Angel (ex-Angélica)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9951-86745

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 9
Oral Sem:Sim 20Não 3
Beija:Sim 15Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Angélica

#16 Mensagem por thor_2013 » 21 Jun 2017, 23:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...vou ter que relatar isso.... Comi essa dai....e sinceramente...não valeu a pena...

Marquei no seu prive no Santa Efigênia...negociei 200 pratas uma hora sem anal....

GP muito fraca....ao contrário dos relatos acima não achei ela metedeira...com 20/30 minutos de foda começa a pedir pra gozar( pensei...me lasquei...não dá mesmo pra levar a sério o que escrevem aqui...), sem falar que no meio da trepada subiu um odor ruim da buceta( ainda bem que não chupei...), não esperem uma metedeira safada ou um perfil namoradinha....e perfil de puta de zona barata, tipo meta e goze....me senti na GUAICURUS....só que lá teria uma trepada dessa por 50 mangos...tivesse pago esse valor estaria satisfeito....

Pra não dizer que não teve pontos positivos teve alguns;

1- ao contrário de alguns relatos ela não me cobrou adiantado( menos mau,teria ficado ainda mais puto);
2- o oral realmente é bom,permite finalizar na boca;
3- ela é bem gata,do tipo que se vc vê numa rua/ balada o caboclo come com os olhos,mas ressalto que tudo nela e artificial: olhos artificiais( lentes), cabelos artificiais( loiro pintado), peitos artificiais( silicone), trepada artificial( puta de zona de atendimento mediano pra ruim...)

Uma foda sem graça como essa normalmente me faria dar um neutro,mas vou negativar por causa dos relatos acima...eles dão uma impressão erronea do atendimento da garota...

Quem quiser encarar fiquem a vontade....o recado ta dado....

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por lPeterpan » 18 Ago 2017, 16:56

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atrasado, mas não sonegado.

Estive com a Angelica ha poucos dias e compartilho minha experiencia.
Apos ler os comentários acima, acabei me interessando, tratativas pelo Whatsapp, marcamos em seu prive, como ela demorou para responder eu já estava a caminho de outra garota, mas decidi ir na Angelica por conta das fotos de rosto.
O prive fica próximo ao 1º batalhão da Av. do Contorno, é um barraco bem feio, mas feio mesmo e estava um pouco desorganizado. A grana de dois programas devem pagar o aluguel.
Quando abriu a porta ela me aguardava no quarto com o vestidinho curto que eu havia pedido. Gostei muito do que vi, menina é fiel as fotos, corpinho malhadinho e tem mais bunda e pernas que aparenta nas fotos, tem voz de menininha e bem danada.
Mal cheguei e ela já tirou o vestido, estava sem nada por baixo, eu particularmente gosto de um papo breve e lingerie por baixo para ir tirando aos poucos em um sarro bacana, mas com ela é bem direto o programa. Pediu o ''presentinho'' antes do programa, achei estranho, mas respeito, não sei o tipo de pessoa que esta acostumada a lidar. Falei com ela que ouvi falar muito bem da chupada dela, dai ela pediu para dar uma lavada no boneco, assim que voltei ela começou um boquete gostoso, mas meio maluco, fazia uns barulhos estranhos, tentava colocar tudo na boca, mas não conseguia, tinha a pressão certa e bem babado. Tirando os sons eu gostei. Depois de alguns minutos ela já pediu para meter, coloquei ela montada de frente e a danada mete bem, depois veio o desastre do programa. Coloquei de quatro e comecei a meter forte na xaninha. Amigos, subiu um cheiro azedo, pesado, quase broxei, mas por R$250,00 o lado guerreiro foi mais forte. Continuei comendo, mas tive que levantar um pouco a menina. Para ser sincero eu não sou um grande amante de Cú, mas como ela ofereceu e já tinha um bom tempo que não comia, pensei comigo: Vou fuder o rabo dessa danada, ela passou uma pomada e pediu para colocar devagar, atendi o pedido, mas logo depois meti com toda força e ela aguentou sem problema, para quem curti um rabinho, pode ir que ela aguenta de boa. Depois de 10 minutos metendo sem parar no rabo dela, tirei e teve surpresinha, ela rapidamente tirou a camisinha. Quando voltou, já foi ajoelhando, olhando para o espelho, pegou meu pau e chupou freneticamente, não passou 3 min estava pedindo leitinho. Fiquei puto, mas como o clima já não foi bom, deixei pra lá. Gozei na boca, ela ficou desviado e saiu para cuspir.
Programa finalizado, fui lavar o boneco e quando voltei disse a ela que li sobre ela no GPguia, ganhei uma massagem e um pedido para falar bem dela.
Considerações finais:
Menina bonita, boquete legal, da o rabo sem frescura,voz de menininha, não envolve muito, quer fazer gozar rápido e precisa melhorar a higiene.

