POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades...
TD realizado há poucos dias no privé da gata, na savassi, com estacionamento tranquilo sem precisar passar pela recepção. Fiquei deslumbrado com as fotos e recomendações. Tratativas tranquilas, inclusive por whatsapp. Chego lá e a Bruna me espera toda cheirosa e com maquiagem num vestidinho curtinho. É a garota das fotos, LINDA! Deve ter sido modelo, não tenho dúvidas! Olhos verdes e um rosto que da vontade de ficar olhando sem parar.
Como os amigos disseram, ela é meio profissa mesmo. Começa esfregando, com cremes e tals e vai ganhando tempo... Ponto positivo para a espanhola sensacional da garota, com aqueles silicones lindos. Oral com capote (não foi ruim, mas nem se compara a um sem capote). Ela sentou de costas, depois de 4 e leite na borracha. Aí vem a parte meio chata, a garota fala demais e devagar. Mas é simpática e inteligente. Logo o júnior animou e começou mais um oral, com ppmm, de lado e leite na borracha.
Outro ponto negativo no atendimento teatral dela é que às vezes refuga um beijo melhor ou uma passada de mão, mas com educação, sem dar na cara. (E na boa, sou bem apessoado como diria mamãe...hahaha). A gata é profissa e te dobra fácil.
Ofereceu uma ducha com tolhas novas.
Enfim, a garota é exatamente a das fotos com pequeno tratamento nas pernas que não são tão bonitas. A bunda é firme, o silicone é bom e as tatuagens são sensacionais! Mas o rosto da Bruna é algo inesquecível.´
ROSTO: 10 - A mais linda do mercado, fácil...
CORPO: 8 - morena, com corpinho proporcional, mais pra magra.
PEITO: 9 - Silicones muito bons, com tatoo embaixo. Na proporção do corpo ficou sensacional...
BUNDA: 8 - Pequena, mas durinha e gostosa.
ORAL: 7 - Bom, mas com capote.
PROGRAMA: 9 - Muito bom, pela beleza e corpinho da mina. O ponto negativo é a atendimento um pouco teatral. Mas nada que desabone.
Não regulou tempo. Repeteco provável. Pra quem está em dúvida, vá ver com os próprios olhos...
300,00/h
https://bhmodels.com.br/brunavargas" -"-