Amanda Dumont (ex-Amanda Casada)
R$ 250,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (31) 9929-69983 - (31) 9933-08253

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Amanda Casada

#11 Mensagem por RESIDENT EVIL » 13 Out 2017, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo reencontro com a Amanda. Realizado a 2 semanas e marcado via zap.

Encontrei com ela no Motel na Via Expressa na região do Barreiro. Marque com ela e vá para lá e informe a suite, o resto é só alegria.

Acabei optanto com programa com anal. A primeiro foi com ela por cima e comendo aquela bundinha dela e a segunda foi com ela D4 e tamém comi a bundinha dela.

Vou repetir assim que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Amanda Casada

#12 Mensagem por fredbc10 » 27 Dez 2017, 19:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada. Agendamento tranquilo elo Zap atende em motel na região do barreiro, Sunrise senão me engano, cheguei no motel esperei uns 20 @ 30 min aparece a gostosa de vestido preto curto uma delícia. Logo caiu de boca na rola (no pêlo) e gosta de chupar viu. Demos uns amassos, muitos beijos (beija sem miséria), chupei a PPK deliciosa e depois parti pro PPM. Depois veio por cima e de quatro. Finalizei na boquinha. Engoliu tudo a bandida. garota tipo ninfomaníaca, Gosta do que faz. Mesma conversa de que é casada, marido trabalha. GP não é a mais gata do mundo, mas pegaria fácil na balada. Baixinha da bunda empinada, boca carnuda, morena bike. Batemos um papo tranquilo e depois veio mamando a rola e partimos pro segundo round. Meti de frente, botei de quatro, mas a segunda minha demoro a gozar e já tava tarde (quase 02:00) e tinha que trabalhar no dia seguinte, daí parei de bombar e pedi pra fazer um boquete. Maravilha finalizar na boquinha desta gata. Ela dora viu.
Valor do PG - pediu 230, mas gratifiquei com 250,0
Motel: 100,0 por duas horas (aliás a GP não controla tempo. ponto positivissimo)
Minhas Notas:
Rosto - 8
Bunda - 9
Higiene - 9
Anal - não fiz nem pedi, mas faz com taxa extra
Seios - 9 pequenos e naturais
Simpatia - 10

Repeteco - talvez, quero experimentar outras com preços menores

Link:
🔗

Ferreras73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda Dumont (ex-Amanda Casada)

#13 Mensagem por Ferreras73 » 29 Jan 2018, 23:11

POSITIVO
Olá nobres guerreiros!!! Meu primeiro post aqui. Antes de mais nada agradecer aos relatos, pois só achei a Amanda graças ao Fórum.

Na verdade foi meu primeiro TD na vida. Casei muito cedo e separei muito tarde (rsrsrsrs). Como seria meu primeiro TD, resolvi pesquisar bastante. Procurando muito achei os relatos sobre a Amanda, que me levaram ao anúncio do photoacompanhantes. Eu procurava mais alguém que fizesse um bom e caprichado atendimento, do que propriamente um mulherão. Felizmente acabei encontrando os dois.

Conversei por muito tempo com a Amanda. Ela sempre se mostrou muito paciente comigo e sempre sendo atenciosa educada e gentil. Tentamos marcar algumas vezes, mas sempre dava errado. Eita TD dificil de sair. Às vésperas do meu aniversário, em dezembro, conseguimos encontrar. Agendamos num motel no Barreiro (indicação dela). Cheguei lá, e fiquei esperando. Ela demorou um pouco pra chegar. Atrasou, Sou muito chato com questão de horário. Juro que na hora fiquei com uma ponta de chateação e com um certo receio de levar o cano.

Mas isso tudo mudou quando ela chegou. Sem palavras para descrever. Todos os elogios que os confrades escreveram nos posts acima reproduzem a realidade. Foi um TD completamente natural, sem pressa. Me senti como se estivesse com uma conhecida de longa data. E era exatamente isso que eu buscava. Queria me sentir mais a vontade com a garota.

