Atendimento tranquilo desde o primeiro contato pelo telefone, garota muito simpática e atenciosa. Me recebeu com um belo sorriso e uma saia que mais revelava que escondia seu principal atributo físico, A BUNDA. Como já disseram alguns confrades, a mina é uma cavala, pele bronzeada, pelos dourados, cheirosa mas sem exagero.
Bora pro fight! Foi logo tirando as roupas, as dela e as minhas, virou de costas e esfregou a bunda em mim, pegou no bicho e já foi logo mamando, no início me pareceu apressada, mas foi só pedir pra ir mais lentamente que ela encontrou o ritmo apropriado, lambidas, deep throat, tudo com bastante empenho, ponto positivo. Botei ela de 4, encapei o bicho e empurrei pra dentro, a moça aguenta o tranco, rebola gostoso, só os gemidos me pareceram um tanto forçado, mas nada que a desabone. Minhas pernas começaram a falhar, a mina é muito grande, sendo assim virei-a de frente PPMM, empurrando até as bolas baterem na bunda, pressão total, leite na borracha!
Pausa para higiene, descanso, bate papo agradável, lugar quente pra caralho, ventilador no teto ameniza mas não resolve o problema, deitei na cama, lençol limpo mas deve ser algum modelo esfoliante, por que quando me levantei parecia que havia passado uma lixa nas costas, mas não fui lá pra descansar, pedi mais um boquete, no que fui prontamente atendido, com o mesmo empenho e dedicação, parabéns pra ela! Lambeu as bolas, engoliu tudo, babando e batendo a pistola no rosto, um espetáculo! Tempo esgotado, paguei no cartão pois estava sem dinheiro vivo, mas teve um acréscimo de R$15,00 que deveria ter sido avisado nas tratativas iniciais, sem maiores problemas.
Vale um repeteco com toda certeza, mas da próxima vez vou num dia frio!!!