Giulia Khury (ex-Suzy Bianucci, Giane)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9717-47287

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vagnerfrag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giulia Khury (ex-Suzy Bianucci, Giane)

#1 Mensagem por vagnerfrag » 24 Dez 2014, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indicação de Antonella, as duas dividem mesmo flat. Então ontem a tarde dia 23-12 liguei para garota e ela me retornou e então marcamos para a noite, no mesmo local na Savassi. Fiquei surpreso pois Giane realmente é linda, não está com marquinha, gata, educada, muito gentil, sempre preocupada em agradar, cabeça boa, ideal para quem quer relaxar e ter um papo bacana.
Gp branquinha, loira, sulista, destaque para o rosto lindo de patricinha, boca desenhada e sorriso largo, dentes bonitos.

Vamos as notas:
Altura: 1,60 por ai
Rosto: 10
corpo: 10
oral: 8 ( com preservativo, mas chupa gostoso)
Seios: M, bem redondos, durinhos e bicos rosados.( Parece até silicone)
beijos: 7( pois reclamou da minha barba, pois é branquinha e ficava vermelho)
Simpátia: 10 (papo excente, menina cabeça, educada e muito culta)
Anal: não faz(mas já havia dito no telefone que não fazia)
Higiene: 10
Buceta: depiladinha, cheirosa e apertadinha, da para sentir se contraindo
VALOR: 300 1 H
Mas gostei bastante vou querer marcar com as duas da próxima, pois nunca fiz brincadeira com duas mulheres juntas.
Repeteco: sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: (31)95219173

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Giulia Khury (ex-Suzy Bianucci, Giane) / R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9521-9173 - (31) 9925-96588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Giane

#2 Mensagem por _Born » 24 Dez 2014, 14:36

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador.

O tópico poderá ser bloqueado e contatos suprimidos caso não ocorra o contato da GP no prazo de 05 dias.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

_Born

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

pauzudomarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por pauzudomarcos » 25 Dez 2014, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei para a Giane. Ela está localizada na Savassi. Tem estacionamento rotativo azul em frente ao prédio.

Giane é linda.
Sobre as fotos, é ela mesma. Porém, ela é branquinha clarinha. No site ela estava com bronzeamento artificial que já saiu. Eu até prefiro ela sem o bronzeamento. Ela é toda clarinha e loirinha.

Algumas ressalvas para o pessoal do fórum:
1 - Ela cobra adiantado. Para mim não foi problema mas tem gente que não gosta.
2 - No site está escrito: Em homem, SEM camisinha - Oral Completo (finaliza). Porém, ela me avisou que está errado no site. Ela só chupa com camisinha.
3 - Por questão de higiene, ela não deixa colocar o dedo.

Ela tem sotaque paranaense.

Sobre o programa, já fiquei de pau duro ao vê-la de decote. Os seios são lindos, amo mamilo rosado. Primeiro fizemos papai e mamãe. Gozei. O lugar é limpinho. Depois de me limpar, fomos para o segundo round. A bucetinha é depilada e rosadinha. Pena que não deixou eu tocar no ponto G dela. Deixou eu bater meu pauzão no rostinho lindo dela. Fomos para a meteção de novo. Depois de um tempo, fizemos um 69 (com camisinha) e gozei novamente. Me limpei, conversamos um pouco e fui embora com gosto de quero mais.

Altura: +-1,58
Rosto: 9 (rosto todo bem feitinho, parece uma boneca)
corpo: 9 (é estilo pequena)
oral: 8 ( só com preservativo)
Seios: 10 (redondos, clarinhos, de mamilos rosados. Delícia pura)
beijos: 9 ( deixava por a língua na boca dela mas ela tirava a língua )
Simpátia: 10
Anal: não faz (nem deixa chegar perto)
Valor: 300 por 1 hora

Atenção, ela disse que vai embora logo. Aproveitem.

Link:
🔗

comendadorleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por comendadorleo » 11 Mar 2015, 14:43

POSITIVO
Segundona a tarde e e consegui meu alvará, procurando no BHModels loira branquinha e achei a Giane, e resolvi ligar, o número mudou galera agora é (31) 9521-9173.

