Sou novo aqui, não era cadastrado, so visitava, sempre sai com meninas do Bh Models e lendo relatos me despertou a curiosodade de conhecer a Luciana, chamei no whats e fui conferir, surpreendi um mulheraço, alta, sarada, nenhuma menina de 20 aninhos, uma balsaquiana (+ou- 34 anos), gostosona, marcas de biquini sensacionais,...encontrei com ela no motel Dubai eu ja a esperava, me entra aquele mulherão, muito simpática de beleza agressiva, olhar forte, bate papo breve sem ppp, ja se ensinuando, me beijando na medida, sarrando com vontade, tira minha camisa, tira a dela, aqueles peitões divinos com marcas de biquini, cintura fina, barriga sequinha, ela agacha fazendo bokete dos Deuses de bambear as pernas, babado com pressão correta, chupa as bolas, um show...
Deitamos, chupei aqueles peitões, metemos a borracha na vara e ela cavalgando encima, molhadinha com vontade de meter e cavalga a metedeira, do espelho via a silueta do corpo, ques curvas, pedi de 4, ela virou, q visão, bumbum sarado, bomba com vontade, gemidos suaves, nada forçado, tem disposição pra coisa, muito fêmea.
2º hound: ela pedindo vara ja de 4, com fome, bombei, ela soca rebolando e leite na borracha, de tirar o fólego, um tesão
notas:
oral: 10 nota 10
rosto: 7 (pele boa, beleza agressiva, dentes um pouco pra frente, mas o q é isso perto daquilo tudo)
peitos: 10 (silica, gostosos)
pernas: 9 (malhada)
barriga:10(sarada)
bunda: 10 (redondo lindo, tira o fólego)
coxas: 9 (malhada)
vaginal: 10 (metedeira, lubrificada, sem mal odores, bem cuidada)
Preço: 150,00 1h e 20min...não regula tempo
Garota gente fina, usa veículo próprio sem cobrar deslocamento
Muito controverso a relatos q li ....REPETECO SIM, super indico