Janaína / Michele / Eduarda (ex-Paulinha / Emilly Escobar / Melissa Becker / Yasmin Fontinelly)
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9716-13936 - (31) 9750-38266

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHESTER_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Paulinha (ex-Emilly Escobar / Melissa Becker)

#16 Mensagem por CHESTER_BH » 29 Out 2014, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos no bhmodels e em outros sites, me interessei, tem relatos alguns positivos e outros não, porém resolvi arriscar, liguei atendeu rápido, marquei, tomei banho e fui para o covil, bairro santo antônio, rua tranquila, a garota já me recebeu só de calcinha, me lascou um beijo na porta, realmente como nas fotos baixinha e magrinha mas sem marquinha de biquini mas com uma bela tatuagem na perna, tinha outras garotas no ap mas portas fechadas, bora pro quarto e direto ao fight, beijou bem, amasso, ajoelhou e chupou sem camisinha, ela usa aparelho mas tem uma boca de veludo, depois retribui, pau trincando, bora metê, como dito pelos confrades, ela por cima é realmente muito bom, a garota é magrinha, portanto cavalga pra valer, o peão tem que segurar senão queima a largada, depois ppmm, de ladinho, de pé no espelho, D4 e capotex cheio. Garota gente boa, alegre, muito novinha. Paguei e fui. Satisfação.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não perguntei
Valor:300,00
Recomendada para quem gosta de garota novinha, pequena e magra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por cacobh » 04 Dez 2014, 18:20

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal boa tarde. Tem muito tempo que não posto mais esta eu não poderia deixar de postar.

Esta Paulinha, pelo que vejo nos relatos dos colegas chequei a seguinte conclusão. VEJAMOS.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ou nossos colegas são cegos e de extremos mal gosto ou os mesmos são amigos desta GP pois
a única coisa que beira na sua propaganda é a idade pois ela pode até ter a idade próxima a isto MAS O RESTANTE HUMMMM

Olha a GP tem uma cara de cavalo e um cabelo de dar medo é magrela com uma tatuagem de flor enorme na bunda e perna já os peitos são quase zero e toda esquisita.

Olha amigos fui em seu cafofo no Santo Antônio e até desisti de comer a vagaba pois ela é muito, mas muito ruim de tudo além de que é feia PRA CARALHO.

Há o pior DISSE QUE GOZOU ACABOU SE QUISER A SEGUNDA TEM QUE PAGAR MAIS 50, tem base? Quero meter e não conversar pois se gozar em 10 ou 15 minutos significa que o restante da hora que ela cobra será só de conversa, SEÇÃO DE PSICOLOGIA PUTAL, EU MEREÇO

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Amandinha BHModels

#18 Mensagem por thor_2013 » 29 Mai 2015, 11:29

NEGATIVO
Relatando mais uma furada!!(eu mereço....aff...)

Noite,afim de uma trepada liguei pra diversas garotas nenhuma atendeu,essa aqui atendeu,falou que podia atender,marquei num motel,perguntei se chegaria rápido ela disse que sim,marqueie fui pra lá.A figura demorou 45 min. pra chegar(isso porque disse que chegaria rápido,já estava desistindo),bonita,bem arrumada,ninfeta bike(pra quem gosta é uma boa)mas o atendimento.....

Em tese fez o que eu pedi,rolou uns beijinhos bem meia boca,oral sem capote razoável mas zero de interação,parecia que eu estava com um cadáver ou com uma mulher em coma(nada contra quem tenha esse tipo de fetiche,mas definitivamente não é o meu caso,não me agrada fica com uma garota assim),foi aquela coisa,fiz o que qualquer macho alfa faria em meu lugar,liguei a tecla FODA-SE e meti na puta nas posições que eu quis até gozar.Uma coisa eu falo:Essa trepada merecia um prêmio nobel como a mais sem graça de todos os tempos!!!

Apesar de novinha algo me diz que talvez sej puta de boate(já peguei 2 free de aspectos parecidos,bonitas,cobram caro e ruim de atendimento,vide Paty Gaúcha),pelo menos ela não veio com aquela conversinha de "só recebo adiantado!".