Rosto: 7 Fiel as fotos
Peitos: 10 Lindos com silicone
Barriga: 8 Lisinha
Bunda 8: Boa
Beijo: 6 Sem pressa deve ser bom
Boquete: 8 Gostoso, mas maluco
Vaginal: 8 Apertada
Anal: 9 Aguenta firme sem frescura
Atendimento: 7
Repeteco: Não...Tem muita coisa para experimentar .

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Macaco_Branco » 14 Set 2017, 17:36

POSITIVO
Nota:8
Estive com a GP na semana passada. Conversamos pelo Zap, depois cel.

Apesar de ter lido tudo aqui, confirmei se as fotos não eram fake e se era liberal como o anunciado.
Marcamos em seu privê, local em frente a um ponto de ônibus com o muro bem colorido.
Lá é bastante simples, mas bem organizado: lençóis limpos e sonzinho tocando.
Tem GP que atende no Ibis e nem tem som no quarto, só os canais da TV. Foda.

O privê não tem luxo nenhum e tive a impressão que a cama é apoiada sobre tijolos, tipo tijolo + placa de MDF + colchão.
Enfim, fui meter e não fazer estágio de arquiteto. Mas fica o aviso, não cheguei a usar o banheiro mas o chuveiro lá é bem simples.

A garota me recebeu bem, achei ela bem gata.
Sim, os cabelos são tingidos (e de qual mulher não é?), usa lentes, próteses de silicone. Mas é gatinha de modo geral e vale a fantasia, a vida imita a arte.
Ponto negativo é que o cabelo é aplique, então, não dá pra puxar e nem segurar a cabeça com força.

Ela não tirou a roupa rápido. Ficou com um lingerie preto enquanto nos beijamos um pouco sem um total envolvimento: pouca lingua e pouca entrega.
Ela rapidamente passou pro oral que foi excelente.
Já sem o sutien pra eu poder brincar com os peitos maravilhosos, me chupou em pé, depois comigo sentado na cama (e até fez uma poça de baba no chão), depois comigo deitado na cama.

Coloquei ela de quatro pra eu ver a bundinha, cuzinho e xexeca dela.
Deu uns tapas na bunda e ao me aproximar da xana senti o mencionado cheiro e não me atrevi a chupar. Claro que não.
Encapamos e fomos meter, com ela de quatro e depois papai-mamae. Gozei nessa posição.

Depois disso ela me fez uma massagem muito boa, nota 8,5. Isso foi uma surpresa positiva.
Eu gostaria de ter dado uma segunda metida, mas a simplicidade do prive e do banheiro me desanimaram.
A própria GP não te põe muito pra cima, talvez seja vício de Guacurus, "gozou cabou" kkkk.
Então, dei uma só.

TD Positivo pois todo o combinado foi cumprido, GP é fiel as fotos, de fato ela tem que ver essa vaginite (acho que um metronidazol+higiene pós programa resolve...) e o prive é bem simples (porem limpo e organizado, com musica tocando).
Se eu estivesse com ela num motel, acho que teria sido pior pois eu gostaria de ter ficado mais tempo pra dar uma segunda metida e anal mas o cheiro iria atrapalhar o desenrolar de um programa mais completo.
Então, eu teria pago GP + motel pra ter aproveitamento básico de ambos.

Rosto: 8 acho bonita, tipo morena-loira exótica
Barriga: 8 Lisinha
Beijo: 5 Sem muito envolvimento
Boquete: 8 gostoso, babado, mas poderia ser mais "calmo"
Vaginal: 8 Apertada e aguenta a britadeira
Anal: (não fiz)
Atendimento: 8 (beijo deficiente mas massagem foi surpresa positiva)

Repeteco: Sim, está na minha lista do repeteco.
Pela beleza e programa completo, 250 (GP + local) não é um custo-benefício ruim, é melhor do que ir numa picareta de 350.
Se eu voltar nela, levo uma caixa de metronidazol pra tentar resolver o odor que nos assombra.

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#19 Mensagem por Galaodoidao » 21 Set 2017, 16:00

POSITIVO
Em BH nunca pego uma puta que não tenha sido bem indicada. Dificilmente dá zebra. Com essa não foi diferente. A gp é bonita e tem um corpo muito bom apesar do silicone. Prefiro um peito mais ou menos à um artificial.
Encontrou-me no motel. Conversa bem, como toda mineira, chupou no couro e deixou finalizar e me deu aquele cu apertado em várias posições. Não cobrou adiantado e foi muito simpática. Ao contrario do td acima, não apresentou nenhum odor desagradável (eu botei o dedo antes para me certificar) e nem apresentou nenhuma surpresa após a retirada do anel. Eu não beijo puta que deixa finalizar o oral, então não posso opinar sobre esta especialidade.,
Recomendo.

