Samara Andrades
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8351-5179 - (31) 7311-2247

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 34Não 7
Beija:Sim 20Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DDraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Samara Andrades

#16 Mensagem por DDraper » 26 Abr 2016, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitei a Samara hoje à tarde. Privé (Sauna) no Carlos Prates.
Atendimento tranquilo desde o primeiro contato pelo telefone, garota muito simpática e atenciosa. Me recebeu com um belo sorriso e uma saia que mais revelava que escondia seu principal atributo físico, A BUNDA. Como já disseram alguns confrades, a mina é uma cavala, pele bronzeada, pelos dourados, cheirosa mas sem exagero.
Bora pro fight! Foi logo tirando as roupas, as dela e as minhas, virou de costas e esfregou a bunda em mim, pegou no bicho e já foi logo mamando, no início me pareceu apressada, mas foi só pedir pra ir mais lentamente que ela encontrou o ritmo apropriado, lambidas, deep throat, tudo com bastante empenho, ponto positivo. Botei ela de 4, encapei o bicho e empurrei pra dentro, a moça aguenta o tranco, rebola gostoso, só os gemidos me pareceram um tanto forçado, mas nada que a desabone. Minhas pernas começaram a falhar, a mina é muito grande, sendo assim virei-a de frente PPMM, empurrando até as bolas baterem na bunda, pressão total, leite na borracha!
Pausa para higiene, descanso, bate papo agradável, lugar quente pra caralho, ventilador no teto ameniza mas não resolve o problema, deitei na cama, lençol limpo mas deve ser algum modelo esfoliante, por que quando me levantei parecia que havia passado uma lixa nas costas, mas não fui lá pra descansar, pedi mais um boquete, no que fui prontamente atendido, com o mesmo empenho e dedicação, parabéns pra ela! Lambeu as bolas, engoliu tudo, babando e batendo a pistola no rosto, um espetáculo! Tempo esgotado, paguei no cartão pois estava sem dinheiro vivo, mas teve um acréscimo de R$15,00 que deveria ter sido avisado nas tratativas iniciais, sem maiores problemas.
Vale um repeteco com toda certeza, mas da próxima vez vou num dia frio!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#17 Mensagem por JuniorAJX » 27 Abr 2016, 11:18

POSITIVO
TD realizado a mais de um mês.

Bonita, agradável e cumpre o combinado.
No geral nota 8, me recebeu de lingerie pronta pro abate... Só de ver já animei!
Senta que é uma beleza e gozei nos peitos dela, não libera o anel nem a pau....

Rosto - 8
Corpo - 9
Beijo - 2
Oral - 8
Preço R$ - 200,00

Nota final 8.

Link:
🔗

Aentaros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Aentaros » 01 Mai 2016, 18:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado nesse mês

Depois de dar uma pesquisada no GPGUIA, gostei dos comentários acerca da garota.
Consegui marcar e fui no privê dela.
Realmente vale muito a pena, garota tem um corpaço e um peitão do jeito que gosto!
Oral muito bom e fez em todas as posições que pedi.
Cobrou 200 reais e achei um ótimo custo benefício, pretendo retornar.

Rosto 6 (Bonitinha)
Beijo 4 (só peca nisso, não se envolve)
Oral 7
Peitos 10
Bunda 10
Anal não pedi
Vaginal 7
Higiene 10
Simpatia 8

Link:
🔗

P86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por P86 » 02 Mai 2016, 18:15

POSITIVO
Faaallaaaa galera!!!
Depois de levar um bolo da Milene Ambrosio, agora em fevereiro/16, o que parece ser normal, no caminho voltando pro trabalho já acionei a Samara e deixei marcado pras 18:30 no privê dela.

No horário, estava no local marcado, e quando abriu a porta já fiquei surpreendido com a mulher, tudo ÃO!!!
Bundão, coxão, peitão, pernão, só a bucetinha que não é ão! rsrsrs
Fui tomar um banho e quando volto ela já tinha tirado o vestidinho e estava só de calcinha com um "hobe" transparente por cima, visão linda!
Já comecei a tentar beijá-la, mas como dito acima, ela se esquiva e não gosta de beijar, aí ela já sentou na cama, tirou minha toalha e começou o bola gato! Gostosinho, nada demais...
Pouco depois, já mandei deitar e começou o 69. Quando ela já não tava se aguentado, tendo até tremeliques, já levantei e tome-lhe rola!!! PPMM, frango assado, e botei ela de quatro, mexendo no jiló dela (não dá, mas gosta que mexam), até encher a sacola de leite!!!
Pausa pra descanso, papo vai, papo vem, fui tomar outro banho pra começar o segundo tempo!
Mesmo início, depois ela veio cavalgar, e que cavalgada! Só no agachamento, de frente, de costas (com direito a dedo no jiló), aí mandei no PPMM, depois botei de quatro, mas quando mandei ela virar de ladinho, me avisou que meu tempo já tinha estourado em 30 minutos... Mas disse que ia me chupar pra finalizar, dito e feito, porra na boquinha!

Resumo da ópera:
Rosto: 8 (não é top, mas longe de ser feia, pelo contrário, bem gatinha, uns 28 anos)
Peito: 10 (siliconezão na alta, top)
Buceta: 8 (guenta o tranco e sabe trabalhar, lubrificou naturalmente)
Simpatia: 10
Limpeza: 10
Beijo: 5 (ao contrário da galera, ela me deu uns beijinhos, colocando a língua inclusive, mas não abria a boca direito, então não sei se marrou ou se não sabe beijar direito. OBS: quando reclamei que ela não beija, me disse que me beijo mais do que qualquer um, por isso a dúvida do "saber")

Presentinho: R$ 200,00, por 01:45hs de bastante meteção.

Recomendo, principalmente porque é um ótimo custo benefício e gente boa, mas repeteco só depois de esvaziar a lista, que é grande!

Abraços!

Link:
🔗

stemper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por stemper » 16 Mai 2016, 14:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faaallaaaa galera!!!

TD realizado semana passada. Louco pra sair com a Rafa Rodrigues, nao consegui acertar a agenda e ligo pra Samara. Me dei bem. Mulherao!! Nao sairia com ela no shopping nao mas corpasso e muito safada. Ponto negativo: nao finalizou como combinado. So por isso dei NEUTRO aqui.

Como os confrades descreveram por ai. Ela é tudo "ão" mesmo. Me recebeu numa roupa bem sexy e ja fomos pra pegacao. Chupa daqui e de la. As tetas me encostando deram um + e rolou aquela espanhola. Gozei duas vezes mas dai já aviso: combina com a perva certinho pq na hora ela arregou a gozada na cara com um papinho beeeeeeeeem marromeno. Como tava num tesao da porra foi uma nas tetas e outra na bunda.

Resumo da ópera:
Rosto: 7 (não é top, mas longe de ser feia - cara de puta mesmo)
Peito: 9 (silicone na alta, top)
Buceta: 8 (guenta o tranco e sabe trabalhar, lubrificou naturalmente)
Simpatia: 10
Limpeza: 10
Beijo: 5 (nao beija - so selinho de bobs)

Presentinho: R$ 200,00, por 01:00hs de bastante meteção.

Recomendo, principalmente porque é um ótimo custo benefício e gente boa, mas repeteco só depois de esvaziar a lista, que é grande!

Abraços!

Link:
🔗

Marcioh35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Marcioh35 » 04 Jun 2016, 15:23

POSITIVO
TD a uns 2 meses atrás!

A GP é exatamente igual as fotos
Seios – De médios para grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija – Não – Dá uns selinhos, mas evita bem!
Faz Anal - Não sei
Local próprio – Sim (Carlos Prates)
Valor - 200,00 - 1h

NOTAS:
Rosto - 8 – Bonita!
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo – 4 - Não gosta de beijar
Seios – 10 – Bem natural
Bumbum – 10 – Show de bunda
Oral - 8 – Gostei - Não finaliza
Normal - 9 – Mete bem gostoso
Anal - Não sei
Higiene - 10

Já estive com a Samara umas 3 vezes e é sempre bom (Estou vendo se rola uns beijos mais calientes)

Repeteco? Sim!

