmãzinha foi pra banheira...já estava quase gozando porque a mina é boa de boca...quando a virei na cama e iniciei uma chupada na bucetinha que estava um primor...meti nela em várias posições...e chamei sua irmã, aí começou o problema elas começaram a alegar não se sentirem confortáveis trepando ao lado da irmã, ou seja, a Stephany teve literalmente que dar licença para a Sofia em cujo ritual foi seguido da mesma forma até a enchurrada em suas tetinhas...após isso demos um tempo de uns 10 minutos na banheira até a chapa esquentar de novo...e dessa vez eu comecei pela Sofia e gozei na Stephany...

Não há como negar que são duas belas mulheres e que as duas individualmente são muito boas, porém, quando se sai com duas mulheres, pelo menos na minha visão, desejar-se-á a realização da coisa simultaneamente, se não se sentiam confortáveis com a idéia deveriam ter avisado e por isso neutralizei o TD e olha que as duas ainda ficaram uma meia horinha a mais

Relatório Final

Motel + bebidas 227,95
Gatinhas 200,00 cada por duas horas e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder