Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
sr perverso
desculpe a todos mas nao posso perder a oportunidade de ajudar um forista, sr perverso se precisar de acabamentos na reforma e so me procurar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Feliz é aquele que é bonito quanto a mãe acha que ele é.
Ter tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem.
Ter tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem.
E ser tão bom de cama como ele acha que é...
hehehe...boa perveso
hehehe...boa perveso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Esta é a Dona Sharon e seus 2 maridos ( CP e Pimenta ).
Um é baum; Dois é ótimo; agora Três já acho excesso.
Fui !!!!!!!!!!!!!!
Um é baum; Dois é ótimo; agora Três já acho excesso.
Fui !!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tigrão seu fi duma égua, você perdeu, não foi na nossa festa.
Ai você teria visto o marido e suas duas esposas Fran e Sharon.
Ai você teria visto o marido e suas duas esposas Fran e Sharon.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom dimais dar umas risadas pela manhã.
Vou dar um jeito de ir no encontro do dia 23.
Um abraço.
Fui !!!!!!!!!!
Bom dimais dar umas risadas pela manhã.
Vou dar um jeito de ir no encontro do dia 23.
Um abraço.
Fui !!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
São Geraldo escreveu:Feliz é aquele que é bonito quanto a mãe acha que ele é.
hehehe...boa perveso
Perfeito!!
E o pior que nego que se acha muito bom de cara, e nego que acha isto porque putas falam isto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Cris
Caro putaneiro S.H.I.L.D.E quando sai com a perva tive a mesma decepção no que diz respeito ao biotipo e a belaza da perva , porem ao adentrarmos o quarto do motel tudo foi compensado pela maestria e safadeza da vagabunda, saliento que o custo beneficio é bem satisfatorio pois não é bela e nem mesmo a mais sarada de região metropolitana de BH , mas é uma puta com letras maiusculas!PAQUITOan escreveu:S.H.I.L.D.E escreveu:Vendo os relatos aqui no Guia e continuando a procura pela GP avião, resolvi marcar com a Cris, segui o fugurino, mande mensagem, depois liguei tudo combinado.
Cheguei ao local marcado antes dela e esperei ansiosamente a sua chegada, a GP liga e eu disse onde eus estava com o carro estacionado, como ela não me encotrou deu a volta no quarteirão. Liguei pra ela, ela disse a cor da blusa e tals, galera, vinha uma mulher com a mesma descrição pro lado do carro, fiquei maluco e pensei: me dei bem demais - a mulher era gostosa pra karai e bonita, quase desci do carro pra abrir a porta. Então rolou igual filme de comédia, a mulher se aproximou ainda mais do carro, eu fazendo sinal com a mão pra ela, tipo, sou eu pode entrar, a mulher fechou a cara e continuou andando, não era ela.
Continuei ligando então ela me disse onde estava, eu pedi que ficasse parada para eu conseguir localizá-la, quando passei com o carro e via a GP me decepcionei demais, mulher alta, magra, com peitão, mas sem bunda, sem cintura, sem silueta, sei lá não animei não.
Então passei direito e me mandei, pensei comigo antes perder o alvará que a grana.
Pelos relatos postados achei que era bem diferente, não queria nenhuma deusa, mas achei fraca demais, daquele jeito comia de graça.
O foda é o seguinte, se tem foto a GP é diferente por causa do famigerado photoshop, agora se não tem foto vai na confiança dos relatos da galera, mas como cada um tem um gosto o jeito é arriscar.
A busca ainda continua, ainda vou abater um avião, mas sem repeteco!!!!!
P.S> tem muita puta ai bonita e gostosa cobrando R$ 250,00 que num os R$ 90,00 que esta mina cobra por meterola liberal e sem frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Assino embaixo, Paquitoan.
Por 90, 100, vc toma um xá de perececa com a mocinha.
Foi das boas metidas que já tive. Muito melhor do que pagar 200, 250 e comer as belas "mulheres infláveis", com seus photoshops, celulares que n param de tocar e KY na buça.
Fora ainda o PPP, gemidos falsos e o carai a 4.
Por 90, 100, vc toma um xá de perececa com a mocinha.
Foi das boas metidas que já tive. Muito melhor do que pagar 200, 250 e comer as belas "mulheres infláveis", com seus photoshops, celulares que n param de tocar e KY na buça.
Fora ainda o PPP, gemidos falsos e o carai a 4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sei não, eu acho que se o cara não gostou do que viu não tem que comer mesmo.
Algum confrades conseguem curtir a transa quando o atendimento é bom, mesmo se a GP não lê agradada visualmente, outros não. Jogo neste segundo time e teria feito o mesmo, se não curti o visual, prefiro nem comer.
Agora, este argumento de que "tem putas cobrando R$250 que são piores que ela" é furado. O fato de ter coisa pior no mercado não vai mudar um fato simples: O cara não sentiu vontade de comer a puta. Ela pode ser um bom custoXbenefício? Pode e parece ser, mas não é o que o camarada estava procurando.
Não sei bem se este ralato se qualifica como uma pisada na bola, mas mesmo que como simples post, ficará por agregar informação nova.
Algum confrades conseguem curtir a transa quando o atendimento é bom, mesmo se a GP não lê agradada visualmente, outros não. Jogo neste segundo time e teria feito o mesmo, se não curti o visual, prefiro nem comer.
Agora, este argumento de que "tem putas cobrando R$250 que são piores que ela" é furado. O fato de ter coisa pior no mercado não vai mudar um fato simples: O cara não sentiu vontade de comer a puta. Ela pode ser um bom custoXbenefício? Pode e parece ser, mas não é o que o camarada estava procurando.
Não sei bem se este ralato se qualifica como uma pisada na bola, mas mesmo que como simples post, ficará por agregar informação nova.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Até agora, sonegador dos infernus!!!!!Alphonzo escreveu:Quanta calunia! Aphonzo não sonega, apenas não teve tempo de postar o TD!
He he he
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso mesmo Zappa sonegador.Sr.Escondido escreveu:Até agora, sonegador dos infernus!!!!!Alphonzo escreveu:Quanta calunia! Aphonzo não sonega, apenas não teve tempo de postar o TD!
He he he
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Chefe, mas eu concordo contigo e com o Shield: não gostou, não come e não paga.Alphonzo escreveu:Sei não, eu acho que se o cara não gostou do que viu não tem que comer mesmo.
No meu caso, contratei os serviços já focado muito mais no "motor" do que na "lataria"; não é nenhum exemplo de crocância e belesura, mas esteticamente resolve bem. As peitolas então...
É isso, é só uma questão de grau de expectativas...
valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A mercadoria tá ai na VITRINE DA VIDA cabe a cada um de nós escolher e
comprar aquela que acha mais bonita, mais gostosa, mais sexy, e por ai vai......
E na minha opinião ele fez uma otima compra na outra loja, rsrsrsrs.
Fui !!!!!!!!!!!
comprar aquela que acha mais bonita, mais gostosa, mais sexy, e por ai vai......
E na minha opinião ele fez uma otima compra na outra loja, rsrsrsrs.
Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vitrine da vida!!!
Tigrão você é meu herói cara!! Você é meu ídolo!! Você é poeta cara!!! Você foi totalmente demais!!!
-