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por djuca » 17 Jun 2016, 15:56

NEUTRO
Nota:7
Estive com ela no Carlos Prates
Na primeira tentativa dei sorte e ela se prontificou a me atender, acredito que fui esperando outro tipo de mulher atendimento devido os relatos, é gostosa, garota normal não é espetacular (minha opinião), bem mecânica, buça com cheirinho desagradável não sei se repitiria pois pelo valor encontro atendimento melhor. Muito simpática porém achei que seria mais metedeira pelos relatos.

Link:
🔗

Wagner13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por Wagner13 » 05 Jul 2016, 17:45

POSITIVO
Pessoas, fui ao encontro dessa garota na semana passada na Rua Passos no Bairro Carlos Prates. Para que não haja confusão se trata dessa aparente super cavala, na minha opinião. http://bhmodels.com.br/samara. Tratamos por telefone e ela foi receptiva e simpática e me disse que fazia de tudo, hehehe menos anal.

Porque aparente? porque as fotos são perfeita e meticulosamente tratadas. Eu queria ver a bunda e o corpo das fotos e não aquela que eu me deparei rsrs. Mas já que estou na guerra, vamos embora.

O local dela é discreto, rua fácil de parar, pouco movimentada, não tem porteiro, mas você tem que tocar a campainha e esperar na calçada da rua para que ela venha desça as escadas para abrir o portão. Ela se apresentou vestida de uma calça apertada e preta e uma mini blusa. O corpo lembrava a das fotos, mas o rosto deixa a desejar. Ela não é bonita, mas não foi isso o que eu estava atrás mesmo. Como pelos relatos anteriores, disseram que ela não gostava de beijar, eu nem tentei. Fomos pra cama direto. Quando ela tirou a roupa é que a ficha caiu. As fotos não condizem bem à realidade que estava a minha frente e quero explicar para que não me xinguem depois. Ela é gostosa, estava com as marcas de biquini e bronzeamento, mas a bunda não é estilo panicat, que é a impressão que me passa nas fotos. Bom foda-se, pedi ela para chupar e tenho que dizer que foi bom sim, sem capa, com pressão, pegada certa, babado e tudo ok. Só não me senti com tanta vontade de gozar na boca dela. Botamos a camisinha e fomos pra meteção. Desde o começo ela gemia e a sensação que eu tive é que não precisava de tanto, mas ela manteve-se assim até o fim. E fiz questão de demorar e ir no ritmo certo pra demorar a gozar e assim foi de quatro, papai mamãe, de ladinho, frango assado, de quatro de novo, até que eu pedi a ela para cavalgar e aí tenho que tirar o chapéu. Ficou 5 minutos cavalgando no meu pau sem arregar pois ela não colocou o joelho no colchão, foi aquela cavalgada profissa mesmo, calcanhar no apoio e socando a buceta no meu pau sem dó. Foi bom viu. A cena do bundão subindo e descendo eu queria ter filmado. Mas ela não deixou. Depois disso pedi para ela ficar de quatro de novo e aí soquei, soquei e soquei sem dó até não aguentar e jorrar porra!

Eu recomendo, mas não crie muitas expectativas. Local por dentro minimamente aceitável, mas sem incômodo e ela não pegou o celular em momento algum.

Custo R$ 250,00 a hora
Repeteco? Hum a fila anda meu caro.

Link:
🔗

Na Surdina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Na Surdina » 16 Jul 2016, 21:22

POSITIVO
Boa Noite, caros confrades!

Conheci o fórum essa semana! Esse é meu primeiro TD (realizado sexta à tarde) e gostaria, primeiramente, de agradeçer à todos (não-sonegadores). Isso aqui ajuda demais!

Bom,
Após tentativa de contato com várias pervas triplo sim (tava afim de comer um cu), todas sem sucesso, decido contatar a Samara, que me atendeu na primeira tentativa. Tratativas feitas, perguntei se ela não topava um anal com pedágio e ela deixou em aberto (pensei: É hoje que eu broco uma rabuda) pobre camponês! Mas tava na fissura e rumei para o seu privê na rua Passos!

Privê tranquilo, rua pouco movimentada, mas mesmo assim é chato ficar na porta esperando (fiquei uns 5 min) não gosto!

À respeito da garota: Já comi umas 8 pervas até hj. No conjunto da obra, a Samara foi a que menos me decepicionou. Partindo do princípio que todas usam photoshop, achar que a garota vai ser a mesma é conto de fadas. Gostei do que vi!
Cavalona, peituda e rabuda, mas nem de longe uma panicat! Barriga com um pouco de flacidês, os peitos um pouco flacidos tbm, mas nada que desabone! Rosto aceitável! Puta é puta e vice versa!

Me recebeu cheirosa, roupinha de puta, subimos, 2 minutos de papinho e ela já abaixou minha calça e começou o bola gato. Achei burocrático. Antes de sequer abaixar as calças ela já foi falando pra eu pegar o preservativo. Nem fudendo! Puta é esperta! Mas falei que não e ela chupou numa boa! Extranhei pq me considero um cara boa pinta e tava cheirosão, raspado e de banho tomado! Motovo zero pra nojinho! Mas enfim... Xupou e até melhorou depois, saco, desceu subiu, ficou uns 15 min brincando. Mas não é boquete profi daqueles que ordenha a vaca leiteira não
Dpois 69 (perva limpinha), gemeu e babou a xana toda. Capa no boneco e bora meter! A garota é esperta, já ficou de 4, empinou com jeito e mandou socar! Mas eu namoro e já tinha tirado uma de manhã. Ri da cara dela, meti uma meia hora tranquilo, tudo quanto é posição!

Ponto negativo: Quem quer comer um brioco esquece ela! Como o rabo dela é grande, ela te deixa na esperança mas nunca libera! Sempre aquela resenha de que seu pau é isso e aquilo! Aham!

Finalizei na bunda, papo agradável, tomei banho (chuveiro frio pqp)
Segundo round cavalgada monstra com aquela rabeta, depois de 4 e leite na borracha

Não regulou tempo, fiquei 1:30, não apressou, nada de cel!

Se o privê dela fosse mais arrumadinho e ela dess o brioco era repeteco com ctz!
Rosto - 7
Boquete - 8
Vaginal - 9
Anal - jamais
Beijo - Não gosto de beijar gp! Nem tentei

Link:
🔗

WhiteHat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por WhiteHat » 25 Jul 2016, 15:39

Na Surdina escreveu: À respeito da garota: Já comi umas 8 pervas até hj. No conjunto da obra (...)
Camarada, compartilhe esses 8 TDs 8)

Link:
🔗

hrc01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por hrc01 » 23 Nov 2016, 08:36

NEUTRO
Nota:7
Estive com a Samara este mês, esta atendendo em um novo privê este arrumado local limpo , atende sozinha.
resumo : me recebeu no horário marcado, garota simpática e educada , as fotos no site são bem parecidas , corpo bem legal ( tudo ÃO), de rosto não é nenhuma princesa mas achei bonita.
Cheguei e pedi para tomar banho, já voltei todo animadão. fez oral sem camisinha (nada magnifico) , vi que estava limpinha e cheirosa mandei um oral demorado nela , lubrificou natural , já ficou de quatro logo em seguida ( tava muito afoito e acabei gozando rápido)
pausa pra uma ducha rápida, papinho para descanso e depois de uma tempo começou com um oral novamente e fiz um papai e mamãe gostoso . garota só da uns selinhos ( ponto negativo ) evita o máximo , anal nem tentei, já tinha lido no site que nao faz .
Mais um papinho, outra ducha . Dai veio o ponto negativaço estava apto a mais uma e ela negou tinha mais uns 20 / 15 minutos para dar uma hora. :doubt:

repeteco: talvez, nao gostei dela ter negado no final .