Mau terminamos e ela já foi colocando a roupa,nem reclamei(quando a trepada é uma merda não animo de fazer de novo),uma coisa eu digo:FURADA!!NÃO A PROCUREM A MENOS QUE VOCÊS GOSTEM DE BONECAS INFLÁVEIS!!!

http://www.bhmodels.com.br/amandinha

Fui!!

Link:
🔗

guifontes 78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amandinha BHModels

#19 Mensagem por guifontes 78 » 30 Jul 2015, 13:08

POSITIVO
Nota:8
Mais um post realizado em julho,

Primeiramente gostaria de esclarecer que respeito a opinião dos usuários, li o relato do forista anterior , inclusive outros achando que ele postou bem coerentes, no entanto, nossas opiniões sobre a garota serão divergentes. Outro ponto é que a garota possui outros posts com outros nomes, porém não sei como unificá-los.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=143496

A Garota está sem prive e como possuía um local seguro chamei ela para o atendimento.
Telefone: simpática, combinamos tudo de maneira pratica e chegou no horário combinado (ponto positivo)
Fotos: Ok, fotos reais, estilo bike, ninfetinha, possui uma tatto grande na perna (positivo).
Idade: no site diz 18, talvez 20, mas bem ninfetinha.(neutro)
Rosto: Achei bonita, o ponto forte é o olhar, possui aplique no cabelo (positivo)
Seios: pequenos como nas fotos (neutro)
Beijo: Rola língua solta, rolou interação.(positivo)
Oral: Bom, sem capote.(positivo)
Vaginal: limpa e depilada, sabe rebolar, gosta de cavalgar e de quatro.(positivo)
Anal: não fiz, mas chupei o rabo e ela gostou.
Tempo: Não marcou (positivo)
Celular: Desligado (positivo)
Trepada: 2 rounds - ambos leite na borracha, gostei do fight que nem perguntei se ela finalizava no oral.
Pagamento: após o programa (positivo)

Achei que rolou uma química muito boa, boa conversa e apesar de preferir experimentar novos itens do cardápio de acompanhantes de BH poderia repetir a dose.
Mas é para quem gosta de ninfeta bike, magrinha, baixinha, mas com tudo em cima.

Link:
🔗

bhlobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por bhlobao » 18 Dez 2015, 09:26

Oculto para usuários:
Liguei marquei com essa perva e na hora lguei varias vezes e a filha de uma boa mae não atendeu
Resumo esperei por 40 minutos e nada

Fuja dessa roubada mudou de nome mais uma vez
Agora e Eliza
http://bhmodels.com.br/eliza

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
FUNDER
Dezembro de 2015

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#21 Mensagem por thor_2013 » 20 Dez 2015, 00:20

Tem um TD meu com essa daí:

viewtopic.php?f=94&t=157477

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Eduarda / Yasmin Fontinelly

#22 Mensagem por galo1908 » 20 Jun 2017, 14:41

NEGATIVO
Esse TD ocorreu no ano passado, quando ela anunciava no BH Models mas sumiu logo depois, então deixei guardado até que vi que o anúncio voltou.

Eu liguei, combinei tudo e fui em direção ao local dela.
Ela falou que atendia no carlos prates, me passou uma rua e me disse para avisar quando chegasse.
Cheguei, então ela me direcionou para uma outra rua perto.
Cheguei e ela me passou o número do prédio, ao chegar ela me passou o número do apartamento...

Depois da novela cheguei na casa e ela é bem parecida com as fotos.
Tem photoshop para esconder alguns detalhes e tatuagem (ens), mas ela é aquilo ali.
Baixinha, branquinha, magrinha, peitos pequenos.
Achei o rosto bem agradável, mas isso é pessoal.