No telefone já mandou a letra, do que fazia e não fazia no pg , o oral só com preservativo (até prefiro pq é nojento beijar boca de gp que faz oral sem capote) e não fazia anal. 300 pila e resolvi arriscar.

Chegando no seu local no caiçara , casa discreta e quarto higiênico e limpo. Me recebeu de vestido, me surpreendi realmente é mais linda que nas fotos, gata branquinha rosto lindo e corpo de menina ,realmente a gata das fotos. Toda cheirosa e pele macia, jeitinho de paranaense tomei um banho antes, e fomos pro fight.

Oral gostoso alternando com com punha, fomos para o papai e mãe e logo ja mandei leite na borracha.
Me limpei e fui pro segundo round de 4 ela aguenta q mete forte, e não aguentei olhando pro corpinho dela de menina branquinha estilo de garota do sul mesmo , gozei denovo.

Papo bom idéia boa, bom pra distrair dos problemas da vida, o valor pago realmente valeu a pena, e quero repetir de novo, assim que tiver meu alvará e se ela estiver ainda em BH.

Altura: +-1,60
Rosto: 10 rostinho delicado gata
corpo: 10 corpo todo durinho ,corpinho de menina
oral: 9 só com capote , mais higiênico
Seios: 10 bicudinhos e durinhos rosinha dlç
beijos: 9 boquinha macia
Simpátia: 10 conversa mta boa e educada, e simpatica
Anal: não
Valor: 300 a hra

Link:
🔗

santistabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por santistabh » 06 Abr 2015, 11:33

POSITIVO
Sou frequentador do guia , mais ainda não havia postado nada mais essa valeu a pena
TD realizado na data de ontem.
Vendo os outros comentários e fiquei curioso para conhecer essa paranaense ,o tipo de mulher que gosto, branquinha, seio médios
naturais, nova, liguei e resolvi marcar no motel.
Marcamos certinho e ela chegou no horário combinado, chegou em 30 minutos ,
já foi logo para tomar um ducha, ela tirou a roupa que galega linda, nada exagerado, os seios durinhos uma delicia, exatamente como no anúncio, só não estava com marquinhas pois era bronzeamento a artificial.
Conversamos um pouquinho bem agradável a garota e fomos pra cama, como ela ja tinha me deixado com tesão foi jogo rápido, rolou tudo bem natural, nada automático, não precisava ficar mandando, depois ela ficou de 4 e não aguentei, gol!.
Pausa para conversar e descansar, depois ela foi para outra ducha, e agora mais tranquilamente fui apreciar o lindo corpo dela que realmente vale a pena, coloquei a capa na criança e ela veio pro oral bem gostoso, e depois foi por cima deixei ela ficar a vontade.
Bom meus caros, para outros que falaram ai em cima, fiquei duas horas com a garota e se meu tempo não fosse curto ficaria mais, foi duas horas bem agradáveis.

Link:
🔗

sandro1974abs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por sandro1974abs » 27 Ago 2015, 14:36

POSITIVO
Nota:8
Vamos lá, esse encontro foi realizado nessa semana, a garota retornou esses dias para bh e me falou desse gpguia que não conhecia ainda,
entao vou contar meu encontro com ela.

A giane, é uma loira ninfeta de um belo rosto e bem simpática, o que é raro por aqui e sotaque diferente.
Marquei com ela no meu apto, 300 reais , sou meio mão de vaca pra gastar com putaria, só chamei por causa da que ja sai com ela antes.
Chegou com um pequeno atraso de 15 minutos mais nada q atrapalhasse, e fomos direto pro quarto. Posso dizer que o programa foi bom e nada a reclamar.
Chupada com camisinha ok, quando pedi p chupar ela, ela atendeu, toda cheirosinha, Beijos ok tb, bombei ela no papai e mamae, gozei.
Depois um papo, a garota é muito simpática e boa de papo.
Na segunda coloquei ela de 4 e bombei naquela buceta, e no final a melhor parte do programa aquela visão do bumbum dela virado pra mim para eu gozar...
estava tão empolgado que nem consegui mais mesmo assim ponto pra ela.

Link:
🔗

jamesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por jamesbh » 28 Ago 2015, 00:43

Caros confrades, a cada TD lido, decepções de ver que está na cara que muitas gp (e seus cafetas), acham que nós de BH somos trouxas... Exemplo básico é ver as datas de registros dos tds, são as mesmas datas das postagens, e depois não existe nem mais TD, nem ao menos uma mensagem sequer do user. Vamos ficar alertas a fiscalizar mesmo, afinal quem sai perdendo somos "nozes". Somos tarados por putanhesquia, mas burros nunca!!!

Gosto é gosto, puta é puta e vice versa.

Link:
🔗

lBeYourSELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por lBeYourSELF » 28 Set 2015, 20:59

POSITIVO
Nota:9
E ai galera do gpguia, firmeza?! =D
TD com a Suzy Bianucci (Antiga Giane)
Ela está atendendo no Bairro Lourdes.
É igual a galera descreveu aí encima...
- Loirinha gaúcha, corpinho perfeito, muito bonita, simpática, educada.
Combinamos por R$ 300,00/1h em seu privê. (Muito organizado, limpo nota 10!)
Banho pra começar, começou me beijando depois oral com capote, cavalgada, frango-assado, etc...
Confesso que não resisti em fazer oral nela, uma das 7 maravilhas do mundo aquela bctinha.
Ela faz uma coisa que deixa qualquer homem doido:
- Quando você pega ela de 4, ela vira e fica te olhando com aquela carinha de safada, na moral... assim cê mata papai DKOASKDOSAKD.
Ela disse que não faz anal, nem com taxa extra!!!
Vamos as notas:
-Rosto: 10
-Simpatia: 10
-Seios: 9
-Beijo: 10
-Bunda: 8
-Local: 10

Mas é isso aí.
Vlw FLW!!!
Não tenho do que reclamar, gostei demais!!!

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por SolaireofAstora » 28 Jan 2016, 16:48

POSITIVO
Mais um TD feliz da minha parte.

As tratativas foram feitas por whatsapp, respondeu tudo educada e tempestivamente.

Ela fica na Savassi, perto da Cristóvão Colombo, região perfeita pra mim, muito perto de onde eu fico.

Quanto às fotos no site, ela é aquilo mesmo, uma gostosa tatuada e atraente, com a irrelevante diferença que ela não é bronzeada como aparece nos sites, é bem branquinha. O cabelo tá um pouquinho diferente, mas n dou a mínima pra isso

Pedi q ela com uma roupa casual e tênis pois tenho mais tara por mulheres vestidas assim, não me perguntem pq kkk meu pedido foi prontamente atendido. Ela tem um forte sotaque paranaense e a achei muito agradável e educada, fui tratato mto bem, até pq tb sou super de boa.

O apt dela é bacana, o banheiro, bem limpo, fica fora do quarto. tem sabonete líquido e toalhas limpas.

Quanto ao programa, satisfiz minhas taras e fantasias ( o pé dela é lindo e bem cuidado, tamanho 34) , "queimei a largada" com ela cavalgando de cima e gozei mais uma vez com ela de lado.Chupei ela bastante. Ela chupou sem camisinha e foi beijoqueira comigo. Quase gozei uma terceira vez mas o tempo já tava quase estourando, gozar 3 vzs em uma hora tem que ser ninja.
Ela não regulou tempo ,mas eu sim, pq sou "neurado" com isso, sou bem pontual.

É isso, senhores, abraços

Anal: Não sei se faz
Vaginal: perseguida apertadinha e boa de chupar
Rosto: 8
Corpo: 9

Saí muito satisfeito!
http://www.bhmodels.com.br/suzybianucci

Link:
🔗

Ccsbh1802
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Ccsbh1802 » 06 Mar 2016, 15:00

NEGATIVO
Menina muito simpática. Mas a putaria, q é bom, bem fraca. Só chupa com capa, metida bem burocrática. De 4 parecia uma boneca inflável. Bem fraca, repeteco jamais. As fotos do BHmodels enganam bem também.