Cabe ressaltar pontos muito positivos. Ela tem um corpo muito legal. Fez muito meu tipo. Ela é mignon, com um rosto lindo. É uma beleza diferente, quase que exótica.

A ação foi muito legal. Muito sarro, muito namoro, muito beijo na boca. Ela tem o poder de encantar, pois faz de tudo para ser agradável. Percebi que ela sabe fazer a leitura do cliente que está com ela. Ponto muito positivo, pois não é aquela coisa mecânica, e certamente é recíproca à forma que é tratada. Sabe falar a coisa certa na hora certa, sabe ouvir, sabe ser erótica e principalmente gosta de sexo. Aliás, ela cheira à sexo. Tem um beijo quente, gostoso. Um boquete espetacular, muito bem trabalhado e na medida certa.

Ficamos até mais do que uma hora, pois ela não regulou em tempo nenhum horário. Muito pelo contrário.

Valor do PG - Pediu 230, mas gratifiquei com 250
Motel: 140,0 por três horas (Eu cheguei mais cedo e ela não controla tempo. ponto positivissimo)
Minhas Notas:
Rosto - 9 (traços muito delicados)
Bunda - 9 (gostei muito)
Higiene - 10 (fez questão de tomar banho)
Anal - não fiz nem pedi
Seios - 8 (lindos também)
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Repeteco - Sim, sempre que conseguir juntar o suficiente para estar com ela. Vale cada centavo. É praticamente um investimento na nossa auto-estima.

Link:
🔗

Ferreras73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Ferreras73 » 20 Mar 2018, 08:22

POSITIVO
Depois de muito tentar, consegui o repeteco, ontem dia 19, com a Amanda. Agenda da moça lotada ... Atendimento espetacular desde o contato por WhatsApp até a foda.

Continua prestando um ótimo serviço. Faz de tudo para agradar, além de muito gostosa. Sexo com ela é uma delícia. Uma hora que passa voando. Tudo muito natural, sem ser mecânico ou forçado.

Recomendo para os que não a experimentaram, que o façam.

Não vou alongar, pois será chover no molhado.
Ferreras73 escreveu:
JuniorAJX escreveu:É realmente a garota das fotos?

https://amandadumontbh.wixsite.com/amandadumont/fotos" -"-
Ela mesma.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por cafetãobh » 03 Mai 2018, 23:50

POSITIVO
Fala seus putos, se tem vezes que o guia te fode (culpa dos relatos fake da cafetinagem, dos BOP fdp e dos digital influencer de puta), tem vezes que ele te salva pra caralho (maioria das vezes). Esse TD se enquadra na segunda opção. Segui o roteiro, vi que tinha putanheiros de confiança relatando e, dessa vez, zero decepção.
TD de Março, marcado pelo zap. Garota demorou um pouco pra responder, meio seca mas nada que tirasse do sério.
Mesmo padrão dos demais, vai pro motel de preferência dela e passa o número. Chega 20 min depois disso.
Abri a porta e uma morena bem bonita (gosto cada um tem o seu) me aparece. Maquiada, bem vestida e gostosa. Papo pra quebrar o gelo é a garota se transforma. Trepada show de bola, com envolvimento bakana da guria. Mete o linguão nos beijos e se solta na putaria. Como ja disseram por ai eh garota natural, zero malhada, com uns peitinhos de quem ja deve ter amamentado. A bunda, pra mim, foi o ponto alto, apesar de não ter furado o brioco pq tem tx extra.
Resumo da ópera, não eh ninfeta mas tem um corpo legal pras características, mete muito, tenta te agradar, higiene tava impecável, se envolve na transa e não teve ppp. Nota geral 8.
O senão fica pro preço, 250 estalecas sem local e tx extra pra comer o cu. Pelo preço final (350) da pra se arriscar a comer uma ninfeta flateira.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#16 Mensagem por RESIDENT EVIL » 17 Jul 2018, 09:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD aconteceu ontem as 20:00 horas. Tudo combinado via zap e no motel na Teresa Cristina.

