POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Companheiro Punheteiros. Estou aqui para relatar mais um delicioso encontro.
Já há alguns dias, amigos me falaram da Patrícia do Agenda31. Deixaram-me com água na boca. Chequei no GPGUIA e resolvi conferir, chamei no Whatsapp, fui prontamente atendido, combinamos o preço e acertamos os serviços.
A deliciosa morena atende no Sagrada Família, próximo à rua Conselheiro Lafaiete. Chegando a seu Ap, fui recebido por um mulherão, que trajava camisola branca, que deixava o teu corpo todo a mostra. Apresentamos-nos, fui conduzido para o quarto, com ar condicionado. Patrícia educadamente pediu-me para pagar antecipado. Ofereceu-me uma toalha limpinha para o banho, estava muito quente. Sem perda de tempo lavei-me, passei um creminho, perfume e iniciamos a peleja. Após um delicioso e prolongado beijo, fui lhe retirando a camisola, beijando teus seios enquanto era tocado por ela. Primeiramente ela me fez um delicioso boquete, bem molhado e guloso. Decidi por conferir a sua perereca, que estava toda molhada por seu suco vaginal. Bati a boca e chupei aquele néctar dos Deuses. Que grelinho lindo, saboroso e cheiroso. Após brincar ali por um tempo pedi que ficasse de quatro. Ela colocou o capuz no meu pau e iniciamos a meterola. Que delicia Patrícia sempre solícita, carinhosa, cheirosa. Rebolava muito e gemia, enquanto me divertia naquela perereca toda molhada. Não demorei para gozar, que delicia. Novo banho, creme, perfume, um bom papo, troca de caricias, beijos, novo boquete. Coloquei a morena de bunda para cima, e comecei a brincar por entre suas coxas, que delicia, me esfregava naquela perereca toda melada. Quando mais me esfregava mais gostoso ficava. Tive que me segura para não gozar. Pedi para me colocar novo capuz, pus a Patrícia deitada de costas levantei suas pernas e mandei ver. Revezamos-nos entre beijos, abraços, pernas para cima, pau na xoxta. A tesão só aumentava e logo gozei imensamente. Pausa para novo banho, e refazer as energias. Nova toalha. Namoramos um pouco, abraços, beijos, bom papo, que delicia de morena. Novo boquete, pegação, ela começou a chupar meus peitos, que delicia, não suportei e bati uma deliciosa punheta, enquanto ela mamava em mim. Ofereceu-se para que eu gozasse em sua deliciosa boca. Novo banho e zarpei com o sentimento de que valeu a pena e quero mais.