Link:
🔗

AltoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por AltoBH » 17 Jul 2016, 15:08

POSITIVO
Nota:8
Olá colegas. Boa tarde. Por ter passado um tempo buscando agendar com a Sara (GP que tenho uma grande preferência pela qualidade e simpatia) e sem sucesso (ela andou meio sumida) acabei combinando de conhecer a Suzy (antiga Giane). Visitei a gatinha a uns dias atrás.
Nas tratativas, tudo correu muito bem. Ela responde relativamente rápido as chamadas do Zap e acabamos combinando de encontrar no Prive dela. Local discreto, boa localização (no meio da Savassi) o que facilitou as coisas. Arrumado e limpo. Achei que ela distoa um pouco das fotos apresentadas na Net porém são em virtude de bronzeamento. É bonita, e tem um corpo bem gostoso com tudo no lugar. No mesmo dia ela havia me enviado uma msg com novos valores.. Achei bem interessante abrir condições para 30min, 45min.. Isto de certa forma ajuda com o dia a dia corrido que temos de poder aproveitar uma rapidinha honesta com uma GP.
Corpinho bem distribuido, seios pequenos e rosadinhos, bundinha proporcional e uma bucetinha bem rosada e cheirosa. Tatuada de uma forma bem sensual, pele clarinha e aparelho nos dentes o que complica um pouco para finalizar na boca. Mas nada que desabone a gatinha do bom serviço prestado.
Começamos com beijos já que tinha pedido um programa de 30min. Não podia perder tempo. Ela beijou de maneira burocrática, mas entendo que pela primeira vez que nos conhecemos pode ter havido uma certa distância/reservada. Se deixou chupar (seios, barriga, bunda, pernas e bucetinha) inteirinha e também fez um 69 bem gostoso. Daqueles que temos que interromper para não gozar na boquinha da danada logo no início. Com o pau bem duro, fomos para a metida. Ela sentou na minha vara, rebolou gostoso, socou bem forte e depois de termos variado as posições (em pé, de quatro, ela de pernas abertas tipo frango assado) resolvi gozar nos peitinhos rosadinhos dela. Depois de gozar fui tomar um banho (banheiro limpo e ela cede toalha limpinha para o banho!) e batemos um papo rápido de 5min antes de ir embora. Simpática confidenciou que trocará de prive!

Notas:
Rosto: 7,5 (É bonita, mas distoa um pouco das fotos apresentadas nos Sites!)
Seios: 8,5
Barriga: 9
Higiene: 10 (cheirosa e depilada!)
Bunda: 8
Oral dedicado: 9 (mesmo com aparelho mama bem gostoso. Se fosse mais salivado, daria 10)
Oral recebido: 8,5 (gosta de ser chupada mas acho que poderia interagir melhor, com gemidos e etc)
Bucetinha: 9,5 (linda, depilada, grelo pequeno)
Anal: não fiz, mas dei lambidinhas e ela pareceu gostar. Não sei se faz, também pelo curto tempo do PG não perguntei sobre.
Beijjo: Sim. Acho que falta um pouco de interação e ânimo. Foi bem profissional cumprindo o prometido mas faltou mais empolgação!

Geral: 8,5

Presente: R$150,00 por 30min de sexo e pode ser que hajam repetecos.

Abraços a bom domingo.
AltoBH

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Suzy Bianucci (ex-Giane)

#12 Mensagem por plutoescarlatico » 23 Mai 2017, 09:51

NEUTRO
Nota:7
https://agenda31.com.br/modelos/suzy-bianucci/" -"-

Bom dia Caros amigos,mais um TD pra compartilhar...

Liguei pra Suzy,contato facil e marcamos em seu prive,Av. Brasil com Pernambuco

Chegando la,apresentei ID na portaria e subi para o apart.

Confesso que a primeira impressao nao foi boa,nao achei ela linda de rosto

como os caros colegas relataram a acima,mas gosto é gosto!

Rosto dela pra mim,beleza mediana,rosto um pouco quadrado e com algumas espinhas

Mas vamos ao que interessa:

Garota simpatica,de pouca conversa,mas agradavel,me ofereceu um banho,mas ja tinha tomado

Fomos pro fight:

Beijamos muito na boca com muitas caricias,comecei fazendo um oral nela

ficou encharcada,depois pedi um oral,como ja descrido no anuncio apenas com camisinha

apesar disso,um oral dela é muito bom,sem capa certamente nao aguentava muito gozava ali mesmo hehehe

depois cavalgou,PPMM,gozei com ela D4.

Pausa pra um banho,beijamos muito novamente e partimos pro segundo round:

chupou um pouco e finalizei no PPMM,demorei muito pra gozar,nao regulou tempo !