Link:
🔗

elculionero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por elculionero » 26 Jan 2017, 21:25

POSITIVO
Outro TD da época que vovó era mocinha.. KKKKKK

Mais outra ótima indicação aqui do forum quando a garota tava começando a ficar popular.. Agora pela falta de TDs ou deve ter aposentado ou ta mais fraquinha que não tá animando a galera..

Como já disse resovi dar essa desbravada depois dos ótimos comentários dos amigos foristas e também das fotos apelativas que a perva postava no GPGBH.. Cara, tinha umas fotos do bundão dela que pirava qualquer cidadão... E como não fui de ferro me animei a marcar com a samara...

Tratativas, marcamos ali no Le Baron.. Ela tinha prive na época, mas preferi por privacidade o motel.. Como sempre uma birita pra relaxar e aguardar a supresa que pode ser boa ou má!! KKKKK Mas no caso da samara foi muito boa.. Chega uma loira bem cavala.. Bundão quase parecido com o das fotos... De rosto ela não é a bela, mas também não é feia.. Mais pra bonita que pra feia.. Corpão bem distribuido.. A garota eh meio calorenta.. Comecou reclamando um pouco do ar.. Eu nem tava ligando pra isso.. Tava doido pra colocar o johnnybengals pra ralar KKKK Começamos com um 69. Tava doido pra ter a visão daquele rabão enquanto ela pagava um boquete.. E foi bom.. A garota parecia que gostava de se ver no espelho com o pau na boca.. E eu adorando aquela visão daquele rabao... Uhuuhh paraiso KKKK Depois partimos pra um ppmm enquando alteranava uns bjos na boca e nos peitos da samara.. Depois coloquei ela de quatro e após algumas socadas, leite na borracha... O unico pesar foi que na epoca ela pagava pau de fazer um anal... :cry: Pena.. Papinho pos meterola e finalizamos por ali pois era dia e tinha outros compromissos...

Mas teve bom.

No mais vamos as notas...

Notas:
Rosto: 7
Cabelos: 7
Peitos: 7
Barriga: 6
Bunda: 11
Beijo: 8
Oral: 7 (bom mas ja recebi melhores)
Bucetal: 8
Anal: nao faz :cry: :cry:
Valor: 200,00
Tempo: 1:00

Link:
🔗

nofake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por nofake » 17 Fev 2017, 17:32

POSITIVO
Segunda vez com essa delícia!!

TD RECENTE!

Com a chave do decreto na mão fui ao encontro com Samara. Ela está em novo endereço ao qual eu achei melhor ainda que nao tenha banheiro no quarto. Tratativas pelo wpp e ela foi bem receptiva. Garota é a das fotos. Que belo rabo!

No geral programa bom, não regulou tempo. Papo bacana. Duas na borracha e caminho de casa.

Pra ela nota 8, nós sempre precisamos melhorar. Se liberasse o rabo seria 10!

Link:
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Samara agenda 31

#29 Mensagem por flaviolansk2 » 18 Jul 2018, 11:23

Semana passada fui ao encontro da mesma. A mulher e super alta, magra e me recebeu no local dela. Parei na porta da casa, assim que cheguei abri o portao. Me recebeu de camisola salto alto. Tem rosto bonito corpo bem cuidado. Chupou com camisinha, achei os gemidos forçados e ela meio apressada pra acabar. Veio por cima sem eu esperar e ja comecou a rebolar. Gozei logo, não reclamei pra nao criar stress e vazei. Paguei 300 e fui emboa. Repeteco? Nao. só se parar com gemidos forçados e ficar sem pressa.

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Samara agenda 31

#30 Mensagem por FincaMourão » 18 Jul 2018, 12:51

Já tem rodagem na vida e aqui.