Cheguei, me recebeu de lingerie, me levou para um quarto e saiu.
Ouvi a voz de uma outra mulher.
Depois de uns 10/15 minutos ela apareceu com outra lingerie e já veio pra cima.
Começamos a nos beijar e rapidamente ela já queria vir me chupar.
Eu insisti no beijo (tinha falado isso nas tratativas no telefone), ela beijava mais um pouco e já ia pro oral..
Lá pra quarta vez eu deixei ela começar.
Já ia abrir a camisinha e eu tive que falar que tínhamos combinado oral no pelo.
Mesma dinâmica do beijo, chupava um segundo sem e já queria encapar.
Após a terceira vez eu deixei encapar mas já mandei vir por cima, não queria oral com camisinha.

Meteu em todas as posições que eu pedi sem problemas até gozar.
Me deu uma toalha limpa, indicou o banheiro para tomar banho.
Quando voltei ela já estava vestida e me cobrou.
Falei que não tinha nem 30 minutos que eu estava dentro do quarto e ela me respondeu que era apenas uma gozada.
Que 150 era muito pouco por 1h, tirei uma nota de 50 do pagamento porque havia perguntado no telefone se era uma gozada ou uma hora e ela falou que era por tempo.
Ela fechou a cara e abriu a porta para eu sair do AP.
Claro que depois dessa eu não volto nem recomendo pra ninguém.

Anúncios:

http://bhmodels.com.br/eduarda" -"-
http://gpgbh.com.br/perfil/yasmimfontinelly" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... l-id-uwssv" -"-

Notas:
Rosto...............................6
Corpo..............................8
Seios...............................8
Bumbum..........................8
Simpatia..........................5
Higiene............................8 (tava limpinha)
Beijo................................3 (beijou pouco)
Oral.................................5 (ter que pedir pra continuar chupando sem, como combinado, nao ajuda)
Vaginal............................5 (foi bom, mas só uma vez)
Anal.................................Zero (Nao faz)
Valor Pago......................100,00

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Janaína GPG

#23 Mensagem por Grimjow Brothers » 26 Out 2017, 15:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma furada que foi abortada antes do começo! A gente não aprende que o GPG é 99% furada, mas dessa vez o Grimjow foi esperto e não entrou.

Garota até simpática pelo telefone, pelas fotos parecia ser uma mignon bem gostosa. Privê dela é um porão de baixo da garagem de um prédio no Sto Antônio, atrás do Pátio. Lugar bem tosco.

Quando abriu a porta, percebi a quantidade de Photoshop no anúncio: a pele dela não é nem de longe a das fotos, tem aparência de velha e mal cuidada. Nada contra, mas usar fotos com edição pesada e colocar no anúncio que é novinha lindinha é golpe baixo. Dei meia volta e vazei sem entrar.

Se quiserem ir, ignorem as fotos e se preparem pra algo bem diferente.

Link da perva: https://www.gpgbh.com.br/perfil/janaina1" -"-

Link:
🔗

Piroka-BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Janaína

#24 Mensagem por Piroka-BH » 20 Nov 2017, 17:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
JUNINHO VR=PIROKA BH
Fala Galera.

Liguei para essa perva e marquei com ela no privê dela no Santo Antônio. Tava afim de comer uma ninfetinha, pelo menos era o que parecia pelas fotos...rs
Rumei para lá ( fica na rua Viçosa) e ela atende num apê onde a entrada é pela garagem, que dá acesso direto ao privê.
Quando eu estava na porta liguei e ela me passou o número do prédio. Chegando, liguei novamente e ela abriu o portão da garagem para eu entrar (a pé, como expliquei acima). Não tive coragem.....kkkkkkkkkkkk !!!!! A mina é feia pra caralhoooooooooooo !!!!! Não tem nada a ver com as fotos. Não era nem photoshop não, era uma puta nova, mas mais feia do que briga de foice no escuro......kkkkkkkk.
Dei linha e saí vazado, nem fechei o portão.

Tá aí o link da perva......................www.gpgbh.com.br/janaina

* Modera - parece que eu ví um tópico dessa quenga já. Se tiver, favor mover para lá. Obrigado.

Link:
🔗

Responder