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por Macaco_Branco » 06 Fev 2018, 17:28

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.

Ele ocorreu pouco antes do Natal, época difícil em BH pq muitas GPs entram de férias.

Retornei no privê da GP. Apesar de saber que a estrutura não é uma maravilha, como descrito no meu TD anterior, eu queria apenas uma rapidinha.

Esse segundo atendimento foi excelente.
GP com higiene perfeita, sem odor algum na vagina. Beijou até bem (nota 8).
Oral sempre babado e gostoso e depois vi aquele corpasso cavalgando em cima de mim por uns 15 minutos e depois complementei com o anel de couro até eu gozar. Fizemos anal só em uma posição por poucos minutos, a bala já estava na agulha e gozei.

Programa de 30 minutos por 150 reais, muito bom pra quem está com o alvará curto como eu estava. Época de Natal fica tudo louco: transito, agenda, escritório...

Foi bom, GP me surpreendeu pelo atendimento tranquilo e querendo me agradar.
Corrijo algumas notas anteriores:

Rosto: 8 acho bonita, tipo morena-loira exótica
Barriga: 8 Lisinha (mas deu uma pequena engordada, perdeu algumas curvas)
Beijo: 8 melhorou em relação ao passado
Boquete: 8 gostoso, babado
Vaginal: 8 Apertada e aguenta a britadeira
Anal: 8 (nenhum demérito da GP)
Massagem: não fiz dessa vez mas no atendimento anterior foi excelente surpresa
Atendimento: 8

Retorno sim, e agora até animo a encontrar com ela em motel e ficar mais tempo.
Ela disse que talvez alugue um privê melhor, veremos...

Link:
🔗

Walking bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#21 Mensagem por Walking bh » 23 Mar 2018, 19:27

POSITIVO
Fiquei louco com o vídeo dela no agenda, loirinha gostosa, levando varada de costas, uma delicia.

Combinei com ela via zap, contato fácil, tranquilo, me deu endereço do privê, e lá vai eu com destino ao Sta Efigênia...
Levei um vinhozinho, tava com um tempo bom para dar uma relaxada. Garota tenta agradar de toda forma, apesar da falta de jeito, (parece ser agitadaça), mas gostei da postura dela!

Quando tira a roupa, tá uma delicia, bunda gostosa e peitos com um trabalho de silicone irretocável, da vontade de apertar até estourar, mas me contive, kkkkk.
Mas vamos as notas:
Rosto: 07
Oral: 07
Corpo: 09
Peitos: 10
Bunda: 10
Anal: Infelizmente não fiz
Buceta: 08
Higiene: 07 (mais pelo privê, se parar para ver desanima, mas ela não tava com mau cheiro, ainda bem...)
Geral : 08
Beijos: da uma refugada...

Valor: 150,00 01 hora (Estranho que cobrou 250,00 em td's anteriores, e, neste caso me abstive de reclamar)
Local: Santa Efigênia.
Vou repetir, essa vai juntar à carteira de putas pra da um repeteco, bom custo benefício. (só vou levar no motel pra poder dar uma lavagem geral nela antes)

Link:
🔗

Dom cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Angel (ex-Angélica)

#22 Mensagem por Dom cachorro » 04 Set 2018, 11:02

NEUTRO
Nota:5
Td realizado há algumas semanas.
Tratativas pelo WhatsApp e fui ao encontro! Atende próximo a Andradas!
Moça bonita. Corpo perfeito! Toda durinha, siliconada! Igual nas fotos mesmo!
O local estava meio bagunçado! Quarto e banheiro bem bagunçado!
Enfim, fui pra meter!
Tomei uma ducha antes e fomos pro fight! Começou boqueando. Se teu na beira da cama e ela ajoelhou mostrando o rabo no espelho q estava atrás! Boquete maravilhoso! Chupa muito bem!
Depois de um tempo, colocou a camisinha e veio por cima! Cavalgou bem! Pedi pra ir por cima!
Ela estava sem gel lubrificante! Usou uma espécie de óleo q n tava muito bom. Abri as perbas e fui socando pensando no cuzinho...
Pedi pra ela ficar de 4. Aí veio a ingrata surpresa! N sei o q aconteceu mas subiu uma maresia! Um cheiro ruim pra porra! Parecia q tinha um bicho morto no quarto!
Segurei a respiração pra n vomitar!
Pedi pra ela virar de frente de novo e pedi pra por no cu pra gozar e vazar logo.
Meti no cuzinho, mas já estava desanimado com a moroa q tava no quarto!
Gozei, tomei uma ducha e vazei!
Vou neutralizar pelo bom do corpo e boquete mas ruim pela catinga!

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#23 Mensagem por Johnnylacerda » 31 Ago 2019, 20:29

NEGATIVO
Nota:3
Boa noite galera
TD fresquinho. Apesar de ler os relatos aqui, mesmo um pouco antigos estava cansado de comer as mesmas meninas e queria variar um pouco......se arrependimento matasse, estava morto....Por que não fui nas que costumo ir.. desperdiço de tempo e dinheiro..foda....mas vamos lá. Entrei em contato com a perva no dia anterior, marquei para o período da manhã. Vi o anúncio dela no gpgbh e por um valor acessível. Quanto liguei, fiz chamada de vídeo e conferi o corpo, pensei vou me dar bem....
Chegando no local, precário, mas como relatado por um colega aqui....fui foder e não como visita de arquiteto... :badgrin: :badgrin: :badgrin: entrei, estava com cara inchada, pensei tinha acabado de acordar.....já tirou a roupa e pediu adiantado. Como já tinha visto nos TD anteriores, tranquilo....agachou e começou a chupar, mas ao contrário dos relatos, muito ruim...Enquanto chupava olhava seu rabão pelo reflexo do espelho...visão maravilhosa...pelo menos isso para compensar....depois que descobri, tinha feito uma intervenção cirúrgica no rosto e deve ser por isso....mas isso não foi o pior....capa no menino e começamos os trabalho....de frente, fiquei doído com aqueles peitos....perfeitos....comecei a chupar enquanto metia, logo pede para mudar de posição e fica de costa....continua e eu me controlando para não queimar a largada, quanto de repente o telefone toca e ela atende....continuo metendo e ela falando no telefone....foda.....depois de um tempo cansado daquilo, mas agora ela já sem usar o telefone, leite na borracha.....

Pergunta se quero uma massagem, aceito....que merda....outro decepção...resolvi partir para o ataque, queria chupar aqueles peitos, aquela xoxota.....ai o trem ficou ruim mesmo.....não deixava...já tinha falado que não podia penetrar os dedos, mas nem chupar!!! Podia olhar, mas não podia tocar, que negócio é esse....maior tesão e barrado....

Conversa vai deixo ela chupando meu pau um tempão de raiva....mesmo não sendo lá essas coisas.....pensei, não vai virar nada....tentei mais uma vez sem êxito. Cansei, vesti minha roupas e vazei....

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 9, mas brinquei pouco com eles.
Bunda: 8
Beijo: Não beijou
Oral: 0
Buceta: 9, gostosa de meter, sem odores, queria ter chupado...
Valor: 150,00
Tempo: 1:00

Não volto mais....nada profissional, tudo bem se tivesse feito um procedimento cirúrgico e o oral fosse ruim, mas o resto.....não adianta ter aquele corpo e parecer uma boneca inflável....tem gp muito mais foda...FICA A DICA....

http://gpgbh.com.br/perfil/angelica

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#24 Mensagem por BEAR II » 16 Set 2019, 14:14

POSITIVO
Prezados de Plantão
Sabadaço fim do dia, retornando a BH, querendo descançar, voltei ao cardápio mineiro julgado como "confiavel" (AGENDA31) e vi a Angelica (99518-6745).
Com a frase novidade e sem tempo para pesquisar, gostei das fotos, contatos realizados, rumei para o local (Sta Efigenia, perto da Contorno).
A menina é a mesma das fotos, loira e muito gostosa, destoando do ensaio pelo cabelo curto. O local, muito simples e bagunçado, mas o que importava era a loira na minha frente.
Começou logo com um otimo oral, sem punhetação costumeira, e partimos em seguida para uma cavalgada por cima, na qual somada a acariciar e mamar aquelas tetas maravilhosas foram o suficiente para o primeiro round.
Muito calor, fui me lavar e ela ja veio me fazendo uma massagem, se posicionando de modo que pudesse ver o rabão dela em movimento, suficiente para o Jr despertar....novo oral e pedi o briocó, sendo prontamente atendido, e la se foi a segunda.
Resumo da opera, muito gostosa, meio não me toques, mas com jeito, tudo se conseque, menos beijar....
Duzentão muito bem pagos, com ela no final, se preocupando com o horário.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2019, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder