POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a GP na semana passada. Conversamos pelo Zap, depois cel.
Apesar de ter lido tudo aqui, confirmei se as fotos não eram fake e se era liberal como o anunciado.
Marcamos em seu privê, local em frente a um ponto de ônibus com o muro bem colorido.
Lá é bastante simples, mas bem organizado: lençóis limpos e sonzinho tocando.
Tem GP que atende no Ibis e nem tem som no quarto, só os canais da TV. Foda.
O privê não tem luxo nenhum e tive a impressão que a cama é apoiada sobre tijolos, tipo tijolo + placa de MDF + colchão.
Enfim, fui meter e não fazer estágio de arquiteto. Mas fica o aviso, não cheguei a usar o banheiro mas o chuveiro lá é bem simples.
A garota me recebeu bem, achei ela bem gata.
Sim, os cabelos são tingidos (e de qual mulher não é?), usa lentes, próteses de silicone. Mas é gatinha de modo geral e vale a fantasia, a vida imita a arte.
Ponto negativo é que o cabelo é aplique, então, não dá pra puxar e nem segurar a cabeça com força.
Ela não tirou a roupa rápido. Ficou com um lingerie preto enquanto nos beijamos um pouco sem um total envolvimento: pouca lingua e pouca entrega.
Ela rapidamente passou pro oral que foi excelente.
Já sem o sutien pra eu poder brincar com os peitos maravilhosos, me chupou em pé, depois comigo sentado na cama (e até fez uma poça de baba no chão), depois comigo deitado na cama.
Coloquei ela de quatro pra eu ver a bundinha, cuzinho e xexeca dela.
Deu uns tapas na bunda e ao me aproximar da xana senti o mencionado cheiro e não me atrevi a chupar. Claro que não.
Encapamos e fomos meter, com ela de quatro e depois papai-mamae. Gozei nessa posição.
Depois disso ela me fez uma massagem muito boa, nota 8,5. Isso foi uma surpresa positiva.
Eu gostaria de ter dado uma segunda metida, mas a simplicidade do prive e do banheiro me desanimaram.
A própria GP não te põe muito pra cima, talvez seja vício de Guacurus, "gozou cabou" kkkk.
Então, dei uma só.
TD Positivo pois todo o combinado foi cumprido, GP é fiel as fotos, de fato ela tem que ver essa vaginite (acho que um metronidazol+higiene pós programa resolve...) e o prive é bem simples (porem limpo e organizado, com musica tocando).
Se eu estivesse com ela num motel, acho que teria sido pior pois eu gostaria de ter ficado mais tempo pra dar uma segunda metida e anal mas o cheiro iria atrapalhar o desenrolar de um programa mais completo.
Então, eu teria pago GP + motel pra ter aproveitamento básico de ambos.
Rosto: 8 acho bonita, tipo morena-loira exótica
Peitos: 10 Lindos com silicone
Barriga: 8 Lisinha
Bunda 8: Boa
Beijo: 5 Sem muito envolvimento
Boquete: 8 gostoso, babado, mas poderia ser mais "calmo"
Vaginal: 8 Apertada e aguenta a britadeira
Anal: (não fiz)
Atendimento: 8 (beijo deficiente mas massagem foi surpresa positiva)
Repeteco: Sim, está na minha lista do repeteco.
Pela beleza e programa completo, 250 (GP + local) não é um custo-benefício ruim, é melhor do que ir numa picareta de 350.
Se eu voltar nela, levo uma caixa de metronidazol pra tentar resolver o odor que nos assombra.