POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado essa semana.
Voltei ao fórum recentemente à procura de uma perva e me deparo com os relatos das lendárias habilidades que a mina tem com uma rola na boca. Me interessei e chamei no whatsapp, não tive problemas quanto ao atendimento, respondeu na hora, passou os preços e mandou uma porrada de foto e o link do blog dela, que tem vários vídeos que servem como o portfólio dela. Pedi uma massagem com oral e o acréscimo de 20 conto pra ela engolir. Tratativas finalizadas, marchei pro covil, que fica na são paulo, o prédio é como disseram: uma galeria bastante movimentada, o que a torna bem discreta e eu não precisei mostrar documentação nenhuma na portaria. Mandei msg quando cheguei e ela me informou o andar e apto de imediato.
Toquei a campainha e me deparo com a bandida, não estava esperando muito por conta de alguns relatos e tive uma surpresa agradável! Ela é bonita, bem acima da média, baixinha com tudo em cima, pelo preço está excelente. Abriu a porta com um shortinho que já mostrava o rabo e uma camisa minuscula mostrando a barriga e os peitos... e que peitos! Cinturinha fininha, bunda empinada, peitões e um rosto agradável, vi que ia dar bom pro pai.
Me arrastou pro quarto e pediu pra deitar de bruços, como um confrade disse aí: a massagem dela é só pra inglês ver, quem quiser massagem de verdade que vá a uma massagista profissional. Ela montou em mim e começou a passar os peitos nas minhas costas, beijar meu pescoço, minha orelha, ela não tem frescura nenhuma, te lambe todo na massagem. Enfim me pediu pra virar de frente e começou a esfregar a buceta no meu pau, se debruçou com os peitos na minha cara e eu chupei eles feito menino pequeno, alisei ela toda, pele lisinha e macia.
Enfim, ela desceu pro garoto e as lendas eram verdadeiras! Que boquete sensacional, pqp! A mina chupa, cospe, lambe, soca na garganta, engasga, chupa as bolas, deixa vc foder a boca dela, passa as unhas em vc e nem regula tempo, me mamou por um tempão e eu quase fui todo umas duas vezes, por fim já não aguentava mais segurar, ela fez uma garganta profunda que vou te falar, dai avisei que ia gozar e ela me soltou um "uhum uhum" que me deu um tesão monstro e começou a botar mais pressão e ir mais rápido, aí eu fui todo, gozei muito forte na garganta da meretriz! Ela não deixou uma gota se quer cair, engoliu e mostrou a língua limpa. Que descarregada!
Rosto: 7 (Estava bastante maquiada, talvez isso tenha me enganado sei lá kkkk)
Seios: 9 (Ela é toda pequena, menos nos peitos, que são grandes e naturais)
Bunda: 8 (Redondinha, durinha e de pé)
Oral: 10 (Carro chefe da ordinária, um dos melhores que já recebi)
Vaginal: Não fiz
Custo benefício:11 (Considerando que já cheguei a pagar de 50~70 no sobe desce em fodas sem graça, o preço dela está em conta demais)
Repeteco: Com certeza, se eu estiver na região e quiser descarregar a mamadeira na boquinha de alguma bandida, já sei quem chamar.[/list]