Bruna Sampaio
R$ 300,00 - 1h45 Hrs - Telefone: (31) 9174-1498

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bruna Sampaio

#16 Mensagem por Slather » 13 Jun 2016, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro repeteco em BH.

Infelizmente o nível continua caindo, muito fake, então segui o que eu havia escrito.

O TD foi bem parecido, no geral nota 8 mesmo. Continua sarada, dessa vez foi mais simpatica, talvez para compensar o atraso, ela mora longe e atende nesse prive com outras garotas. Eu cheguei e fiquei aguardando ela chegar, uns 10 minutos.

Dessa vez experimentei o cuzinho, bom demais, pra quem curte igual eu, recomendo muito, a visão da piroca entrando naquele cuzinho e saindo, que bunda gostosa.

Fui ver o anuncio novamente, mas parece que saiu do ar. Se alguém souber o link atualizado manda pra gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogue2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Sampaio

#17 Mensagem por rogue2015 » 18 Jun 2017, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara
Foi sensacional.... O melhor que já fiz, com toda certeza.
Quando vi as fotos, pirei. Quando a vi pessoalmente, nao empolguei. Porém...
Pensei já que to aqui, vamos pro fight.
As fotos são um pouco mais antigas, mas ela é sensacional.
Começou a rebolar no meu pau de costas, que bunda. Dura, muuuuuuuito dura. Delícia.
Aquilo já me enlouqueceu.
Partiu pro boquete e que boquete. Sensacionaaaaaaaaaaaal.... E ela gosta. Tb disse que gostou do meu pau (Sem demagogia)
Se envolveu, nos beijamos.... muito.... muito boquete.... mais oral..... E ela gosta mesmo.... E ficou uns 20 minutos no mínimo.
Chupei aqueles peitos maravilhosos.... Me disse que tem 2 filhos e um corpaço daqueles... Meu, ela bota muita mina no chinelo fácil. Que corpo, que pegada. Que beijo. Gamei nela. Não pode, eu sei, mas gamei. Ela mete muito.
bora meter
Fui de 4. Que visão cara, aquela bunda rebolando, vai no frente e trás... demais.... e faz um movimento de bacia... E rebola.... Nossa, nesse dia, eu tava bem. E meti muito.... E ela calada, mas gostando... Pedi de troninho, sentada, vi aquela bunda sensacional, Ela pediu de frente e tava gostando, bracinho para cima, rebolando.... Pediu de 4, compareci... E ela gostando, pedindo pau calada, só com o rosto e a boquinha.... Sensacional. Falei com ela que queria ela todo dia se eu pudesse. E queria mesmo. Como mete essa mulher... Ela foi pedindo cada vez mais rápido, só caladinha e com a boquinha gostando.... e eu bombando naquela buceta com ela de 4, cada vez mais intenso, sem prazo, de boa, suamos muito, tesão bacana.... Aí ela rompeu o silêncio e disse:
Hoje nao tem jeito. Vou ter que gozar.
E gozou umas 3 vezes. E tava bom.... Pedi para meter de frente. E arrrombei ela, com toda força e gozei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, como nao gozava há anos. Para mim, foi minha foda top ONE. FENOMENAL.
Para mim, hoje tem antes dela e depois dela.
Rolou a amizade e o respeito depois disso. Adoro ela, pessoa fenomenal, amiga. Me deu até seu telefone pessoal (Que nao passo a ninguém mesmo). A gente conversou um tempo, depois paramos de nos falar. Mas confesso: ela é demais. Deve estar nos seus 35 anos, mas que corpo, que meteção. Andava com ela no shopping fácil. Ela me fascina. Se envolve. E que bunda, que bunda, que bunda!!!!

NOTAS: tudo 10.
Repetiria mil vezes, com certeza. Saiu do site bhmodels, confesso que não sei porque.
A amiga dela continua la no site. Deve voltar em breve, penso eu.
Invenstimento: 300 muuuuuuuito bem gastos. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder