Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
O companheiro Strangerinthenight está com razão (e a visáo melhor que a minha) - Lidiane é Lidiane...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Carol Pimenta / Amanda Antonelli
Companheiros d plantão...
Alguém sabe m informar se essa lorinha ja parou msm? pois ouvir falar q ela ia parar d atender e, semana passada e fds eu liguei p ela varias vezes e nao consegui falar...entao gostaria d saber se alguem sabe d notícias dessa lora...???? Impossível ter parado, sem ao menos eu ter despedido dela!srsrsrsr...se alguem saber d algo,por favor m informe...
Alguém sabe m informar se essa lorinha ja parou msm? pois ouvir falar q ela ia parar d atender e, semana passada e fds eu liguei p ela varias vezes e nao consegui falar...entao gostaria d saber se alguem sabe d notícias dessa lora...???? Impossível ter parado, sem ao menos eu ter despedido dela!srsrsrsr...se alguem saber d algo,por favor m informe...
Re: Andreza
A vagabunda já mudou de nome agora atende sob a alcunha de Dalila :
http://www.bhmodels.com.br/dalila
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Andreza
Sabe muito e posta pouco?xxxxxxxxx_bh escreveu:A vagabunda já mudou de nome agora atende sob a alcunha de Dalila :
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Kelly Carvalho (ex-Natasha)
Liguei pra essa puta hj Ed fui muito mal tratado , da proxima vez vou na gaicurus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Michele
Rato MORTO na BUCETA
probema serio em tigrão
deve estar pracisando de uma revisão geral da buceta não uma revisão simples de 10000 km troca de oleo
mas uma reforma geral
tipo reforma de 400 000 km = horas de uso com estadia no estaleiro de uns 90 dias pora refazer o motor quer dizer a buceta recall total
e reformar tabem a couve flor
problema serio mas deve dar pra fazer algo ela tem que procurar uma oficina especializada
probema serio em tigrão
deve estar pracisando de uma revisão geral da buceta não uma revisão simples de 10000 km troca de oleo
mas uma reforma geral
tipo reforma de 400 000 km = horas de uso com estadia no estaleiro de uns 90 dias pora refazer o motor quer dizer a buceta recall total
e reformar tabem a couve flor
problema serio mas deve dar pra fazer algo ela tem que procurar uma oficina especializada
Alguem sabe se é veridico ?Socram100 escreveu:Ultimamente tenho dado sorte com as bainas.
Vi o anuncio desta mulata, tava na dúvida com outra (vou pedir mais informações pros confrades) e como percebi que no caso da Lis era ela quem atendia (a outra foi a cafetina) foi la conferir. Busquei para levar para o motel, achei muito bonita e simpática (com uma voz rouca muito sensual). Chegando no motel fui tomar banho e pedi para me esperar tirando só a calça jeans, quando voltei ela estava sensacional, blusinha amarela com calcinha vermelha emoldurada em um corpo cor de café, fui sarrando e sendo correspondido, nossa a moça é toda durinha mais ou meno 168cm de altura, peitos naturais durinhos, depois chupei a bucetinha dela cheirosa, logo ficou molhadinha, pus para chupar minha pica (sem camisola) e ficamos num 69 gostoso, depois para não terminar a festa logo alí, pus a camisola e fomos para a meteção em várias posições e ela correspondendo bacana gemendo e sempre receptiva nas posições que pedi, quando gozei ela ficou mordendo meu pinto ainda meio bomba dentro da buceta dela, quase que engatilhei outra sem seguida (o bicho ressussitou com as mordidinhas da buceta dela), mas preferi descansar um pouco e tomar um banho a primeira foda foi quase 30 minutos só de bombada. Depois do banho voltamos aos trabalhos pus ela para chupar primeiro para colocar o bruto em ponto de bala e chupei um pouquinho para ela também ficar molhadinha (nem precisava pois já tava pronta também), aí foi quase uns quarenta minutos de bombadas em várias posições e a gatinha o tempo todo solicita sem reclamar, mais ainda dando a entender que estava gostando de eu demorar parar gozar, quando tava quase e comecei a bombar com força ela foi a loucura dando bundadas e gemendo (tava comendo ela de quatro nesta hora) e novamente igual na primeira vez depois que gozei ela ficou apertando a buceta dando mordidas no meu pau ele até ficou duro denovo, mas emplacar a terceira assim em seguida ia ser difícil para mim, eu é que não quis senão ela deixava.
final da brincadeira, moça bonita, gostosa, educada e com disposição para sexo, pena que já esta deixando bh,vai ficar até amanhã.
preço da brincadeira, 200 reais mais ou menos uma hora e meia (sem telefone e cronometragem)
obs. não sei se deixa gozar na boca e da o cú tem uma bunda linda (não perguntei porque não gosto de cú e ontem tava a fim de gozar na buceta)
http://www.gpgbh.com.br/lispitanga
Pois o anuncio da moça é do Rio de Janeiro e nele nao tem nenhuma menção que esta atendendo em BH.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Uai...