Já estava esperando ela no Motel e pouco tempo depois ela chegou safada e gostosa como sempre. Fez um boquete maravilhoso e eu não deixei por menos, chupei até cansar e bora meter. A primeira foi com ela por cima e terminamos D4.
A segunda depois que ela animou meu amigo fui comer aquela bundinha dela que é um toque a parte. Ela gosta e gozou com eu comendo aquele rabinho dela.
Vou repetir assim que possivel.
R$250,00 + 50 do anal. (vale cada centavo).

Link:
🔗

Ferreras73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Ferreras73 » 07 Ago 2018, 16:04

POSITIVO
Fala turma da putaria!!!!!

Demorei, mas não soneguei. Sei que muitos aqui não gostam de ficar repetindo as experiências, variedade conta muito. Mas sou do gênero que gosta de um repeteco quando o atendimento é de qualidade.

Este encontro ocorreu mais ou menos há 2 meses. Gosto muito da Amanda. Ela se preocupa com os detalhes. Vem para o encontro cheirosa, maquiada, toda produzida.

Cada dia que passa ela está mais sensual. Neste encontro fez aquela brincadeira do boquete com uma halls. Pra mim foi novidade e adorei a iniciativa dela em fazer algo diferente. Além disso ela beija gostoso d+. Parece aquelas namoradinhas da época de escola. Beijo quente e molhado. Na hora o "jr" já dá sinal de vida.

Gosto de uma mulher produzida. Cheirosa e gostosa no ponto certo.

Assim que finalizou o boquete, tomamos um banho e conversamos um pouco. Amanda é uma mulher muito interessante. Bom papo, boa risada e sabe tratar um homem muito bem.

Fomos para o segundo round. Ela de quatro é uma visão linda. Que bundinha linda, arrebitada. Comer ela assim é uma loucura. Não rolou um anal até porque também nem negociei isso com ela. Mas faz com taxa extra. E assim foi até encher a borracha de leite.

Cabe uma observação aqui. Todas as vezes que estive com ela, ficou bem molhadinha. Não usa aqueles benditos géis e coisas do tipo.

O tempo passa muito rápido com ela. Não é um encontro burocrático, como a maioria das GPs proporcionam. Estive com umas que nem coragem de fazer o depoimento aqui, eu tive (até porque outros relatos já resumiam bem meu sentimento e eu não ia agregar). Aliás, o programa com ela é mais que sexo, é uma experiência que acredito todos deveriam tentar. O povo "reclama" do investimento de 250 Temer's, mas eu afirmo, melhor gastar 250+motel com a Amanda do que jogar 150 no lixo com uma decepção.

Ela faz o estilo namoradinha com maestria. Pra quem curte um programa que rola um envolvimento, que é meu caso, vai adorar.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não gosto de dar notas, mas num geral nota 10 este encontro!!!!

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por cafetãobh » 28 Ago 2018, 10:42

POSITIVO
Nota:7
Fala cambada, crise batendo na porta e as estalwcas cada vez mais escassas decidi por um repeteco com essa gostoasa. Td de mais de mês pra puta nao desconfiar.
Programa padrão, vai pro motel, avisa o quarto e espera a quenga.
Garota gostosa (gosto eh pessoal), chega arrumada e com fogo no rabo. Namora o cliente e parece ninfomaníaca no sexo. Dei uma gigante com preliminares, beijos, chupacao e tudo que tem direito, mega envolvimento da garota.
Resumo: 7,5 a taxa pra comer o rabo me incomoda....
Garota: 7/8
Preco: 250 estalecas da garota + motel barato, não lembro o preço...

Link:
🔗

Responder