Alguns pontos que me fez Neutralizar esse TD:

Apê meio baguncado,banheiro todo sujo,nao tinha se quer um sabonete liquido,tinha em barra mas to fora nao sei quem pode ter usado

questao de higiene e seguranca.Valor 350,00 reais,a foda foi boa,mas oral com capa e beleza mediana nao vale.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 9 Igual no site
Barriga:8
Bunda:8 pequena mas no lugar
Vaginal:8
Oral:8 se fosse sem capa concerteza seria 10

Link:
🔗

gutodebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suzy Bianucci (ex-Giane)

#13 Mensagem por gutodebh » 15 Ago 2017, 22:57

NEGATIVO
Marquei com a Suzy num dia de semana, à noite. Me atendeu num flat na Savassi.

Bom, quando ela abriu a porta... que decepção! Simplesmente nada a ver com a pessoa das fotos, pois as fotos são altamente editadas. O apartamento muito zoneado, achei até meio nojento.

Ela não tem 1.60m. Tem 1.50m. É do tipo atarracada e está fora de forma, com uma pancinha, inclusive. Tem a pele ruim, com espinhas no rosto e nas costas.

Confesso que foi broxante e quase desisti, mas pensei que ela poderia me surpreender. Não, não me surpreendeu.

Entramos no quarto e de cara ela já me pediu para fazer o pagamento antecipado. Nem conversou. Foi eu pagar e ela tirar a roupa completamente, de uma forma muito mecânica. A primeira impressão já tinha sido ruim e só piorou com essa atitude. Sequer criou um clima antes.

Meu pau custou para levantar. Ela quis fazer oral com capa; não curto, preferi não ser chupado. Então resolvi chupar os peitos dela, que é a única parte do corpo fiel às fotos. Foi isso q me fez ficar de pau duro. Então ela deu uma cavalgada e eu gozei. E só. Batemos um papo durante uns 30 minutos e vazei.

Não recomendo de forma alguma. É jogar dinheiro no lixo.

Notas:
Rosto: 4
Seios: 9
Barriga: 2
Bunda: 4
Vaginal: 4
Oral: N/A

Link:
🔗

MetedorBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Giulia Khury (ex-Suzy Bianucci, Giane)

#14 Mensagem por MetedorBH » 22 Abr 2018, 18:51

POSITIVO
Boa noite amigos!
Abri o Agenda31 e vi que a Suzy está de volta a BH. Já saí com ela uma vez e, me desculpem, acabei não postando. Eu era louco pra pegar esse tesão de novo, mas nunca coincidiu de dar p gente sair nas outras vezes que ela voltou, até que hoje nossas agendas bateram.
Combinamos pelo WhatsApp, peguei-a na Savassi e fomos p o motel. Ela está ainda mais linda! Irresistível...
A Suzy tem um papo bom, é comunicativa, divertida, conversamos muito até chegarmos ao destino.
Ao subir as escadas, meu pau já estava explodindo dentro da calça. Mal entramos no quarto e já nos livramos das roupas e ela caiu de boca na minha vara. Soquei gostoso demais na boca dela! Enquanto ela chupava, eu olhava aqueles peitos maravilhosos, duros, balançando e roçando em minhas pernas. Fiquei maluco! Mamei demais até pegá-la de quatro. Que rabo! Uma bunda redonda, durinha. Soquei de quatro, de frente, cavalgada. Ela estava animada e eu também, a foda foi muito boa!
Ela beija muito, estava cheirosa e com uma bucetinha apertada que me matou de tesão. Gozei demais... fiquei até sem fôlego.
A Suzy é uma garota que, da primeira vez, apesar de tê-la achado deliciosa, achei-a um pouco calada. Hoje ela foi perfeita! Eu que já tinha vontade de repetir, minha vontade agora triplicou! É aposta certa. Linda e gostosa demais!

Notas:
Podem achar q sou baba ovo, mas pra mim é 10 de cabo a rabo. Não precisa melhor.
Parece que o número que está usando agora é outro: 97174-7287
MetedorBH escreveu:O link do anúncio:
https://agenda31.com.br/modelo/suzy-gaucha/" -"-

Link:
🔗

Responder