Cadê o meu post com uma reflexão que estava aqui?
Foi removido para outro lugar?
Foi para a lixeira?
Quase 05 anos de Guia e nunca tive um post descartado sem que eu fosse previamente avisado. Pelo menos que eu me lembre.
Violei as regras do fórum? Quebrei alguma conduta?
Joselitismo do marcoelho? sim
Informação repetida? sim
Pauta vencida? sim
Mas...Lê quem quer.
Pra que Poluir mais o já poluido glorioso GPGUIA, né?
Editar as zuações! Fiquem a vontade!
Ou seria (será) um sinal de que o regaçado do CH não é tão mais bem quisto por aqui?
Cadê o meu post com uma reflexão que estava aqui?
Foi removido para outro lugar?
Foi para a lixeira?
Quase 05 anos de Guia e nunca tive um post descartado sem que eu fosse previamente avisado. Pelo menos que eu me lembre.
Violei as regras do fórum? Quebrei alguma conduta?
Joselitismo do marcoelho? sim
Informação repetida? sim
Pauta vencida? sim
Mas...Lê quem quer.
Pra que Poluir mais o já poluido glorioso GPGUIA, né?
Editar as zuações! Fiquem a vontade!
Ou seria (será) um sinal de que o regaçado do CH não é tão mais bem quisto por aqui?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Joselitismo vem de "Joselito - o sem noção", uma figura sem noção que tinha no Programa Hermes e Renato que passava na MTV.
Provavelmente antes de fazer o seu questionamento você não leu a justificativa da coordenação devidamente postada nos respectivos tópicos bloqueados.
A nossa coordenação é boa e muita empenhada e usufrui de um direito justissímo que é não ter paciência com os Joselitos.
Contudo, somando por baixo, nosso querido fórum é composto por 80% de Joselitos. De Cabra que nunca se deu ao luxo de ler as Regras Gerais (não estou dizendo que seja o seu caso).
Por isso tudo, paciência é o elemento que não deve faltar na moderação.
Discordo de você quando diz que nosso Guia tenha virado uma Ditadura. Longe disso. O que houve foi só falta de paciência e uma certa intolerância com postagem de informações repitidas. Eu não sei o que aconteceu com as nossas postagens. Mas digo tranquilamente que não foi censura, deve ter sido uma forma de reorganização do tópico, que devo respeitar.
Só gostaria de ser sempre avisado previamente.
Putaria que segue, ficam as lições!
O forista tem o direito de perguntar o que quiser no fórum? Mesmo sendo uma coisa repitida e sem noção? Sim.
Diante dessa pergunta ele pode receber qualquer resposta? Em termos, pois aqui prezamos pela cordialidade e pelo respeito mútuo.
Fique sempre a vontade para expressar sua opinião no fórum e fazer seus questionamentos. E não deixe de desbravar umas tilanguinhas safadas no CDG para o coletivo. Eu me aposentei de lá, mas temos muitos confrades para ajudarmos e, consequentemente, eles nos ajudarem.
Saudações,
CH
Provavelmente antes de fazer o seu questionamento você não leu a justificativa da coordenação devidamente postada nos respectivos tópicos bloqueados.
A nossa coordenação é boa e muita empenhada e usufrui de um direito justissímo que é não ter paciência com os Joselitos.
Contudo, somando por baixo, nosso querido fórum é composto por 80% de Joselitos. De Cabra que nunca se deu ao luxo de ler as Regras Gerais (não estou dizendo que seja o seu caso).
Por isso tudo, paciência é o elemento que não deve faltar na moderação.
Discordo de você quando diz que nosso Guia tenha virado uma Ditadura. Longe disso. O que houve foi só falta de paciência e uma certa intolerância com postagem de informações repitidas. Eu não sei o que aconteceu com as nossas postagens. Mas digo tranquilamente que não foi censura, deve ter sido uma forma de reorganização do tópico, que devo respeitar.
Só gostaria de ser sempre avisado previamente.
Putaria que segue, ficam as lições!
O forista tem o direito de perguntar o que quiser no fórum? Mesmo sendo uma coisa repitida e sem noção? Sim.
Diante dessa pergunta ele pode receber qualquer resposta? Em termos, pois aqui prezamos pela cordialidade e pelo respeito mútuo.
Fique sempre a vontade para expressar sua opinião no fórum e fazer seus questionamentos. E não deixe de desbravar umas tilanguinhas safadas no CDG para o coletivo. Eu me aposentei de lá, mas temos muitos confrades para ajudarmos e, consequentemente, eles nos ajudarem.
Saudações,
CH
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Serei bem rápido, pq esse assunto vai parar aqui.
Não existe forista/GP com privilégios aqui.
E sim, o fórum é conduzido à mão de ferro e pertence ao Leteseu e ao GP. Não é meu. Não é seu. Ledo engano de quem pensa o contrário. Quem quiser chamar de ditadura, a aceitação do termo é democrática.
A ADM não divulga mais do que se obtém nos tópicos, em termos de informação sobre procedimentos de investigação.
Portanto, repito: jamais saberá, principalmente se não há consulta ao tópico bloqueado ou Avisos, Regras, Eventos e Área Social, onde todas as punições são publicadas.
Esse tópico não é para essa finalidade, portanto, em todos os casos acima, o uso de MP seria sensato e bem-vindo, principalmente em assuntos dessa natureza. Por esse motivo também as postagens anteriores foram recolhidas e não apagadas. Pelo visto, na dúvida, sempre a pior hipótese (apagar, censura, ditadura, falta de educação, etc).
Por enquanto essas postagens aqui vão ficar, porque elas marcam o fim desse assunto. Dúvidas? MP pra mim, caso queiram.
Daqui pra frente, é por conta e risco de cada um.
_Born
Coordenação GPGuia
Não existe forista/GP com privilégios aqui.
E sim, o fórum é conduzido à mão de ferro e pertence ao Leteseu e ao GP. Não é meu. Não é seu. Ledo engano de quem pensa o contrário. Quem quiser chamar de ditadura, a aceitação do termo é democrática.
A ADM não divulga mais do que se obtém nos tópicos, em termos de informação sobre procedimentos de investigação.
Portanto, repito: jamais saberá, principalmente se não há consulta ao tópico bloqueado ou Avisos, Regras, Eventos e Área Social, onde todas as punições são publicadas.
Esse tópico não é para essa finalidade, portanto, em todos os casos acima, o uso de MP seria sensato e bem-vindo, principalmente em assuntos dessa natureza. Por esse motivo também as postagens anteriores foram recolhidas e não apagadas. Pelo visto, na dúvida, sempre a pior hipótese (apagar, censura, ditadura, falta de educação, etc).
Por enquanto essas postagens aqui vão ficar, porque elas marcam o fim desse assunto. Dúvidas? MP pra mim, caso queiram.
Daqui pra frente, é por conta e risco de cada um.
_Born
Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Bruna Blanco
Pelo tanto de TD's positivos vou ter que ir conferir a jóia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Re: Michele
Muito Obrigado Capitão Tigrão, eu tinha marcado com esta franga pra um sabado desses que passou e ao ler seu relato abortei o pg com a fedorenta,ainda mais que ela aplicou o golpe de "pau grande" estas putas combinam no tel uma coisa e na hora literalmente "tiram o cú da siringa". É isso ai,uns ajudando os outros. VALEU!
"Foi num Puteiro em João Pessoa,Discobri que a vida é boa,foi minha primeira Vez" (By Raimundos) Um Abraço a Quem FodaFamia!
"Foi num Puteiro em João Pessoa,Discobri que a vida é boa,foi minha primeira Vez" (By Raimundos) Um Abraço a Quem FodaFamia!
Re: Crystal
A perva em questão conheci na Tia Carla!!!!
Realmente cativante, mas o que interessa é a trepança!!!!!
Preciso postar um TD que fiz com ela!!!!!
Fui, pq esta na hora da buscar mais uma viagem!!!!!
Ribierão das Trevas x BH!!!!!!
Ps: Chama o Stoogiárioooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkk Chubaca!!!!!!!!!!
Realmente cativante, mas o que interessa é a trepança!!!!!
Preciso postar um TD que fiz com ela!!!!!
Fui, pq esta na hora da buscar mais uma viagem!!!!!
Ribierão das Trevas x BH!!!!!!
Ps: Chama o Stoogiárioooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkk Chubaca!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Letícia Delasalle
A garota em questão já tem topico.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=130218
Abraços
Mr Orion