Luciana Oliveira
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9318-1141

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 14Não 3
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana Oliveira

#16 Mensagem por Polask » 28 Abr 2015, 07:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui, não era cadastrado, so visitava, sempre sai com meninas do Bh Models e lendo relatos me despertou a curiosodade de conhecer a Luciana, chamei no whats e fui conferir, surpreendi um mulheraço, alta, sarada, nenhuma menina de 20 aninhos, uma balsaquiana (+ou- 34 anos), gostosona, marcas de biquini sensacionais,...encontrei com ela no motel Dubai eu ja a esperava, me entra aquele mulherão, muito simpática de beleza agressiva, olhar forte, bate papo breve sem ppp, ja se ensinuando, me beijando na medida, sarrando com vontade, tira minha camisa, tira a dela, aqueles peitões divinos com marcas de biquini, cintura fina, barriga sequinha, ela agacha fazendo bokete dos Deuses de bambear as pernas, babado com pressão correta, chupa as bolas, um show...
Deitamos, chupei aqueles peitões, metemos a borracha na vara e ela cavalgando encima, molhadinha com vontade de meter e cavalga a metedeira, do espelho via a silueta do corpo, ques curvas, pedi de 4, ela virou, q visão, bumbum sarado, bomba com vontade, gemidos suaves, nada forçado, tem disposição pra coisa, muito fêmea.
2º hound: ela pedindo vara ja de 4, com fome, bombei, ela soca rebolando e leite na borracha, de tirar o fólego, um tesão

notas:
oral: 10 nota 10
rosto: 7 (pele boa, beleza agressiva, dentes um pouco pra frente, mas o q é isso perto daquilo tudo)
peitos: 10 (silica, gostosos)
pernas: 9 (malhada)
barriga:10(sarada)
bunda: 10 (redondo lindo, tira o fólego)
coxas: 9 (malhada)
vaginal: 10 (metedeira, lubrificada, sem mal odores, bem cuidada)

Preço: 150,00 1h e 20min...não regula tempo

Garota gente fina, usa veículo próprio sem cobrar deslocamento

Muito controverso a relatos q li ....REPETECO SIM, super indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

z_zorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por z_zorro » 25 Jun 2015, 17:58

POSITIVO
Nota:8
Confrades, depois de receber muitas dicas e sonegar por um bom tempo ::basta:: , resolvi me redimir e colocar os TD's em dia 8) .

Sai com a Luciana "R49" no início do ano e não me arrependi. A garota é de fácil comunicação, responde o whatts de boa e conversa tranquilamente ao telefone.

Marcamos num dos moteis na saída pro RJ e ela chegou poucos minutos depois de mim, no seu carro próprio.

Trata-se de um mulherão, morena jambo, balsaquiana, de aproximadamente 1,80cm, sem salto, cabelos alisados e com luzes, dentes ao estilo R49 e muito perfumada. Tem os membros longos e, embora frequente a academia, tem uma leve barriguinha que não atrapalha em nada na meteção. Sem sombra de dúvidas, o seu ponto forte são os lindos seios siliconados (o cirurgião foi um artista!), mas a sua bunda também é digna de elogios.

Chegou chegando de sainha jeans e alcinha de oncinha que valorizavam os seus belos seios, e logo no início já fui surpreendido com um beijão de língua. Conversamos um pouco (sem PPP) e partimos pros amassos. Roupas ao chão, mamo os seus peitos igual a um bezerro. Depois de cansar de mamar, deito na cama e ela paga um boquete divino, que só fica atrás da chupada da Tia Estela. Chupou com maestria o mastro, as bolas e outras coisas mais, finalizando o 1º round na boquinha, engolindo tudo, sem desperdiçar uma gota sequer.

Pausa pra descanso, e já emendamos o segundo round com mais uma chupada nota 10. Depois de babar muito, ela coloca a camisinha com a boca, e cavalga no touro sentado falando muita sacanagem. Depois coloco ela de quatro (que visão!) e, depois de um tempo de muita putaria, encho o latex de leite.

Conversamos mais um pouco e cada um foi embora em seu carro.

Notas:
Oral: Nota 10
Vaginal: Nota 8
Anal: ela não faz (que pena!)
Corpo: Nota 9
Rosto: Nota 7
Seios: 10
Bunda: 9
Pernas: 8
Barriga: 8

Presente: R$150,00/hora, mas ficamos mais. É muito tranquila e não regula tempo.

Repeteco: com certeza! Excelente custo benefício.

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por coelhodoido2010 » 09 Jul 2015, 23:14

POSITIVO
Nota:9
O TD foi dois dias atrás. Ela é realmente um mulherão!!! Tem os traços marcantes e uma beleza nada convencional além de um corpão bronzeado e bem desenhado. Bem vestida, com um perfume ótimo mãos e pés bonitos e bem cuidados e extremamente educada e agradável!.
Deixou o carro na barão e passou pro meu carro e fomos ao motel ali da barão mesmo.
Posso dizer que a mulher é ótima!! o boquete é uma loucura!! ela faz com vontade! foram duas gozadas naquela boca gostosa que ela tem!
Ultimamente só andei encontrando putas sem profissionalismo com péssimo atendimento e envolvimento zero! por isso até andei afastado da função. A Lu é diferente! ela gosta e sabe fazer bem a coisa!!!
Recomendo mesmo e vai ter repeteco e não demora!!!

Nota 10!!

Link:
🔗

Responder